Em alta: Chunky sneakers

9:00 AM



Oi!

Bora conferir mais uma tendência que estourou nesse ano?! Dessa vez vamos falar dos tão aclamados "chunky sneakers". 

Você sabe o que é?! Será que usaria?






Chunky Sneakers ou Daddy Sneakers, são conhecidos como "tênis volumosos" e tiveram seu primeiro período de alta nos anos 90.

 Geralmente usados para exercícios físicos antigamente, hoje em dia vem crescendo cada vez mais não só na área fitness, mas como uma moda para o dia a dia que vai com qualquer coisa!







 Os modelos variam, desde misturas de várias cores até modelos mais neutros em cor e até mesmo forma.
 Vão muito bem com bermudas, calças e looks mais despojados!




 Eles se diferenciam do flatform justamente por suas curvaturas e solas mais grossas e enfeitadas. Parecem tênis mais altos e muitas vezes maiores nos pés.




E ai, o que acham? Usariam?!

Até logo!

Onde me encontrar:


You Might Also Like

19 comentários

  1. da Balenciaga eu não usaria nenhum, acho que eles sempre exageram
    mas tem outras marcas que estão com uns modelos bem lindos

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Eu os acho muito bonito do jeito que estão no seu post. Ou seja: com calças mais longas. Quando a mulher usa eles com bermudas finas e altas (aparecendo muito a canela) ou ainda saias altas eu acho muito feio kkk

    Um beijo! Obrigado pelas visitas ^^

    www.RapeizeDinamica.biz | @english.tips.br

    ResponderExcluir
  3. Por acaso não é dos modelos que mais gostei de usar
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Quase não uso tênis, então não me animei com esse modelo. Mas para quem gosta é uma excelente escolha!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo tênis.
    porém esse modelo não me agradou muito não.
    seila, acho que vai de gosto ne?
    Caramba, é horrível quando isso acontece né?
    quando vou comprar ampolas, já não escolho assim, para não acontecer isso.
    bjss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  6. Ah eu achei bem feio rsrs não gosto muito de tênis mas esse aí... bem cada um tem seu gosto né haha

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
  7. Quem diria que um dia o tênis feio estaria na moda. Deus me livre, mas quem me dera ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  8. Não faz muito o meu género, mas gostos não se discutem! He he he :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz um post sobre o Chunky Sneakers e quero experimentar só pra ter certeza se eu usaria ou não.

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  10. Teve uma época que eu já usei, mas hoje em dia não sei se volto a usar rs
    Teria que experimentar pra ver, afinal a tecnologia muda né

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não sei se gosto ou não ahh! Eu adorava que me ficassem bem, há looks mesmo lindos com eles! :)
    Obrigada pelo comentário!

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Esse modelo de tênis eu passo - e bem longe kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  13. Amo tanto esta tendência *.* Tenho umas parecidas e amoooooo!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  14. acho bem diferente!
    comprei um da Dakota, não é tão chunky, mas tem a pegada anos 90! tô amando!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  15. Eu amo e odeio, mas eu acho que usaria sim, dependendo o modelo lógico.

    Chata Moderna

    ResponderExcluir
  16. Oi! Tudo bem?
    Nossa essa tendência era o máximo nos anos 90! Eu tive um tênis assim muito parecido com esse modelo rosa com branco!
    Beijos,
    Blog É da Rosa 😊Instagram

    ResponderExcluir
  17. Gosto de alguns modelos
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!