Pode entrar, 2020!

8:00 AM



Adeus 2019, E Olá 2020!

Oi pra todo mundo também! Quanto tempo não é mesmo?!

Nesse primeiro post, abrindo o mês e o ano com animo e pé direito, eu já decidi começar tentando cumprir uma das minhas metas: Fazer vídeos pro blog!

Eu falei mais sobre meu ano passado, uma breve retrospectiva e o que pretendo mudar e investir neste ano!

Bora dar uma conferida?!


Primeiramente eu decidi testar uma "frescurinha" típica de Bullet journal: Mood Tracker. 
Devido a tooodo o problema psicológico, achei interessante fazer esse gráfico mais divertido pra acompanhar como passei o mês.

Janeiro eu decidi começar por uma temática que eu am: Disney!
E nada melhor do que iniciar com a querida Madame Samovar, né?!


Desenhei todo a mão, e no final do mês pretendo trazer ele preenchido para vocês!


Eu também estou trazendo aqui a minha listinha de metas, só com o básico e alguns planos que eu quero me empenhar para cumprir e-ou continuar cumprindo!





E agora fiquem com o primeiro vídeo do anoooo!





You Might Also Like

14 comentários

  1. que bom que está de volta! adorei seu mood tracker

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por comentar!!!
      Que bom que gostou! Fim do mês ele vem preenchidinho se Deus quiser!

      Volte sempre!

      Excluir
  2. Que gracinha esse Mood Tracker, achei muito fofo!!!
    E amei o jeito que você fez a sua lista de metas, estou torcendo pra que você consiga realizar tudo! ♥
    Vou ver seu vídeo em casa porque aqui no trabalho não tenho caixinha de som :/

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ai que bom que gostou! Eu tenho um grande amor por A BELA E A FERA e seus personagens haha!

      Muito obrigada, vamos torcer pra tudo dar certo!!!

      Agradeço muito o comentário!
      Volte sempre!

      Excluir
  3. Ainda bem que voltou! Muito obrigada por ter visitado o meu blog e deixado um comentário.
    Sabe, sobre suas metas para 2020, eu não sei se essa é a sua lista definitiva, mas quanto mais específicos formos sobre as nossas metas, mais fácil e mais chances de realmente se comprometer à elas! Por exemplo, você escreveu que quer beber mais água, poderia ter deixado "Beber 1 garrafa de 1 litro e meio de água por dia". É que na verdade eu nao sei se voce ja criou um plano de ação para as suas metas, mas escrever elas de uma forma mais precisa faz com que voce tenha uma visão mais clara do que realmente tem que fazer.
    Espero que 2020 seja um ano marcado pelas suas novas conquistas, feliz 2020! heheheh
    Ellyn Brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Seja muito bem vinda!
      Hmmmm honestamente eu não sei te dizer se isso é o definitivo ou não, sabe? Eu nunca fui muito de colocar metas por que sempre que me organizava, acabava dando tudo errado e eu desistia kkkkk
      Acho que no geral, fiz mais um "esboço" do que pretendo mesmo, sabe?
      Mas a sua dica foi ótima! Acho que agora, sentando e elaborando mais, já consigo realmente ver coisas mais "acessíveis" e não tão abstratas!
      MUITO MUITO OBRIGADA!!!!!

      Excluir
  4. Eu também tenho planos de trabalhar duro no blog! 2019 foi um ano difícil pra mim mas estou animada pra 2020! Eu não desenvolvi metas mas a minha prioridade vai ser cuidar de mim mesma!
    Eu espero que o seu ano seja muito melhor! Adorei conhecer o seu blog :)

    http://primaveraagridoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu espero que possamos ter um ano tão bom quanto imaginamos Bruna!


      Feliz 2020!

      Excluir
  5. Ola Jac, que cantinho lindo, adorei suas resoluções, eu quero viajar mais, cuidar sempre da saúde e do bem estar mental, equilíbrio!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que tenha voltado!
      Espero que nós possamos cumprir todas as nossas metas!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. KKKKKK acho que é uma meta simples mas que vive nos dando trabalho né?

      Excluir
  7. Olá Jac, também tenho um bullet journal mas muito simples, agora adorei o seu mood tracker, ficou muito fofo e as metas também!
    Gostei de conhecer o seu blog:)
    Beijinhos,
    Anita On

    ResponderExcluir
  8. Amei sua postagem, que 2020 seja bom para todos nós!
    Eu esse ano estou praticando a vida mais saudável, resolvi virar vegana e estou bem adepta a exercícios físicos e beber muita água.
    só uma coisa que eu deveria melhorar seria na dedicação no blog.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!