8 filmes para ver no Dia dos Namorados

9:00 AM


 Olá amores!

 Hoje o nosso post de cinema e tv vai ser um pouquinho diferente.
  Como todo mundo sabe, o Dia dos Namorados está chegando, e nada melhor do que ficar juntinho do amado(a) vendo um filme né?
 Eu selecionei para vocês 8 títulos bem legais do cinema! Tentei fugir dos filmes batidos e já tão conhecidos, partindo para os que não vemos por ai com tanta frequência.

 Tentei selecionar desde o clássico drama até as comédias, vamos conferir?





 Mamma Mia é um filme muito divertido. Apesar de ser mais musical, mescla muito bem músicas muito conhecidas com cenas de comédia, mais dramáticas e um lindo final.

 Sinopse " Donna (Meryl Streep) é uma mãe solteira e independente, dona de um charmosíssimo hotel na bela ilha grega de Kalokairi. A filha Sophie vai se casar e Donna convida suas melhores amigas. Mas Sophie, que secretamente sonha encontrar o pai, faz também três convites inesperados. À ilha chegam três homens que pertenceram ao passado de Donna, e qualquer um deles pode ser o pai de Sophie. Em 24 horas, Donna se desespera e a confusão se instala nesta deliciosa comédia, iluminada pelas canções do Abba, as paisagens e o mar azul da Grécia."


 Trailer: 


* *


 Uma comédia romântica simplesmente divina! O filme conta com cenas extremamente divertidas e uma história bem inusitada.

Sinopse: " Sebastian (Jaime Camil) é um típico mulherengo que não hesita em cair na farra. Sua mãe (Angélica Aragón) costuma pedir para ele mudar seus hábitos, mas ele a ignora. Um dia, ele acorda sem se lembrar de nada que aconteceu na noite anterior, ao lado de uma bela mulher chamada Alexa (Gabriela Vergara). Até aí, nenhuma novidade. O problema começa quando descobre que ele está casado com ela, o que leva Sebastian ao desespero e causa diversas confusões."

 Trailer:


* * 


 Pra quem curte os filmes mais clássicos e trágicos, trago a vocês uma versão moderna e diferenciada de uma história belíssima. Romeu + Julieta é bem diferenciado, conta com ótimos atores e muito boa produção.

Sinopse: " Nesta versão para os dias de hoje da peça de Shakespeare o cenário é Verona Beach. Os Capuleto e os Montéquio, duas famílias que sempre se odiaram, têm rixas sem cessar, mas isto não impede que Romeu (Leonardo DiCaprio), um Montéquio, se apaixone pela bela Julieta (Claire Danes), uma Capuleto. Entretanto, uma apresentadora de televisão anuncia que este amor profundo acabará gerando trágicas conseqüenciais, em virtude desta insana rivalidade familiar."

 Trailer:


* * 


 Divertidíssimo, isso resume totalmente esse filme.
 É uma história bem diferente, boa de se ver e que em nenhum momento torna-se chata.

 Sinopse: " Rafi Gardet (Uma Thurman) é uma mulher de 37 anos, que mora em Nova York e se separou recentemente. Decidida a se dedicar à carreira, ela não quer se envolver em nenhum relacionamento amoroso. Mas sua opinião muda após conhecer David Bloomberg (Bryan Greenberg), um talentoso pintor de 23 anos, por quem se apaixona."

Trailer:


* *


 Romântico, sensível, fofo e engraçado, tudo dosado na medida certa pra gente que ama filmes assim <3
 Contando com uma história muito legal e atores maravilhosos, esse filme é e sempre será um dos meus favoritos.

Sinopse: " O Casamento dos Meus Sonhos, Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma conceituada organizadora de casamentos, que consegue transformar qualquer casamento em um evento romântico inesquecível para os noivos e seus familiares. Mas quando ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que está organizando, começa a perceber que falta amor em sua vida e, por causa disso, se envolve em uma série de confusões."

Trailer: 



* *


 Quem disse que não rola amor e culinária, hein?
 Sem Reservas é um filme que foge do clichê romantico e graças a isso, consegue agradar e muito! Atores ótimos, enredo perfeito, vale demais a pena conferir!

Sinopse: " Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick (Aaron Eckhart), um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe (Abigail Breslin), sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia."

Trailer: 



* *


  Que tal sairmos um pouco da temática casais e irmos para algo mais profundo, tipo amor de uma mãe?
 Lado a lado é um filme bem conhecido até, e apesar de ninguém gostar de ficar chorando em um dia de comemoração, vale demais a pena conferir essa história.
 Nada melhor do que dar uma refletida junto do boy, né?

Sinopse: " Uma jovem de doze anos (Jena Malone) e um garoto de sete (Liam Aiken), filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai (Ed Harris), uma bela e renomada fotógrafa (Julia Roberts). O garoto ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação de seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças (Susan Sarandon) ainda alimenta esta briga, fazendo o gênero "mãe perfeita". A fotógrafa faz de tudo para agradar as crianças, chegando ao ponto de dar tanta atenção aos enteados que acaba perdendo o emprego, pois deixou de ser a profissional competente que era. Até que uma notícia inesperada muda completamente a relação entre os familiares."

Trailer: 



* *




 E por último, mas não menos importante, Elvis & Anabelle.
 Esse filme mescla várias situações que, juntas, formaram uma trama incrível!

 Sinopse: " Com uma trama sensível, esta produção mostra como o amor pode ser, literalmente, maior que a vida. Annabelle, jovem cuja rotina é controlada pela ambiciosa mãe, viaja para receber um prêmio após ter vencido um concurso de miss. Contudo, acaba falecendo inesperadamente e seu corpo vai parar nas mãos de Elvis, um jovem agente funerário. E, quando a garota ressuscita, aparentemente sem motivo, ambos passam a viver um intenso amor."

