Decoração: Móveis inteligentes para sua cozinha

9:00 AM





Oi!

O post da vez é sobre decoração! Eu decidi trazer para vocês algumas inspirações de móveis inteligentes para cozinha e área de serviço, que é onde geralmente gastamos uma boa parcela de tempo, certo?


Que não gostaria de organizar as panelas de uma forma que ninguém visse e ainda ficasse bonito, além de prático?








Já pensou em mesas acopladas que só são postas quando for usar? Elas vagam espaço quando desmontadas, não é legal?!







Mesas com prateleiras embaixo ajudam muito na organização!




Euadoraria ter uma área de serviço organizadinha igual essas duas imagens a baixo haha!




 E ai pessoal, gostaram? Já tentaram algo assim na casa de vocês?!

Até logo!




                                                                 Onde me encontrar:


You Might Also Like

26 comentários

  1. Olá, tudo bom?

    Acho tão prático esses tipos de móveis na decoração!! Deixa a casa organizada e linda.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, minha cozinha é pequena que sempre preciso achar um espaço a mais

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. muito bacana esse post, adorei as ideias de pra deixar dentro dos armarios mais organizados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oh que achei algumas dessas coisas bastante praticas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, bonito e prático. Adoraria ter uma cozinha com vários móveis inteligentes!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que móveis maravilhosos.
    Ótimas inspirações!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nunca tentei algo assim, mas acho maravilhoso! Eu, que adoro tudo organizadinho, me senti em paz com essas imagens. Já quero!

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Acho incrível móveis assim, porque ajuda demais na organização e no espaço da casa
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Amei essas gavetas de canto e a forma compacta de guarda panelas, achei muito criativo.
    Aqui em casa eu tenho armários na área de serviço, mas eu achei bem bacana também essa ideia de conseguir colocar rodos e vassouras dentro deles.
    Enfim, amei as inspirações.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro!!
    Tenho vários salvos no pinterest.
    Aqui em casa temos dois com organizador pedimos para fazer nos móveis planejados, um pra colocar pano de prato embutido e o outro todo em ferro dentro do armário que puxa pra fora pra colocar óleo, azeite e outras coisas.
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. adorei as inspirações
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Muito legal, criativos!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nice post.
    THey are so functional
    especially the extra storage spaces.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que criativo, eu não conhecia esse tipo de imóvel
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que dicas ótimas, havia várias coisas que não conhecia :o
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  16. Que ideias legais, ótimo pra manter a organização e ter mais espaço.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  17. Qua ideia boa, amei as das mesas. Eu tinha um guarda roupa q a escrivaninha era tipo uma gaveta e qdo ia fazer a lição eu só puxava, era mt prático. Mas tbm tinha o problema de qdo tinha um monte de coisa em cima e eu precisava abrir as gavetas de baixo, kkkk. Nada é perfeito, fazer o q.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Essas formas de como economizar espaço é incrível. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  19. Uauuuu que demais, dá até vontade de ter uma cozinha assim
    Amei os móveis
    Beijos
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  20. Pirei nessas decorações :O
    Precisamos de todas aqui em casa kkk

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  21. Oii, queridinha. Ideias muuito inovadoras e inspiradoras. Essa área de serviço tem até livro ao lado dos detergentes lol
    um beijo

    www.RapeizeDinamica.biz | @english.tips.br

    ResponderExcluir
  22. Sinceramente, ter uma cozinha inteligente é bem meu sonho de princesa.
    Eu amei as inspirações, achei o máximo a ideia de mesas acopladas, pois ajuda tanto a otimizar o espaço, né?!

    Amei, parabéns pelo blog! <3

    com amor, Eva
    amavelgirassol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Meu sonho de princesa essas cozinhas multifuncionais, amei o armário com a máquina de lavar e produtos de limpeza.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!