[Anime] Eu recomendo! - Love Stage!!

10:10 AM

  Kyaaan hello pessoal!!

  Mais uma resenha, e dessa vez um anime que eu queria muito muito ver e agora que vi, me apaixonei completamente. Estou falando de Love Stage!!
  O gênero deste anime é Yaoi, mas não é nada pesado e é super encantador. Vamos começar!






* * *

Sinopse

" Love Stage!! conta a história de Izumi Sena, um rapaz nascido e criado em uma família super famosa no show business. Embora não se interesse em nada pelos holofotes e seja um otaku que só quer saber de desenhar mangá, ele acaba tendo que trabalhar em um comercial de TV. Por conta disso esbarra com o famoso ator Ichijou Ryouma com quem co-estrelou em um projeto dez anos antes."___ fonte : Blyme Yaoi


 Gênero, número de episódios e informações gerais.

  Love Stage!! é um anime/mangá do gênero Comédia, Romance e Yaoi (boy x boy não explicito) , conta até o momento(acredito que possa ter uma segunda temporada, mas posso estar errada) com 10 episódios.

 Love Stage!! é uma adaptação do mangá criado por Eiki Eiki e Taishi Zaou.  O site oficial do anime foi inaugurado em 28 de Janeiro deste ano trazendo informações sobre quem estava por trás da adaptação animada, design de personagens e composição em estúdio.  
   O anime teve a estréia do japão confirmada para dia 9 de Julho. e foi produzido pela J.C. Staff.


Considerações técnicas e iniciais.

   Love Stage!! conta com traços muito bonitos e também muito fiéis aos do mangá, o que logo de cara me surpreendeu bastante.
    A animação falando no geral é muito boa. Os personagens são bastante expressivos desde o choro até os momentos de raiva mais cômicos e a movimentação em cenário é bem feita.

   A trilha sonora é bem legal, conta com músicas instrumentais mais lentas que dão mais emoção as cenas e também o OP e o End que eu vou deixar no post para vocês. Como sempre, as músicas de abertura e encerramento são bem animadas.


  O anime é repleto de humor, do primeiro ao último episódio você ri com alguma coisa, seja com uma frase, com a forma que  cena foi retratada, com os chiliques do Sena ou com os mangás que ele desenha.

   Achei muito interessante(e uma das partes mais engraçadas) o fato de em certas partes o Sena questionar sobre o Boys Love em si,mostrando como referência algum mangá ou coisa assim. Sinceramente não me lembro de já ter visto algum personagem fazer isso e frases como "um homem se excita com outro?" dirigidas ao Rei (um personagem super protetor contratado da familia Sena)  me fizeram cair na gargalhada de tão inesperado e engraçado.

   Um fato sobre o anime é que nem todas as imagens são pintadas. Como assim? Significa que certos personagens(não os principais ,óbvio) e algumas coisas do cenário não possuem cor, ficam apenas contando com o branco e o contorno em volta. Na primeira impressão o que me passou pela cabeça foi "preguiça de pintar hein?" mas depois você acaba até achando interessante e diferente do convencional, afinal de contas embora seja apenas o contorno, os personagens de cena são bem desenhados.

   As cores do anime são muito bonitas, chamativas e que valorizam o personagem e o ambiente.





  A dublagem também é muito boa, acredito que todas as vozes caíram muito bem com cada um dos personagens, traduzindo melhor a personalidade de cada um.

  O anime também tem seu fundo de drama, onde mostra o que o personagem realmente está passando.

  E a fofura, ah, a fofura desse anime é um caso a parte! *-*

o Izumi realmente lembra uma menina '-'


Opening e Ending




Considerações finais.

   Love Stage!! superou minhas expectativas. O anime consegue ser divertido na medida certa, dramático, romantico e fofo, ou seja, tudo que queremos ver.

   As cenas em que rola algo mais entre o Sena e o Ryouma são simplesmente ótimas! Obviamente como um bom Yaoi nada é escancarado e explicito, mas os tons de azul e as silhuetas na cena caíram muito bem. Os beijos também são em momentos bem apropriados e se tornam importante para cada personagem.

  
   Eu não sei se isso vai acontecer com vocês, mas quando baixei o anime tive que regular o branco do Notebook por que era quase impossível assistir. Então caso baixem e perceba que o branco esteja muito estourado, mexa nas configurações de brilho do PC que isso se ajeita.

    Não é por gostar de Yaoi que digo isso, mas realmente não tenho nenhuma critica ao anime. Achei que ele foi bem desenvolvido e os episódios foram bons.


Uma novidade!

Está previsto para o dia 22 de Novembro no Japão  junto a edição limitada do vol.5 do mangá o lançamento de um DVD de 25 minutos com um OVA de Love Stage!!

Confira o trailer

 Fonte :Blyme Yaoi
 
* * *

 Então é isso pessoal, vale a pena assistir se você gosta do gênero e se não gosta e quer conhecer, começar por Love Stage!! pode ser uma boa pedida.

 Espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo post!



 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Yooo! Td bem??
    Eu vi esse anime e me encantei! Adoro ver Yaoi e claro que não iria deixar esse de fora!
    O Ova que saiu foi simplesmente...OMG *--------*
    Bjooos :**

    http://sonhoshtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooi <3
      Bem bem! Seja bem vinda *.*
      É ótimo né? é super fofo mesmo *.*
      Né? aquele OVA foi a coisa mais linda TT.TT

      Obrigada por comentar e volte sempre <3

      Excluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!