Reformando: O novo Layout

1:16 AM



Voltei!

Eu comentei que a primeira mudança por aqui seria o Layout certo pessoal?!

Entããão aqui estamos!!!!

O layout mudou inteiro! Ainda estou ajeitando algumas coisas então já peço desculpas pelos transtornos ok?
O modelo que eu escolhi é free e atende bem as minhas necessidades.(créditos lá no fim da page)

Criar um layout novo e adequá-lo é beem chatinho, mas acho que estou conseguindo fazer isso bem. Infelizmente tive e ainda estou tendo um pouco de trabalho com os anúncios do Adsense.(quem entender bem do assunto e quiser me ajudar eu aceito XD)

 O cabeçalho e o fundo sem dúvidas são as grandes mudanças aqui. Eu reuni diversos brushes, vetores e atc e depois de algumas tentativas, acredito que eu tenha alcançado o meu objetivo.

 Eu confesso que tenho um espirito meio... Independente (?!) logo, eu raramente peço ajuda sobre coisas novas que eu quero fazer e acabo dando a cara a tapa pra aprender sozinha.



 A imagem toda em sua composição fui eu que fiz e sinceramente fiquei satisfeita. Minha idéia inicial realmente era fazer com que o layout em si ficasse mais limpo, com cores mais pontuais e um aspecto que de alguma forma, transmitisse calma e aconchego.

 Eu usei elementos que eu gosto bastante, que no caso são as aquarelas, os nomes dentro de box e principalmente o pássaro.

 Pode não ter muito haver com o nome, mas o pássaro é um animal que representa muito pra mim já que ele tem um dos dons que eu tanto amo: voar.


O nome não ia mudar?

Lembram do que eu disse no post anterior? "Talvez sim, talvez não?"
 Eu pensei bastante, anotei os prós e os contras e no final de tudo, achei melhor continuar com o mesmo nome. Usar apenas o meu nome "Jacqueline Sohari" não me parecia algo realmente bom, então, acabei deixando da forma como estava.

O contato para parcerias

 Já foram feitas as devidas mudanças. Se você quer fazer parceria com o blog, fazer uma troca de artigos, ou até mesmo conversar comigo sobre algum assunto, basta enviar um e-mail para o novo endereço na área "contato". Responderei o mais rápido possível.

Para quem quiser saber, o Midía Kit do blog logo estará disponível na mesma área que citei a cima.

Para parcerias: CONTATO AQUI

Um beijo e até a próxima!

Onde me encontrar:


You Might Also Like

7 comentários

  1. Ficou maravilhoso amei, obrigado pela visita bom final de semana
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo o novo lay, eu ja to querendo trocar o do tofu tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ficou super fofo! Mexer no layout dá um trabalhão... :(

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu layout, eu amei e achei a cara do seu blog <3
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, Jacque!
    Também pretendo mudar o meu e quero algo no estilo do seu, bem clean e organizado!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!