Retrospectiva 2014 + Metas 2015

12:43 PM



Hello estrelinhas!

É hoje hein? Ano Novo cada vez mais próximo e como prometido venho fazer o primeiro post de hoje.

Contarei a vocês um pouco sobre o meu ano e as metas para o novo ano, e fiquem atentos por que tem novidades para o blog *.*

Vamos lá?





Retrospectiva 2014.

 - Inicio de carreira como manicure.

  Fiz meu curso e depois da conclusão, graças a pouquíssima chance que o pessoal dá hoje em dia para os novatos decidi começar a trabalhar por conta. Admito que não está sendo fácil, ganhar o espaço e cativar os clientes é uma tarefa árdua, já que a concorrência é grande. No final das contas meu negocio começou a se encaminhar, mas está um pouco difícil, pessoal muito sem dinheiro, concorrência falta de oportunidade, tudo isso não tem ajudado muito.

- Empenho na leitura de livros e novos aprendizados.

Desde o início do ano eu tenho me apegado mais a leitura, tanto para matar o tempo quanto para refletir e ter um tempo mais "meu".
 Tenho investido bastante em coisas novas, artesanatos e etc. Pretendo trabalhar com isso nas horas vagas, é uma terapia e eu acabo me sentindo muito bem colocando a "mão na massa"

- Saúde

 Pois é, quem acompanhou a postagem das minhas fanfics em redes sociais específicas sabem que foi um ano duro quanto a isso.
 Eu tenho microlitiase renal, ou seja, micro cálculos que doem pra caramba x.x''. Esse ano por incrível que pareça eu não fui parar internada nenhuma vez, mas infelizmente os cristais se agruparam e cá estou eu com uma pedra razoavelmente grande no rim, torcendo horrores para a infeliz não se mover  para eu não ter que operar de novo.
 Fora isso, graças a um equivoco de uma médica daqui eu estou tratando um probleminha no seio, estou com alguns nódulos graças ao excesso de remédios, nada grave, mas que preocuparia qualquer mulher.. "ah mais pra que você tá dizendo isso?" Simples, para alerta-las. Se você tem ovário policístico e/ou trata com anti-concepcional e etc, fique sempre atenta ao seu médico, pergunte tudo que tiver que perguntar e ao menor sinal de dúvida ou erro, procure outro. Sei que é chato gente, mas acreditem, é melhor do que tomar um susto depois.

- Crescimento pessoal

 Sempre fui uma pessoa fechada, explosiva e diga-se de passagem pouquíssimo sociável. Esse ano tenho me empenhado em ser um pouco mais calma, aceitar mais a ajuda dos outros que tenho mais próximo de mim. quanto ao sociável... Bem, isso continua igual, ^^'.
 Acredito que o que mais tenha mudado em mim foi o fato de que eu passei a me aceitar um pouco melhor. Não, não tem haver com minha personalidade ou jeito de ser, eu explico... A uns 7 anos sofri um acidente grave e para quem não sabe, ganhei uma cicatriz feia no rosto , e como se ainda não bastasse, uma ferida suja pelo senhor médico ter "entrado em desespero" e fechado a ferida com tudo que tinha dentro(pedras etc.). Só nesse ano eu consegui parar de usar tanta maquiagem no rosto ao sair, comecei a aceitar essa cicatriz e entender que querendo ou não faz parte de mim e não me torna uma pessoa pior.

-Superação de um trauma

 Como disse a cima, sofri um acidente e ele foi de bicicleta. Só agora eu tomei coragem e finalmente montei em uma bike novamente. Ainda morro de medo, admito, mas estou evoluindo devagar e tentando me adaptar.

- Criação do Blog

Yeah, com certeza uma das coisas mais legais do ano! Em Setembro deste ano vocês conheceram o Meu baú de estrelas, e eu só tenho a agradecer a quem segue, quem comenta e quem marca presença fiel por aqui. Isso ajuda muito, incentiva muito, e assim como tudo que faço quero melhorar cada vez mais e mais o blog, tanto para mim quanto para vocês.

-Um ano de Namoro <3

"Ah mais um ano é pouco" Acredite, depois de três anos no passado perdidos com um traste, um ano com a pessoa certa é um tempo para se comemorar demais <3
 Meu namorado me ajuda muito, tanto no blog quanto nos meus problemas pessoais, com trabalho e todo o resto, me entende, é companheiro, e mesmo morando na cidade vizinha e trabalhando muito não deixa de passar os finais de semana e feriados todos comigo. Ele é uma pessoa ótima e eu espero poder comemorar não só um ano mas todos os outros que vierem com ele <3

Mo te amo *-* /<3


- Prêmio de primeiro lugar em um concurso de desenho.

