5/06/2015

Resenha: CliniHair Nutrição Intensiva- Reparador de pontas

| |

Olá amores!

 Hoje eu vim aqui resenhar para vocês o primeiro produtinho da cesta que ganhei da Niely cosméticos a um tempinho, lembram? (clique AQUI e veja o post)

 O meu escolhido para abrir essa série de posts sobre a cesta foi esse reparador de pontas.

 Será que é bom?
Vem comigo.





O que diz a marca: 

"Excelente para finalizar o penteado, elimina o frizz e repara pontas duplas, proporcionando alto brilho e maciez aos fios. Sua fórmula possui filtro UV, que protege dos danos causados pela luz solar, além de tratar os fios em sua profundidade."__ Fonte: Site Niely

* * *


 Vamos começar?

 A embalagem do produto é bem bonitinha. Possui a tampa e o pump em plástico e o corpo é de vidro. Vem 30ml de produto.

 Eu costumo usar da seguinte forma, depois do banho, quando já estou secando os cabelos, eu pego em média duas pressões desse pump e espalho bem sobre as pontinhas do cabelo, deixando secar naturalmente depois.


 
O produto é um líquido bem grossinho, com textura de silicone. O cheiro não é forte e é bem gostosinho até, não permanecendo por muito tempo nos fios depois da aplicação.

 Ele espalha super bem nos fios, deixando-os bem hidratados, macios, com um lindo brilho, soltinhos e o melhor de tudo, sem ficar nem com a aparência nem com a sensação de pesados.



 Depois de seco é notável como as pontas estão mais bem hidratadas e finalizadas. Ele controla muito bem o frizz, aquele volume chato que as pontas ressecadas causam, além de deixar os fios bem gostosos ao toque.  Não notei os fios oleosos e nem melecados depois de seco.

 Eu costumo usar duas pressões já que meu cabelo é longo e anda com as pontinhas meio ressecadas, mas quando estou com o cabelo seco, uma pressão só já é mais do que suficiente.

  Ele realmente dá uma reparada nas pontas. As pontas duplas ficam muito mais amenas, mas como todo reparador de pontas, ele tem o efeito passageiro, ou seja, lavou, acabou.


 Conclusão:

 Recomendo e muito!

 Além de ser um reparador super levinho que não pesa e que você pode usar mais vezes nos fios (na quantidade certa claro) para dar aquela ajuda e deixar as pontas super reparadas, ele é muito barato!
 Custa em média R$ 15,00 /16,00,  e a julgar pela quantidade que vem, o tanto que você usa por vez e a qualidade, super compensa!

 O que mais gostei nele foi o fato dele não pesar dos fios, nem deixá-los com aquela aparência feia de óleo.

NOTA FINAL: 5,0 / 5,0 ( QUERIDINHO <3 )

* * *

É isso pessoal, e ai, já usaram? Me contem!

Um beijo e até o próximo post!

 

66 comentários:

  1. Ótima dica de reparador,adorei.
    Beijão. fique com Deus!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou flor *O* espero que possa testar!

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  2. Não conhecia este reparador de pontas, o preço é ótimo, fiquei com vontade de experimentar! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Espero que possa experimentar, vale super a pena Dani *O* você vai amar!

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  3. Oie Amiga!
    Esse não usei ainda mais a marca é maravilhosa!
    Bjsss
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/Acess%C3%B3rios
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    Instagram: https://instagram.com/michelimartins29/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      É divoo demais amiga!! Teste quando der *O*

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  4. Nunca usei reparador de pontas, mas sempre é bom um cuidado a mais né hehe
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei!
      kkkkkk verdade oq
      Eu não usava, ai conheci e passei a usar, dá uma super ajuda naqueles dias que nada concerta sabe Ge?

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  5. Eu já usei um da Niely, mas foi o Extra Brilho e notei efeitos muito parecidos com os desse que você usou. Até a questão do cabelo não ficar com aquele aspecto de que acabou de passar óleo eu notei e amava.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Sério? Bom saber disso Natalia! Ai que perfeito, tem coisa melhor do que óleos que não deem esse efeito de oleoso? *O*

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  6. Parece otimo e eu estou precisando mesmo de um desses, vou testar!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Espero que possa testar esse Aláina, é perfeito!

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  7. ah sempre bom a ajuda de um bom reparador de pontas pra cabelos mais compridos e já danificados n, legal esse que tbm tem ação nutritiva ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Sim sim e como viu? tem dias que só assim pra sair de casa com o cabelo decente kkkkkk

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  8. Que legal =) Adorei.. deve ser muito bom e o precinho é incrível!!!
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello o/
      sim sim é ótimo flor, se puder testar recomendo!

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  9. Oie, ja usei esse óleo e amo usei até o fim, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      É perfeeeeito demais né? você usa todo dia sem cansar *O*

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  10. Olá Jac-chan....
    Este eu já usei *^*......
    Ele é muito bom mesmo Ja-chan,ajuda as ponta a ficarem divas *>*.kkkkkkkkkk
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Hi-chan o/
      sim sim e como kkkkkkkkk salvou a vida do panda aqui esses dias pra trás x.x

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  11. Tenho e é o meu queridinho também! *o* ahah Beijinhos, Jac <3

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!!
      Tem como não apaixonar Moni? kkkkk

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  12. Vou ver si acho aqui na minha cidade para comprar , fiquei curiosa para testar. Inscrita <3

    http://www.brunaemilia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Espero que encontre flor, é ótimooo!
      Obrigada *O*

