Tag : Hábitos de leitura

1:50 AM


Oi pessoal, tudo bem?

  Hoje venho aqui postar a primeira TAG do blog!

  Para quem não sabe eu sou apaixonada por livros e por isso, nada melhor do que começar com uma TAG sobre leitura.
 Essa TAG eu vi primeiro no blog Viagem Literária e depois no Café com Livros, mas pelo que li foi criada pela Hey Hey Books.
   São 7 perguntas apenas, então espero que vocês gostem e conheçam um pouco mais de mim. Vamos lá?




* * * 

1- Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)

  Depende, se vou a algum lugar que sei que vai demorar muito levo o livro para ler mas na maior parte das vezes leio a noite. Sempre é o horário que tenho mais tranquilidade, e como tenho um certo problema com insônia, e a melhor forma de passar o tempo.

2- Você lê apenas um livro de cada vez?

 Sim, não consigo ler dois de uma vez só, me confunde e eu, por falta de tempo as vezes, acabo não lendo nem um nem outro.

3- Qual seu lugar favorito para ler? 

O aconchego do meu quarto  com certeza <3 Nada melhor que ler recostada na cabeceira da cama.

4- O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?

  Se eu tenho a oportunidade leio o livro, mas nem sempre é isso que acontece, no caso de Harry Potter e Crepúsculo por exemplo eu vi os filmes primeiro.

5- Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

  Livro físico forever <3 acho que nada substitui a sensação de ter o livro em mãos, folheá-lo e etc. Sendo sincera, E-book pelo menos pra mim é algo que cansa conforme passa os capítulos, já o áudio livro eu nunca tive experiência, mas acho que seria algo que não me adaptaria.

6- Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

  Humm... Tenho dois. Eu SEMPRE leio ouvindo alguma música instrumental ou até mesmo cantada(que não seja em português) bem baixinha. Eu marco as páginas que trazem alguma informação que eu ache importante, ou que eu gostei.

7- As capas de uma série têm que combinar ou não importa?

  Eu acho que fica mais "bonitinho" se combinarem, uma série que todos as capas seguem um certo padrão me dão a sensação de organização, se é que me entendem.



* * *

   É isso pessoal, espero que tenham gostado e assim conhecido um pouquinho mais de mim também.
  Quem quiser responder a TAG fique á vontade para pegar as perguntas, e depois deixe o link aqui nos comentários para que eu possa conhecer mais de vocês também, ok? ^^

Um Beijo e até logo!










  


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!