Para quem não sabe eu sou desenhista e como era de se esperar AMO desenhar XD. Esse final de ano agora eu entrei em um concurso e acabei por ganhar o primeiro lugar. Pode parecer pouco, mas foi algo que me causou uma felicidade muito grande, é ótimo receber o premio de melhor em algo que você ama fazer <3


 Ao todo, devo dizer que o ano foi bom, tirando alguns problemas de saúde,o monte de remédios que tomei por um tempinho ai, desavenças familiares e essas coisas que acontecem nas melhores famílias XD o ano foi tranquilo e passou bem mais rápido do que eu acreditei que passaria.





 Metas 2015

-Terminar a decoração das paredes do meu quarto

- Ler o máximo de livros possíveis 

- Alavancar meu trabalho.

-Buscar maneiras de melhorar ainda mais tudo que eu quero e sou.

- Melhorar o Blog em todos os aspectos

- Criar o cosplay da Sakura , Clear e Iori que eu tanto quero i.i


* * * 

Novidades para o blog :

-  Youtube

Sim, é isso mesmo pessoal! O blog vai ter um canal no youtube, eeeee \o/. Esse canal irá contar com DIY, receitinhas caseiras, resenhas de livros, tutorial de unhas, bate papo, resenha de produtos, gameplays e muito mais. Não sei se é certeza ainda mais vou contar com a presença do meu namorado em alguns videos de tecnologia e jogos por que ele entende mais do que eu XD

- Página

O layout, e a pag em si vão mudar super! (Aliás, só pra matar vocês de curiosidade já está tudo quase pronto e está ficando lindo u.u) Quanto a página eu e meu namorado estamos trabalhando para deixar tudo mais bonito e claro, mais funcional para todos os leitores e seguidores aqui do blog. Com toda certeza do mundo eu vou adicionar uma enquete para todos vocês poderem me dizer o que estão achando das mudanças e dar sugestões.


- Redes sociais

Bem, esse assunto que foi arduamente discutido, mas talvez o blog também ganhe uma page no Facebook. Como eu tenho um pouco de.. Raiva, dessa rede social, provavelmente eu e meu namorado criaremos um único perfil só para criar a page e administra-la os dois juntos.

- Sorteios

Yeaah com certeza haverá sorteio!
 Eu ainda não sei bem o que será, nem quando irá começar, mas faço questão de criar sorteios e promoções para vocês minhas queridas estrelinhas que vem me acompanhando sempre <3.

* * *


É isso pessoal, espero que tenham gostado.

Vai ter um post de make aqui no blog hoje ainda, sai daqui a pouco, mas para quem não vai conseguir ver eu desejo uma ótima passagem de ano. Que todos vocês entrem nesse ano novo com bastante paz e alegria, e que tudo dê certo ao longo de 2015.

 Agradeço demais a quem me acompanhou até agora no blog, e espero contar com a presença de vocês nesse novo ano.

Um beijo e até o próximo post!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Yo Jacque - Chan
    Que 2015 para vc seja um ótimo ano que todas as suas metas sejam cumpridas,aproveite 2015 e não deixe se abalar se os problemas vierem,os enfrente e saia deles de cabeça erguida e com um sorriso no rosto.Feliz Ano Novo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo flooor!
      Ouwww obrigadaaa! com certeza tudo dará certo *.*
      Agradeço muito e lhe desejo tudo em dobro, que seu ano novo seja perfeito, cheio de felicidades e muita saúde!

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  2. Yooo Jac-chan...
    Quero te desejar um feliz 2015 flor,que você realize todos seu desejos e seu sonhos,que sempre esteja sorrindo e seja esta pessoa incrível que você é.=^.~=..
    Posso falar que eu não ganhei apenas uma amiga mais sim uma grande amiga Te adoro muito Jac-chan.
    Quero poder neste ano te ajudar muito esta sempre falando com você..^^....
    Quero te agradecer por aparecer na minha vidinha e fazer grande diferença nela T.T.......chorando......
    Feliz 2015 Jac-chan te adoro muito linda...beijos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo *.*

      Ouwww obrigada sua coisa fofa *.*
      Te desejo muita paz, felicidade, sucesso a você e sua familia flor.
      Ouwww que lindoooo TT.TT assim eu choro i.i. Também te considero muito Hi-chan, você é uma menina de ouro e merece tudo de bom na vida viu?
      Força nas suas metas e que tudo se realize para você.
      Que coisa ne? A gente se conheceu graças a Takumi Kun series no youtube *.* que lindo isso <3

      Feliz 2015 minha flor!!

      Excluir
  3. Oie, tudo bom?
    Nossa, conheci o blog agora e quero desejar que em 2015 sua saúde melhore muito. Que você tenha momentos especiais e possa conquistar todos os seus objetivos.
    Que você leia muito e também que possa alavancar seu trabalho.
    Deus vai estar com você sempre. Força, fé e foco!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá tudo bem e você?
      Ouww obrigada mesmo viu? agradeço demais!
      Te desejo um ótimo ano, muito sucesso e paz!

      Nhaa agradeço demais o carinho *.*

      Um beijão obrigada e volte sempre!

      Excluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!