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  13. Oe c:
    Nossa que sorte, ganhou uma cesta cheia de produtinhos huahs, meu sonho -qq
    Gostei muito da resenha, preciso de um reparador de pontas urgente, porque meu cabelo arrebenta muito fácil, acho que esse produtinho vai fazer muito bem para mim *-*
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe o/
      kkkkkk pior que foi viuw fiquei com cada de Oi? quando chegou *O* felicidade pura!
      Obrigada, que bom que gostou!
      Pode apostar nesse flor por que ele é barato e realmente resolve *O*
      Espero que dê certo o/

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  14. Amo a Niely (já disse isso aqui, hahah). Ainda não usei esse reparador, mas usei o da linha Gold, um roxo. Muito bom também! Cheiroso e deixava o cabelo bonito. Pena que quando fui assaltada, ele foi junto (estava na minha bolsa). Atualmente, usando um da Finaflor, mas o próximo será Niely com ctz.
    Amei sua resenha. Provavelmente vou experimentar esse.
    Abraços~♥

    ♥~Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello o/
      É duas!!!kkkkkkk
      Perfeito né? eu lembro de ter usado um desses também, só não lembro o nome que faz um tempo já x.x mas o cheiro era incrivel *O*
      Poxa O.O que horror isso flor!
      O da FinaFlor eu tenho ouvido falar bem viu? quero testar *O*

      Obrigadaaa que bom que gostou o/ se der experimente sim, é ótimo!

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  15. Eu também ganhei a cesta e estou completamente apaixonada, os produtos são realmente incríveis. Não quero mais viver sem. Eu também tenho o costume de usar da mesma maneira que você. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      É perfeeeeita né? *O*
      Idem o/ eu experimentei quase todas as linhas da CliniHair e só to gamando mais kkkk

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  16. Seu blog é muito bem feito,
    por isso vou segui-lo.
    Adorei.
    Tomara que você também siga
    o meu.

    Beijos,





    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!

      Obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Agradeço por seguir *O*

      Claro!Muito legal seu blog o/

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  17. Oi Jacque, bem legal a dica. Eu já conhecia o produto, mas ainda não testei. E o fato de ter pump ajuda a economizar produto rs, gostei =)
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Su!
      Que bom que gostou!
      Verdade viu? facilita demais a vida!

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  18. Ola linda !
    Òtimo Post!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Obrigadaa que bom que gostou *O*

      Um beijo, obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  19. Oi querida! Como já comentei aqui, passando pra dizer que tem post novo lá. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula!
      Obrigada por avisar viu? indo correndo pra ver o/ fiquei atrasada com tudo por ter me afastado i.i

      Excluir
  20. Ainda não usei! Mas parece mesmo ser bom.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      É ótimo flor, se conseguir achar pode investir sem medo

      Um beijo, obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  21. Que maximo amei a resenha produto maravilhoso
    bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Espero que possa testar flor, é ótimo mesmo!

      Um beijo, obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  22. Eu amo esse oleo, eu ja usei um, mas era o verde e nao o vermelho, amooooooo !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      O verde é divo também *O* acho que todos sãokkkkk me dei bem com tudo da Niely Clinihair XD

      Um beijo, obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  23. Nunca tinha visto esse óleo, mas gosto dos produtos da Niely, deixam o cabelo hidratado e levinho.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Verdade, comigo a marca deu super certo flor! Espero que possa testar

      Um beijo, obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  24. só por não deixar o cabelo com aspecto de oleoso, já me pareceu ser ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      É ótimo sim flor, pode apostar nele!

      Um beijo, obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  25. Há marca é boa *-*
    Meu cabelo é bem cacheado , e reparador de pontas são a Perfeição! <3
    Mais como vc dizer '' Usando na quantidade certa''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Que bom que gosta, também amo a Niely *O* me ajudou muito!
      Verdade kkk até nos lisos viu?
      Uhum, é só saber usar o/ acho que todo produto é assim no fim das contas né?

      Um beijo, obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  26. Prouto maravilhoso amei a dica,
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor!
      Que bom que gostou!

      Um beijo, obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  27. Essa marca é ótima! Boa dica! bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Também amooo os produtos são divinos! Que bom que gostou!

      Um beijo, obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  28. Sou viciada no óleo da Niely, é maravilhoso um dos melhores que já usei.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju!
      É ótimo mesmo né? eu encantei por ele, sério *O*

      Um beijo, obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  29. Dizem que esse produtinho é ótimo mesmo. Nunca testei, mas tenho vontade :)

    Beijo Jacque !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!
      É ótimo mesmo viu? pode testar que você vai amar!

      Um beijo, obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  30. eu tambem tou sempre a procura de produtos que ajudem as minhas ponta pintadas.
    Normalmente opto mais por oleos capilares, do que reparadores, porque a longo prazo acho que cuidam mais ;)
    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Vixe ainda mais colorido, dá manutenção né Ana? x.x sei como é.
      Verdade *O* eu só não consigo usar certos oleos pelo fado de ficar MUITO oleoso =/

      Um beijo, obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  31. Oi Jacque
    nunca usei este produto, mas adoro os produtos da niely.
    Parabéns pelo post, ficou ótimo

    Bjss
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Pode testar que vale demais a pena flor *O*
      Nhaa obrigadinha =^.~=

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  32. Ainda não testei. Quando der $, vou comprar um pra mim!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Pode investir amiga, vale muito a pena viu? *O*

      Um beijo obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  33. Adoro produtinhos tipo silicone para as pontas!!!! Tem tempo que não uso, deu até vontade de comprar!!!

    ResponderExcluir
  34. Eu conheço essa marca, mas nunca usei o reparador não.
    Vou dar uma procurada por aqui e experimentar.
    Amiga beiju para você!
    bju

    ResponderExcluir