[Resenha] Máscaras de frutinhas Baviphat

5:16 PM

Oi pessoal, tudo bem?

Mais uma resenha yeeaahh o/. Essa eu vou fazer em video também ok? Mas enquanto eu não crio coragem(e aprendo a editar direito) para gravar, fiquem com a resenha detalhada dos cremes de frutinhas da marca  Baviphat.
 Ah, relevem o fato de meus cremes estarem no fim ok? como o blog é novo só pude tirar as fotos e resenhar agora.





Um pouco sobre a Baviphat.

Baviphat é uma marca Coreana que surgiu em 2009, seus produtos tem embalagens geralmente elaboradas com base em produtos naturais ou retrôs super fofos. Muitos de seus produtos são elaborados com ingredientes mais naturais, grãos e extratos de frutas, sendo eficaz e menos agressivo a pele.

Deixo aqui o link do site oficial caso queiram dar uma espiada mesmo estando em coreano : Baviphat 


Sobre os produtos que testei até agora:

Bem, eu testei três miniaturas compradas como kit lá na loja Oriental Beauty ( que já fiz resenha para vocês nesse post ) elas foram: Apple AC Therapy Sleeping Pack, Peach All-in-One Peeling Gel e Lemon Whitening Sleeping. Todas as três com 7 g cada, o que é ideal para você testar e ver se gosta do produto antes de comprar o pote grande.

 A Apple AC Therapy Sleeping Pack é uma máscara para dormir, você passa a noite com o rosto já totalmente limpo e seco e só lava no outro dia.
 Essa mascara tem um cheiro muito gostoso de maçã, mas não é nada forte, é bem suave e some depois de um tempo.
 A mascara fica transparente no rosto e  não fica grudenta, depois de uns 5 ou 10 minutos de você ter passado ela seca e você sente a pele sequinha. A textura é aquosa, e um pouco só dá para o rosto todo.




Essa mascara é recomendada para pele sensiveis, também hidratar, clarear e suavizar a pele. Ela repara a pele, cicatrizando e atenuando manchinhas, acalmando a vermelhidão.


A segunda é a  Peach All-in-One Peeling Gel.

 Esse não é uma máscara, mas sim uma espécie de esfoliante, que aliás, a primeira vez que passei fiquei de boca aberta!
  Você passa esse produto no rosto e massageia de dois a três minutos. Durante esse tempo de massageamento esse creme "descama" soltando partículas(veja a imagem 3 abaixo). Depois de esfoliado, você enxagua o rosto e aplica o hidratante que preferir.
 A textura é um pouco grossinha, parece que tem uma espécie de areia bem fininha dentro.Apenas um pouco é suficiente para o rosto todo.
 O cheiro é muito gostoso, bem do pêssego mesmo, mas também não é nada forte.





Esse produto remove as células mortas, ajuda a pele a absorver outros produtos e retira as impurezas, revigorando. Na primeira vez que usei o clareamento no meu rosto foi visível, eu sai do banheiro e todo mundo me olhou com aquela cara de "o que você fez? O.o"


 E a última é a Lemon Whitening Sleeping.
  Esse produto é uma mascara para dormir também, depois do rosto limpo e seco a noite, você aplica e só lava no outro dia. Ele ilumina a pele e dá brilho.
 O cheiro me lembra limão siciliano XD achei um pouco mais forte que os outros dois, mas não é nada insuportável, já que o cheiro some depois de um tempo.
 A mascara fica transparente no rosto e não fica grudenta, depois de 5 ou 10 minutos ela seca.
 A textura é aquosa como o de maça, e apenas um pouquinho é o suficiente pro rosto todo.



Esse creme ajuda a clarear manchas escuras e pigmentação, melhora o brilho e também dá uma uniformizada no tom da pele quando a gente usa regularmente.

Considerações finais.

Tirei algumas fotos e vou deixa-las aqui para vocês. A melhora não foi total mas comparando as fotos vejo uma melhora boa com apenas 3 semanas de uso.



Intercalei uma foto do primeiro dia e uma do terceiro, depois uma do primeiro e outra do terceiro de novo.
 Virão só? Eu achei uma melhora ótima! Minha pele está mais macia, mais lisa, o aspecto está bem melhor e essas manchas não me incomodam tanto.

Usei os produtos da seguinte forma: Segunda e sexta - Pêssego, Segunda- quarta- sexta e domingo- Maçã, Terça- quinta e sábado - Limão.



Novamente fotos intercaladas. Nesse periodo eu tive algumas espinhas sim, mas bem pequenas e não tão inflamadas como tinha antes, sem falar que cicatrizava super rápido. Acredito que os cremes primeiro expulsem o que há de ruim na pele, para então manter o tratamento.

Recomendo demais esses cremes, no kit com 3 paguei 36,90, e como virão o creme dependendo de como usado duram 1 mês.
  Depois, se gostarem existem os potes grandes com 100 gramas, você também encontra lá na loja Oriental Beauty.



Bem pessoal é isso, espero que vocês tenham gostado.

Comentem, sigam no instagram e não percam as novidades do blog.

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!