Tutorial Maquiagem : Especial Ano Novo - Roxo elegante

3:57 PM


Olá estrelinhas!

Yeeahh último post desse ano aqui. Como prometido fiz uma maquiagem para vocês. Eu tenho curso de maquiagem mas dificilmente uso, só em mim mesmo, então por favor não me julguem XD. Ah, por favor quem de vocês fizer tuto de make me dá umas dicas de como tirar as fotos e etc para que eu possa melhorar.

Vamos conferir o passo a passo?










Produtos usados:

-Paleta Jasmyne
-Pinceis : caneta, esfumar, aplicar sombra, precisão
-Duo Koloss Sombra preta e branca


Cores usadas da Paleta Vult 



 Cores usadas paleta Jasmyne


* * *

Passo a passo






Aplique um fixador/jumbo sob toda a palpebra e espalhe bem com os dedos. Depois aplique com o pincel de aplicar sombras a sombra mais beje da paleta vult.




Aplique com o pincel caneta ou de precisão a sombra preta no canto dos olhos, puxando levemente a parte de cima, como se fosse um delineado gatinho. Depois, com um pincel mais gordinho esfume bem esse preto.




Com o pincel de aplicar sombra, aplique a sombra roxinha clara da paleta Vult sob toda a palpebra movel e esfume depois. Quando terminar a parte do quanto interno dos olhos terá bem pouquinha sombra, enquanto a parte proxima ao preto e o meio dos olhos terá mais





Agora com a sombra roxa da paleta Jamyne e o pincel levemente molhadinho aplique uma boa quantidade de sombra no centro dos olhos e com delicadeza esfume até próximo ao preto.



 Com i pincel de precisão ou o próprio de aplicar sombra, levemente molhado, pegue a sombra rosa escuro na paleta Jasmyne e faça um traço bem próximo aos cílios, parando um pouquinho antes do final dos olhos.



 Com o pincel caneta e a sombra preta, esfume bastante o canto dos olhos, fazendo um lev puxadinho no final. Cuidado ao esfumar a sombra para que ela não saia muito para fora dos olhos e pareça borrada.
 Depois, com o pincel mais gordinho esfume mais um pouco com cuidado para a sombra ficar uniforme e sem marcas.

Puxe um pouco do preto para o centro dos olhos.



Aplique no canto interno dos olhos um pouco da sombra creme da paleta vult. esfume até próximo ao roxo.




Com o pincel mais fininho, passe um pouco de sombra abaixo dos olhos até o canto interno.




 Aplique o batom de sua preferência, no caso o meu foi o Azaleia da ColorTrend (Avon)




 Faça um pequeno esfumado com branco no canto interno dos olhos e pronto!

* * *

É isso pessoal, espero que tenham gostado.

Como eu disse, estou aceitando dicas de como fazer melhor o tutorial .

Quero lembrar que não mostrei o processo da pele, mas depois de fazer os olhos, como uso muito preto e sempre mancho, acabo fazendo depois. Para a pele eu usei só um BBCream e um pó bem básico.

Bem, desejo a todos um feliz ano novo, uma boa virada e até 2015!




You Might Also Like

12 comentários

  1. Ficou lindaa
    Feliz 2015
    beijooos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá obrigadaaaa!
      Feliz 2015 *.*

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  2. Ficou linda a make! Quero essa paleta da Vult já *---*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá obrigadaa *.*
      Essa paleta é super 10, vou estar fazendo resenha dela semana que vem, não perca *.*

      Beijooos e obrigada, volte sempre!
      Feliz 2015!

      Excluir
  3. Ficou linda *-* tô querendo mto aprender a fazer maquiagem,porque comprei um estojo de maquiagem cheio de sombras !! Gostei do tutorial e não achei tão complicado assim,jaja eu tento *-*
    Amo maquiagem da Jasmyne e da Vult e tô louquinha com esse estojo da Malévola <3

    Beijos,

    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá !!
      Obrigada *.*
      Ai que tudo flor! Adoro maquiagem, boa parte aprendi sozinha por tutoriais no youtube e etc sabe? Mas a uns dois anos fiz um curso de meio periodo e aprendi o resto que faltava. Cursos de make são uteis, época de casamento festas e etc você faz a make e cobra um pouquinho.

      É lindo demais *.* eu preferi a da Rainha má, mas as cores das outras duas são divas também!

      Beijão e feliz 2015 *.*

      Excluir
  4. Ai que sonho essa paleta da Evil Queen *-* Adorei a make, com cores bem dramaticas ahha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      Nhaa essa paleta é tudooo. Eu vou estar fazendo resenha dela semana que vem, nao perca!

      Que bom que gostou, é um elogio vindo de você *.*

      Um beijão! Volte sempre e feliz 2015!

      Excluir
  5. Yooo Jac-chan...
    *o* linda linda linda...amei supre linda...

    ResponderExcluir
  6. Eu também usei roxo na minha make d ano novo Jacque!!!
    Adorei!

    Beijo, feliz 2015!
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee
      Sério cah? *.* fica lindo né?

      Obrigadaa!

      Beijos e volte sempre!
      Feliz 2015!

      Excluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!