Resenha: Maika Beaut - Sérum facial Honey

8:00 AM



안녕하세요 여러분  !

Hoje eu vim correndo aqui postar sobre um sérum que eu tava devendo resenha pra vocês desde... deixaver... Janeiro? e.e Ai que vergonha KKKKK. MAS OK!
Cheguei! Eu tardo mas eu não falho u.u

Bora lá?

Sobre a marca📍


Maika Beauty nasceu com a missão de despertar o desejo de fazer você se valorizar, se amar e de se cuidar. Acreditamos no valor do amor e no potencial que ele tem de despertar o que há de melhor em nós, extraindo a melhor versão de nós mesmos.


Atuamos desde 2012 no segmento de beleza, criando produtos inéditos para o Brasil, assim se tornando uma referência na área com soluções inteligentes para o mercado. E em 2017 desenvolvemos um produto surpreendente no setor de maquiagem, que abalou o mercado de beleza, desenvolvendo produtos de embalagem fofas e encantadoras. Conseguindo assim sanar uma necessidade que existia em nosso segmento que era repleto de embalagens minimalistas e sem cor, além de inspirar outras marcas a criarem produtos semelhantes.



Sobre o Sérum Facial Honey📍

O que diz a marca📍

O Sérum Facial Honey possui em sua composição um complexo derivado do Pólen, Mel, Geleia Real e Própolis, que são fornecem à pele uma mistura de açúcares, diversas enzimas, aminoácidos, ácidos orgânicos, vitaminas e minerais. Os benefícios imediatos são a recuperação dos danos sofridos por agressões externas, além de regenerar e nutrir profundamente a pele. O sérum ainda conta com ativos hidratantes como a Niacinamida (Vitamina B3) com ação hidratante e de uniformização do tom e a Alantoína que favorece a regeneração da pele.
Utilize também como primer e potencialize a duração e o efeito de sua maquiagem.

 

Informações do produto
Conteúdo: 1 unidade;
Contém: 30ml;
Dermatologicamente testado;
Cruelty-Free;
ParabenFree.


O que a Jac diz 📍

Preciso nem falar nada sobre a embalagem né? Coisa mais preciosa desse mundo! O papelão é bem reforçado e a caixinha dá até pra guardar de tão bonitinha.

O vidro do produto é simples. Vem o rótulo fofinho, e o aplicador é tipo conta gotas. Simples, mas resistente e bem eficáz.

O liquido é de um amarelo clarinho, nem muito grosso nem muito aguado, e o cheiro... Minha gente, O. CHEIRO. Pensem em um cheirinho de mel super suave que fica na pele depois que você aplica sem ser enjoativo ou doce demais, pois é, é exatamente assim.
O produto espalha bem no rosto e não fica grudento, a pele absorve 2 minutinhos depois e você já sente o rosto mais macio.

Eu usei por todos esses meses, acabou, comprei de novo por que realmente vale a pena. Ele é aquele hidratantezinho gostoso pra quando você quer sua pele hidratada sem exagerar e tá com preguicinha de passar aqueles 50 cremes na cara a noite, sabem? Kkkkk Notei minha pele macia, minhas manchinhas vermelhas mais clarinhas típico de pele calma.




Vamos concluir📍

TESTEM!
Produtinho de qualidade, bom custo benefício, dura bastante e realmente valeu a pena. E olha que eu sou super chata pra produto de pele kkkk
Fiquei bem surpresa.


Onde comprar📍

O valor📍 
R$ 39,90

E ai, gostaram? Já testaram? Me contem aqui nos comentários!



You Might Also Like

8 comentários

  1. O bichinho parece bom mesmo, hein? Sempre vejo os séruns da marca, mas nunca testei.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. com certeza eu vou procurar por aqui esse sérum. parece ótimo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. A embalagem é bem linda mesmo! Que bom que é um ótimo produto, sou louca para testar os produtos da marca, tenho até uma wishlist xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. A embalagem é um amor! Gosto dessas coisinhas de mel, sempre dão bons resultados pra minha pele! Adorei ainda mais o preço dele ahahaha <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  5. Essa marca é TÃO LINDA! Fiquei louca pra testar, sempre queria porque achava fofo e agora quero porque é bom haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia e fiquei super apaixonada pela embalagem, modeussss!
    Adorei.

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi você me convidou eu vim e amei seu cantinho,amei sua resenha que produto mais fofo,parece ser muito bom e ter muitos benefícios,amei.
    Tem post novo no blog vem conferir
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  8. EU amei esse sérum, como ele é gostoso de usar, minha pele amou demais, já louca querendo o segundo vidrinho porque se tornou preferido da vida

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!