Trailer: 





* * 

E ai pessoal, o que acharam?
 Lembrando que, todos os filmes citados podem ser vistos em sites de filme Online e também no Youtube!
 Como eu disse, tentei selecionar filmes menos conhecidos para que a gente saia das indicações como Titanic e A culpa é das Estrelas.

Um beijo e até o próximo post!



You Might Also Like

38 comentários

  1. Adorei as indicações. Vou procurar pra baixar \o/
    Eu gosto de filme romântico, mas ou comédia romântica, ou aquele bem triste que alguém morre no final D: #credo kkkkkkk Sou 8 ou 80, hahaha!

    Bjoo =*
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Re!
      Que bom que gostou ^^ caso queira tem pra ver online viu?
      kkkkkkkkkkk pior que eu sou mais ou menos assim viu? XD

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oie Anna!
      Que bom que gostou *O* espero que possa ver!

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  3. Baaah que tri ! Um filme com o Jaime Camil !! :)

    Quero ver pra onteeeem ! Hhehehe.

    Valeu pelas dicas suas linda !

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!
      kkkkk sim, e é ótimo viu? *O* ele tá lindo e engraçado como sempre!

      Nada sua fofa =^.~=

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  4. Nunca assisti esses filmes, parecem ótimos! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabi!
      que bom que gostou =3 fico feliz em ter agradado!

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  5. Ótimas dicas dos filmes para assistir nesse dia romântico, adorei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jana!
      Agradeço! Que bom que gostou amiga *O*

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  6. Confesso que não sou muito de filmes românticos ou de comédia, prefiro mesmo é um bom suspense. Mas com certeza Romeu e Julieta eu assistiria. Um clássico e não tem como não gostar!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amiga!
      kkkk sei como é e meio que sou igual viu? XD
      É lindo, se você ver vai amar flor!

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  7. Amei as indicações, já assisti quase todos, amo filmes assim românticos e comédia romântica
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Que bom que gostou *O*
      Também gosto em certas ocasiôes, ótimo para passar o tempo se divertindo =^.~=

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  8. Querida, cada vez mais você se supera em seus posts. Amei essas indicações e esse post tão completo e perfeito. Desses, amo de paixão Mama Mia, já assisti umas trocentas vezes e até meus filhos já decoraram as músicas e roteiro,kkkkkk. Assisti também: lado a lado, Romeu e Julieta e Casamento dos sonhos. Fiquei querendo assistir Terapia do Amor, pois adoro a atriz Meryl Streep. Bom amei tudoooo. Beijos, querida e parabéns!

    www.divinasepoderosas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as escolhas Amiga alguns já assisti!
    Beijos
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  10. já vi a maioria, essa versao de romeu e julieta é minha preferida da vida, eu tinha a fita qd era adolescente e praticamente decorei as falas hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Acredita que nunca vi nenhum? Mas geralmente morro de tédio em filmes super românticos HAUHAUAHUA
    Bjoca

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  12. Eu amo o Recien Cazado *o* É o meu filme preferido da vida, que eu assisto o tempo inteiro. haha. Os outros eu ainda não assisti, mas vou ver assim que der.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. Ameeei suas indicações <3
    Ótimas dicas de filmes.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  14. O filme Recém Casado adorooooo já assisti umas três vezes, até pelo not rsrsrs, amo Jaime Camil que homem meu Deus!
    Mama Mia também é tudo de bom...
    As outras indicações vou anotar e assistir.
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  15. Ainda não conhecia nenhum desses filmes, acredita? Esse fds irei assistir Lado a Lado <3

    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  16. otimas dicas, amo filmes !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  17. Legais as dicas!!! Vou querer assistir!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Alguns já assisti, outros eu já anotei pra assistir depois! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei suas escolhas! Perfeitos ! Já vi todos...e mais de uma vez!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  20. Já vi a maioria deles por causa da minha mãe que não deixa passar um dia sem ver filme de romance haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lado a lado <3
    Um dos meus filmes favoritos DA VIDA!
    Acho mto legal como abordam o assunto da separação dos pais, a relação problematica mae X madrasta e como tudo é resolvido.

    Casamento dos meus sonhos e Sem reservas tbm são lindinhos!

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oii, nossa meu namorado não aguentou assistir Mama Mia comigo... kkkkkkkkkkkkk odiou, de resto não assistimos nenhum juntos, apesar de eu ter visto alguns.

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gostei das indicações bem legais...
    Beijokas da Camila e Carol
    Tenha um lindo dia!!!
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  24. Nossa amo filmes de comédia romântico e romântico, mas tô por fora mesmo, rsrsrsr, desses o único que já vi foi o Lado a Lado, que é lindoooooooo! Pegar o nome dos outros para eu ver... bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oie!
    Adoro essas listinhas! Acho que já vi a maioria desses filmes, mas é claro que é uma ótima fazer uma maratona no dia dos namorados né?
    ótimo post!
    Beijos

    Paradise Books

    ResponderExcluir
  26. Olá Jac-chan..
    Desculpa mais minha vidinha anda muito triste x.x ...
    Já vi todos eles *-* e o meu favorito é Sem reserva *O* é lindo..
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  27. Oi flor ♥
    Ótimas opções, mas para eu ver sozinha hehehe, meu namorado é super nerd, super metido a intelectual, sabe?!
    Hehehheh ele faz Mestrado em Literatura Comparada e só gosta de ver filmes psicológicos e não sei o que mais hehehe.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  28. Já vi alguns e recomendo sem dúvida alguma ;)

    Bruno *UniversoAdolescente.com*

    ResponderExcluir
  29. Já vi alguns e outros assumo que ainda não, mas já vu providenciar para amanhã rsrsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!