Um ano perdido?

8:00 PM






Oi, tudo bem com vocês? To sumida, né?

 Pois é, muita água rolou até agora, e, admito, a maior parte foram águas extremamente escuras e turbulentas.
 Eu não vou prometer mais que vou voltar no blog, não vou mais prometer que as coisas vão normalizar por que parece que sempre que falo isso, minha vida vira de ponta cabeça e eu não sou capaz de cumprir o que prometi kkkk, triste porém real, galera.

Que ano, não? Muita coisa ruim no quesito pessoal, muita coisa ruim no quesito profissional e ainda temos essa pandemia pra deixar todo mundo doido.
 Era pra se julgar que estando desempregada eu teria mais tempo pra me dedicar ao blog né? Mas pois é, não é bem assim.

 Eu quis fazer esse post por um único motivo: achei que devia. Me sinto bem pra compartilhar alguma coisa aqui no blog e vou fazê-lo enquanto eu me sentir assim, então encarem o post como um bate papo, sim?

Eu estou com novos projetos apesar de todo esse rolo da pandemia. Vou sim estar trazendo a vocês sobre esses projetos, mas por enquanto fica tudo em segredo kkkk

Assim que eu conseguir, quero fazer um post para cada projeto, tanto pra divulgar como pra deixar vocês por dentro e se possível contar com o apoio de vocês para divulgação também.

Estou tentando superar um dia após o outro, viver o mais "light" possível pra não me sobrecarregar de novo e começar a deixar coisas pelo caminho.

Mas e ai, como vocês estão? Como estão encarando a pandemia?


Beijos e até a próxima



You Might Also Like

14 comentários

  1. Acho que quanto mais leve vivermos nesse momento, mais fácil será de encarar essa situação toda.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. É complicado cuidar de blog mesmo, as vezes a gente fica sempre, as vezes a gente desiste. Graças a Deus faz uns anos que não sumo xD. Venha sim com novos posts quando der <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Poxa Jac, espero mesmo que as coisas melhorem e que você consiga colocar seus projetos em prática. Fico aqui a torcida ♥
    E também espero que essa pandemia acabe logooooo, não aguento mais!!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho ocupado meu tempo, estudando e fazendo cursos.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    É muito triste a gente ter que passar por tudo isso, né?
    No início do ano também dei um tempo do meu blog, pois, não tava conseguindo nem ler devido as loucuras da pandemia, mas, aos poucos fui voltando pra ele. A pandemia anda nos roubando coisas demais e não permiti que ela roubasse meu blog que é tão importante pra mim.

    Adorei seu cantinho e já estou seguindo para não perder nenhuma atualização ;)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não tá fácil pra ninguém mesmo, até falei pro meu marido que não farei aniversário esse ano, pois 2020 não conta, eu não vivi, hahaha. Mas enfim, estou igual você, tentando levar tudo numa boa, bem light, pra não surtar.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá Jac! Amei conhecer o seu blog, ainda bem que encontrei aqui logo em seu retorno haha! Com respeito a voltar postar no blog eu te entendo, eu tentei fazer isso no meu varias vezes, por vim estou aqui de novo para tentar haha
    Espero que seus projetos sejam um sucesso, estou curioso para saber a respeito deles.

    Abraço do John!

    https://www.johnhyun127.com.br

    ResponderExcluir
  8. é isso aí, vamos viver um dia de cada vez
    e volte sim!

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  9. Que poste maravilhoso.
    É isso ai, tem que tornas as coisas sempre mais leve.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Têm dias nessa pandemia que são mais tranquilos. Outros, a gente dá aquela surtadinha básica hahaha! Enfim, acho que é tentar levar as coisas de forma leve, mas tentar não se cobrar tanto. E quando o desemprego bate é bem difícil mesmo, mas isso pode abrir inúmeras possibilidades. Espero que esses projetos façam tudo valer a pena. E vão valer! ♥ E quanto ao blog, vai no seu tempo. Por aqui, ele tem me ajudado mais do que nunca. No mais, torcendo todos os dias para que todos tenham acesso às vacinas contra o covid e que elas fiquem prontas o quanto antes! ^^

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  11. Também estou na luta pra não fazer de 2020 um ano perdido, o que é um privilégio, aliás. De fato muita coisa teve de ficar de lado (meus showzinhos e eventos T-T), mas estou aproveitando também para me redescobrir e me atualizar, explorando novas formas de criação de conteúdo e refletindo sobre as possibilidades de voltar a estudar agora que me formei na facul HUAHUAHU

    Boa sorte nos seus projetos!
    Atualiza a gente por aqui, ficaremos muito felizes em saber mais sobre o que você está fazendo!

    https://www.elfolivre.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Jac!
    É, não tá fácil esse ano. Eu, que estava começando o TCC, tive que ficar esses últimos meses sem faculdade e sem estágio. Ainda bem que consegui uns freelas pra não deixar esse tempo completamente perdido.
    Te desejo muita força e espero que você consiga realizar todos os seus projetos!
    Beijos

    Armazém Otome

    ResponderExcluir
  13. tá bem punk esse ano!
    eu sou professora e estamos trabalhando online com os alunos... o que significa o triplo de trabalho! tô bem desanimada!
    mas também estou aproveitando pra fazer alguns cursos online, que provavelmente não faria se tudo estivesse normal! tenho a ideia de mudar de carreira, então tô me virando nos 30 pra ter tempo de tudo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  14. A pandemia pareceu pra mim que ia ser a perda do ano, porém acabou sendo bom pra mim. Um ano que seria perdido, pra mim tá sendo bom. Aproveitamos para fazer obra na nossa casa. Mas confesso que estou doida para tudo isso passar. Já quero saber dos novos projetos.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!