Reformando: O blog vai mudar?!

10:00 AM


Olha eu aqui de novo!

Pois é, vocês não leram errado, o blog vai passar por uma reforma!

" Ah, mas por que não avisou antes? "

Algumas pessoas aqui me acompanham desde que comecei a dois anos atrás e sinceramente, eu acho que devo isso a vocês. Como eu poderia fazer uma reforma por aqui sem antes comunicar isso a quem sempre esteve por perto?
Muitas pessoas novas estão chegando (Aliás, sejam bem vindos!) e depois de tanto tempo, finalmente eu percebo que é hora de fazer algumas mudanças por aqui.




Por onde vou começar?

- Layout -

Bom pessoal, primeiramente eu já estou trabalhando em um novo layout. Cores novas, modelo novo, cabeçalho com uma marquinha registrada minha que vocês irão descobrir logo o que é.
 Eu sempre iniciei grandes mudanças na minha vida modificando a aparência em mim mesma e pretendo fazer o mesmo com o blog.
  As cores, o tema, tudo isso é um segredo por enquanto, mas creio que vocês irão gostar!


- Assuntos -


Sim, você não leu errado, os temas abordados aqui no blog vão mudar.

"Nossa mas e os assuntos que a gente tanto gostava?!" Acalmem-se pequenas estrelas, deixa a tia explicar XD

Todo mundo sabe que eu iniciei o blog abordando principalmente o meu trabalho como manicure, certo? Com o tempo, admito que esse propósito me deixou extremamente desmotivada, achei que caiu na mesmice e eu simplesmente não conseguia mais me sentir feliz com os posts. Foi ai que adicionei outros temas.

 Os assuntos que tratamos aqui em sua maioria vão permanecer, ok? Porém alguns serão tratados de forma mais objetiva em posts rapidinhos.
 Adicionarei também algumas categorias que faltam por aqui também, e logo vocês vão saber quais são.


- Frequência de postagem -

De duas a três vezes por semana.

 Eu não disponho mais do mesmo tempo que eu tinha antes, logo, quero fazer postagens menos vezes mas com bom conteúdo, ao invés de tentar atropelar tudo e fazer um monte de posts.
 Os assuntos vão variar toda semana.

- Youtube -

Vamos lá, o Youtube ainda é um mistério pra mim. Me julguem, mas eu me sinto idiota na frente das câmeras.
 Vão existir videos no Youtube SIM, ok? No inicio não serão muitos por semana, e eu não vou aparecer nas câmeras, pelo menos até eu ter mais segurança pra isso.


- Parceria e contato -

Farei uma limpa. Alguns blogs que são parceiros já não são mais ativos, então estarei reorganizando algumas coisas.
 Modificarei também a área de contato para parcerias e etc.


- Redes Sociais -

Essa informação eu já vou deixar aqui ok?

 O instagram e a Fanpage no Facebook continuam com os mesmos endereços, porém, o twitter mudou.

O twitter não será mais apenas do blog, ok? Eu estarei deixando aqui o meu Twitter pessoal para quem quiser me conhecer melhor e seguir. Estarei postando por lá algumas novidades também.

Twitter: Clique aqui


- Nome -

Pasmem. Eu não sei se isso é uma boa escolha ou não, inclusive, se puderem opinar nos comentários eu agradeceria.
 Eu não acho que o blog tenha perdido sua essência de nome. Esse nome "Meu Baú de Estrelas" sempre foi bem lúdico e cheio de significados pra mim, porém, talvez esteja na hora de deixar as coisas mais profundas.
 A mudança de nome por enquanto é uma incógnita, ok? Pode ou não acontecer.


Bom pessoal, eu acredito que por hora esses sejam os recadinhos. Essas duas primeiras semanas de volta serão cheias de posts assim, mas eu realmente acho necessário.

Um beijo e até o próximo post!


Onde me encontrar:





You Might Also Like

15 comentários

  1. Mudanças sempre são bem vindas! Curiosa para ver as novas etapas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Estou Super curiosa pra ver seu doce lar reformado!! Eu não faço video x que sou zero pra favarr rsrsr.
    Beijo flor!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Renovar sempre ^^
    Quanto ao nome, pq nao usa o seu mesmo? Mas deixa o 'meu baú de estrelas' por baixo do logo!

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mudar é muito importante! Curiosa para saber como vai ficar tudo!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Que legal espero a mudança.
    Boa sorte.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Às vezes é preciso mudanças :) sendo positivas, sejam bem-vindas

    www.katiantunes.com

    ResponderExcluir
  7. Cheguei aqui pela primeira vez, acho que mudança é sempre maravilhoso! Mas gostei do nome do blog, não sei se deveria mudar :P

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  8. Bacana, mudar é sempre maravilhoso! Já até comecei a seguir o blog para acompanhar tudo de perto!
    Beijos nega

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  9. Mudanças são sempre bem vindas que tudo dê certo nessa nova fase aqui do Blog pra você!!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  10. Mudanças as vezes podem causar medos e receios, mas num geral é sempre bom. O que não podemos é ficarmos estagnados. Sucesso! Tenha um ótimo dia, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. As vezes as mudanças é bem vinda, super natural.
    Vou aguardar as novidades.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte nessa nova fase! Que seu blog tenha mais sucesso ainda. Beijos.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!