Cinema: Zootopia

2:00 PM



Olá amores!

No post de cinema de hoje eu resolvi sair um pouco dos filmes de suspense e terror e trazer para vocês um dos filmes mais legais que eu assisti atualmente.

Você gosta de bichos? Gosta da Disney?
Então vem conferir a resenha completa de Zootopia: Essa cidade é o bicho.




Nome: 

Zootopia: Essa cidade é o bicho 

Diretor: 

 Byron Howard, Rich Moore

Duração:

1h e 48min

Lançamento:

2016

Sinopse: 

"Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade."

Classificação indicativa:

Livre


Trailer:


* * *



Para quem não sabe eu tenho um problema sério com animações e com animais, ou seja, logo de cara esse filme já me encantou.

 Zootopia tem, sem dúvida alguma, uma das animações mais lindas e bem feitas que eu já vi na minha vida.

 As coloração é super viva, os ambientes são super bem elaborados, a movimentação dos personagens é muito fluida e gente, é tanta fofura junta que se você tem mania de apertar e morder tudo que é meigo vai querer entrar dentro da tela.

 Todos os personagens, até mesmo os que estão mais longe do foco central da tela são muito bem trabalhados, e os detalhes simplesmente encantam <3


 A parte sonora também merece destaque.

 As músicas são super alegres e divertidas, os efeitos sonoros acompanham os acontecimentos do filme e dão as cenas a emoção necessária na dose certa.

As dublagens são muito bem feitas, as vozes combinaram bem com os personagens é fica até difícil você ver alguma imagem dos personagens e não ouvir suas respectivas vozes.




Os personagens e personalidades em Zootopia me surpreenderam bastante.

 Apesar de ser uma animação, todos os personagens principais tem histórias profundas. Você realmente acompanha uma evolução em cada um, seja física ou emocionalmente.

 Eu consegui me identificar muito, muito mesmo com a Judy <3. A coelhinha é o exemplo de força de vontade e pode sim, ser muito bem usado para incentivo a crianças e até mesmo pra adultos.



O enredo e desenvolvimento são o diferencial desse filme.

 Zootopia é sim um filme infantil, porém, ele é bem mais longo do que a maioria e aborda temas bem complexos como bullying, discriminação de raça e até mesmo hierarquia politica.

 É um filme que em uma hora e quarenta te prende de tal forma que você começa a criar hipóteses e mais hipóteses a cada acontecimento do filme.

 O enredo é muito bom. Os temas são trazidos de uma forma leve, apesar de não perder a sua importância e tudo, mesmo parecendo óbvio toma um rumo que você não espera, o que é ótimo.

 O desenvolvimento é médio no que se diga tempo. Por ser um filme mais longo em duração, consegue trazer detalhes que se fosse feito em menos tempo não traria e acabaria ficando raso.

 O desfecho foge de tudo que você pensa no inicio do filme. O final é bem interessante e acaba sendo mais um troféu do filme.



Conclusão:

Zootopia é um filme que merece ser assistido em qualquer momento da vida, seja você adulto ou criança. É uma animação diferenciada do que vemos por ai e isso só a torna mais especial.

 A mensagem que esse filme traz no fim é válida pra uma vida e a animação dele é um presente aos olhos. Mesmo se você não curtir animações, dê uma chance, você não vai se arrepender.

Nota final: 10 / 10 


* * *

E ai pessoal, alguém aqui já viu? O que acharam?

Um beijo e até o próximo post!

Fonte imagens: Google
Fonte sinopse: Adorocinema.com

Onde me encontrar:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Eu já estava doida pra assistir e depois do seu post, fiquei mais ainda, adorei
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa que dica boa de filme, adorei a resenha. Não conhecia esse filme mas vou
    assistir com certeza. Gosto muito do Meu malvado favorito e Hotel Transilvânia. são tops também.

    Linda aproveito para te convidar a participar do sorteio do #1 livro lá do blog. Espero que gostem super beijo.

    http://www.indicarlivros.com/search/label/Sorteio

    ResponderExcluir
  3. Amo animação e essa eu to doida para assistir esse e essa sua resenha me animou muito.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoooro desenho e essa coelhinha me conquistou *-* haha Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi, mas tenho mesmo de o fazer. Acho que ou a Disney anda numa de meter personagens super profundas ou elas sempre foram e eu nunca tinha percebido! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi e confesso que fiquei encantada nas imagens, amo animações da Disney e ela vem se superando cada vez mais com seus ótimos lançamentos. Já anotei o nome do filme em uma listinha para poder vê-lo haha
    Beijos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vi que vai estrear no Telecine, mas não me lembro se é no On demand ou o na TV mesmo. Vi o trailer e achei muito legal, quero muito assistir!

    ResponderExcluir
  8. Estou completamente apaixonada por esse filme, achei tão fofo e apaixonante.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Me deu uma vontade enorme de assistir! Que riqueza de post! Amei

    Estava querendo levar a Lara, mas agora quero muito assistir também,

    Beijos,

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  10. Engraçado que hoje mesmo já vi uma outra blogueira indicando o filme, Sem dúvidas vou querer assistir, adoro animações, ainda mais com animais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que coisa fofa! ♥ Quero MUITO ver esse filme

    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ir assistir. Parece ser um amorzinho rs

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ainda não assisti esse filme (infelizmente :/), mas já ouvi muito sobre ele. Sabe aqueles filmes que você coloca na lista de PRECISO ASSISTIR? Então, Zootopia está no top 3 dessa lista *-*
    Parabéns pelo blog, seu cantinho é um amor <3
    Fico feliz em fazer parte dessa família <3

    http://www.dicasdojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito boa a resenha, deu até vontade de assistir...

    www.quaseperfeito.com

    ResponderExcluir
  15. Eu assisti Zootopia faz pouco tempo e amei o filme!!!! =D É muito bom! ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Aiiii, assisti este fim de semana, amei a que a Mônica Iozzi dublou a coelhinha, nem parecia ela, kkkkkkkkkkk. Muito fofo, sobrinha amou também! Beijos, Ana =) http://eieutil.com/

    ResponderExcluir
  17. Zootopia Entes ele e esperamos para ver Moana porque a Disney sempre faz as coisas cada vez melhor. Por exemplo, em Zootopia pensou de toda a produção do filme. Disney é tão bem sucedida, entre outras coisas, a sua atenção aos detalhes. Eu gosto de humor que é tratado, por vezes, o grande quer outro tipo de humor que é feito para adultos. Eles vão estar passando na TV, caso não tenham visto ou quer ver Zootopia novamente, eu deixá-los onde eles podem ver os tempos e Zootopia trailer canais. Já um mês afastado Moana, o que pode repetir Zootopia chega.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!