Wishlist de Janeiro

8:00 AM



여러분 안녕하세요! 

Hoje eu vim aqui só pra listar uma wishlist pequenininha dos meus desejos pagos desse mês haha!

Bora ver?!



 Começando aqui pelos produtinhos de beleza. Eu to doooooida pra comprar esses séruns novos da Maika Beauty.
  Eu já usei dois dos séruns deles (inclusive logo sai resenha deles) e simplesmente AMEI! Não vou dar muitos detalhes por agora, mas gente, vale a pena demais!

Maika Beauty - Melancia Booster (R$ 34,90)

Maika Beauty - Aloe Vera ( R$ 34,90 )




Maika Beauty -Máscara Honey ( R$ 16,90 )
A máscara da mesma marca promete benefícios ótimos e eu também estou bem curiosa para usar!

 

Cadeira "Gamer"
( ainda pesquisando valores XD )



E ai galera, o que vocês querem adquirir esse mês?



안녕하세요! 😘

You Might Also Like

33 comentários

  1. Não tenho nada pensado para comprar. Gostei da tua lista! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Compraria os produtinhos só pela embalagem, já vi um que tinha um caracol e outro que tinha um ovo mas nunca comprei.

    Ellyn Brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu todinha kkkk amo as embalagens deles e confesso que sou muito influenciada por embalagens fofas

      Excluir
  3. Não conhecia os séruns dessa marca, mas achei tão fofos que fiquei curiosa para testar :)

    bjs
    http://www.tpmbasica.com.br/
    https://www.youtube.com/user/TPMBasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK eu te entendo! A embalagens realmente chamam a atenção né?
      Moça, pode testar com fé, são maravilhosos

      Excluir
  4. Não conhecia alguns produtos que falou
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. não conhecia esses produtos.
    Queria uma paleta de maquiagem mais coloridinha.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie!
      sabe que também estou procurando uma, mas ainda não achei nada que realmente fez eu gastar x.x

      Excluir
  6. Amei sua lista de desejos, esses produtos parecem ser muito bons! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua lista de desejos e agradeço por participar da pesquisa de público no blog.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Já quero esses séruns também, principalmente o de melancia <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece incrivel né?
      Não vejo a hora de conseguir comprar o meu!

      Excluir
  9. Olá, Jac.
    Esse mês não posso desejar mais nada porque já encomendei uns funkos que me custou os olhos da cara hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sil!
      kkkkkkk funks são maravilhooosooooos, pena que são tão caros né? Vivo querendo comprar um mas sempre desisto

      Excluir
  10. Nossa é meu sonho e da minha coluna ter uma cadeira gamer bem bonitona!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk o de todas nós!
      Pena que são tão caras x.x meu deus... achar uma bonita, boa e em conta tá sendo uma guerra

      Excluir
  11. Já quero o de melancia, amo o cheirinho!
    Obrigada pela visita no meu blog, estou seguindo aqui,
    Beijos
    http://momentoseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Muito legal sua lista, linda a cadeira. Tenho taantas coisas em mente para comprar, só falta dinheiro e planejamento para não gastar demais.
    Beijos
    https://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Hey Jac! Tudo bem?
    Essa cadeira gamer é meu sonho de consumo!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
  14. Que lista maravilhosaaaa!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Esse de melancia deve ter um cheiro maravilhoso, apesar que não gosto da fruta

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa marca de beleza, as embalagens são muito fofas! Eu imagino como cadeira gamer deve ser confortável, mas são tão grandonas... se coloco mau dessas no meu quarto não cabe mais nada kakka boa sorte na buscap cadeira ideal.

    Au revoir ♡
    http://www.tecerfloresecheirarlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Jac, você joga ? EU TAMBÉM! O que que você joga? http://annelims.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Quero tanta coisa rsrs, mas mega interessada nesses séruns.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  19. Very good.
    Elegância em Revestimento de Vidro, Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!