Meu cabelo: Haskell 8.26

9:00 AM



Oi!

O post de hoje é sobre a minha mais recente cor de cabelo!
 Eu queria inovar e como estava com o cabelo descolorido, quis arriscar um tom novo. Bora conferir o que virou?




Eu usei:

Haskell 8.26 ( Louro claro violeta vermelho - marsala)

Eu estava com o cabelo no Mix vermelho da Acquaflora já beeeeem desbotado, um laranja bem clarinho e feio. Eu queria mudar a cor mas não queria voltar para o azul e nem ter que descolorir de novo. Eis que zanzando por uma perfumaria, achei o catálogo de cores da Haskell e me apaixonei por esse tom.

Ele é um vinho de fundo rosado muito bonito!



Eu apliquei por cima da parte desbotada com água oxigenada de 20 vol. e deixei os 40 minutinhos como de costume.



Meu cabelo passou disso:





Para isso:





Uma coisa que eu AMO nessa tinta é a durabilidade dela. Embora seja um tom diferente, a duração dele ainda em uma cor bonita nos fios é de um mês e meio a dois meses tranquilamente.
 Ele desbota sim com o tempo, mas ele desbota pra um tom de rosa super bonito, então os retoques são bem menos frequentes!

O cheiro da tinta é ótimo, a durabilidade é ótima, o preço também é ótimo. Não ressecou os fios demais, não os deixou pesados e nem opacos.

 Não tenho nenhuma reclamaçãozinha sequer!


E ai pessoal, gostaram?


Até logo!

                                                                     Onde me encontrar:


You Might Also Like

15 comentários

  1. ah eu gostei, queria super ter sua coragem de cabelo colorido haha mas fico no ruivo por enquanto

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou super lindo! Amei esse tom!
    Bom saber que essa tinta é boa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei e achei a tinta muito fedida, tipo plástico queimado. Quanto a cor é bonita, mas cheirosa não achei.

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada por cabelos coloridos, principalmente por rosa, vinho e esse tom mara que é o marsala! Ficou ótimo para você, super combinou.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  4. Ficou espectacular :D eu por acaso também renovei e coloquei um gloss vermelho.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderExcluir
  5. Achei mega fofinho, super combinou e essa cor vamo combina que é muito linda.

    bjinhos
    https://brilhodecrystalesteticaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. this is a stunning color, it suits you so good!

    A free soul.

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é super bonita, ficou linda no seu cabelo.

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube


    ResponderExcluir
  8. Amei a cor!!! Ficou muito linda!
    Esse ano ainda pretendo voltar para meu velho e bom azul, mas também fico receosa quanto a parte da descoloração.

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei demais... amo esse tom que você usou, ficou linda. Estou tentando criar coragem de pintar o meu ... quero algo puxado para o azul escuro ou roxo. rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Que tom bonito, já tive um parecido mas era mais puxado pro rosa, nunca usei essa marca e a cor é bem viva! Uso tinta da tec italy mas como não está sendo mais vendida no Brasil estou tendo que procurar outra marca x.x

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir

  11. Seu cabelo esta lindo!<3 Eu sempre tive vontade de pintar o cabelo, mas nunca tive coragem!!


    www.conselhosdathaty.com.br

    ResponderExcluir
  12. ah, meu cabelo tá na mesma situação que o seue stava (laranja desbotado) e acabei de comprar essa tinta meio que por ter achado a cor na embalagem bonita haha sew review me deixou mais segura sobre usá-la!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!