TAG: Desafio de aniversário

7:48 PM


Olá estrelas!

Mais um post, mais uma TAG eeeee o/

Dessa vez eu venho responder uma TAG bem rapidinha que a fofura da Hisiy, do blog Yaoi Pure me indicou!
 Brigada por indicar Hi-chan <3 obrigada por sempre estar por perto =^.~=

Vamos conferir a TAG?






::: ♥♪ Regras ♥♪ :::
- Colocar o selo no post
- Dizer quem fez: P. Cherry
-Dizer por quem foi Indicado: Hisiy
- Não há um numero exato de blogs, o importante é repassar

* * *

O Desafio é:

*Dizer 5 fatos sobre si (que os leitores não saibam)
*Responder as 5 questões

* * *

 5 Fatos sobre Mim

1- Sou Nanica (1,50) e tenho complexo de altura XD
2- Tenho um problema com minha aparência. Rarasvezes me acho "bonita"
3- Não sou uma pessoa lá muito sociável pessoalmente ^^"
4- Não SUPORTO cigarro. Nem o cheiro nem uma pessoa fumando do meu lado.
5- Sou alérgica a quase tudo que você imaginar XD

* * *


 5 Questões 

5 livros favoritos:

- 666 O limiar do Inferno - Jay Anson
- O Castelo Animado - Diana Wynne Jones
- Atormentada - Jeaninne Garsee
- O Lado Mais sombrio - A. G. Howard
- Horror em Amityville - Jay Anson


5 comidas favoritas:

- Cenoura <3 I'am coelho o/ (?)
- Yakisoba
- Salmão <3
- Pêssego
- Batata frita o/


5 coisas que amo fazer:

- Ouvir música
- Dançar
- Ler
- Ver animes o/
- Desenhar 


Lugar que sonho em visitar:

 <3 Japão <3


Filmes Favoritos:

- Akira <3
- Viagem para Agartha <3
- O castelo Animado
- A viagem de Chihiro u.ú
- Guyver <3 *-*



Blogs que desafio :


* * *

É isso pessoal!

Espero que tenham gostado!

Um beijo e até o próximo post!




You Might Also Like

26 comentários

  1. Respostas
    1. Oie!
      Obrigadaaa *.* que bom que gostou!

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  2. Yooo Jac-chan.
    >////< não sou fofa >/////<.
    Amei as sua resposta.Você gosta das mesma comidas que eu,menus batata frita(não como fritura ^^).Você também quer ir para o Japão ebaaaaaa \(*o*)/...E gosta das mesma coisa que eu ler,dançar etc.
    Amei as sua resposta mesmo.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Hi-chan o/

      Nhaaa que bom que gostou *>*
      Você é saudável demais kkkk eu pelo contrário.,... melhor abafar XDD
      kkkk a gente é bem parecida né? *.*

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir
    2. Yooo...
      Saudável kkkkkk você ainda não viu nada kkkkkkk (eu sou uma chatice para comer ^^...).
      Sim somos bem parecida,mesmo em uma coisa TT.TT,você é linda e bonita e eu não sou
      TT.TT....beijos

      Excluir
  3. que tag legal, não conhecia!
    adorei suas respostas ;)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Que bom que gostou flor fico feliz *.*

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  4. Oi linda !!!
    Também sou muito alergica ! Essa TAG é muito legal ! Gostei !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Que bom que gostou flor, obrigada *.*

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  5. Nhai tenho PAVOR de cigarro tb e de bebida idem.
    Tambem amo cenoura <3
    E alergica sou demais tambem e a tudo.
    é triste :~~
    Fiz um video novo falando como emagreci em apenas 2 meses
    algumas dicas sobre alimentação saudável e falando sobre 1 milhão de views.
    http://casadacereja.com.br/2015/04/como-emagreci/
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee!
      idem o/ não tem coisa pior do que essas duas coisas ¬¬
      kkkk cenoura é um dos poucos saudáveis que eu amo XD
      kkkk parece até que somos alergica a gente né? x.x da medo.

      Nhaa vou ver *>*

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  6. Li "Horror em Amityville" há uns 15 anos e até hoje lembro dele como o único livro que realmente me deu medo.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Verdade né? acho que foi um dos que mais me deixou tensa também, amo aquele livro *.*

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  7. Olá, bem legal essa tag, ainda não conhecia. Eu também odeio cigarro, e quem não ama batata frita haha.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Legal né? eu adorei também *.*
      Cigarro é o ó =/
      kkkk verdade XD

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  8. Oiiiiiiiiiii

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/2015/04/nova-parceira-wish-list-sheinside.html

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Adorei esta Tag é a primeira vez que vejo,
    aorei as respostas, tbm amo batata fritas, e quem não? rsrsrsrs

    Bjoss *--*
    ♥Perseguindo Meus Sonhos♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Que bom que gostou flor, fico feliz *>*
      kkkkk batata frita é dificil quem não gosta né? XD

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  10. como você é baixinha! haha não fique com complexo com sua aparência que você é linda!

    beijos
    le-duo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey oq
      kkkkkk sou sim x.x
      Obrigada! Agradeço muito o elogio =3

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  11. Gostei da tag! Amamos as mesmas coisas: desenhar, ouvir música, ver anime e ler, hahaha. Adorei!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey bem vinda!
      Obrigada flor, que bom que gostou!
      kkkk que legal conhecer outra pessoa que curte animes e desenhar *.*

      Um beijoo e volte sempre!

      Excluir
  12. adorei esta tag! Temos algumas coisas em comum!
    Eu tambem tenho alergias e sou pequena....tenho 1,56....raramente me acho linda tambem :/
    Adoro o japao e obviamente que adoro batata frita...ahahahah

    *hugs*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!! o/
      Nhaa sério? que legal *.*
      kkkk eu sei bem como se sente, complexo de altura é tenso x.x o bom é que podemos abusar do salto alto *.*
      Idem =/ mas quero melhorar isso!
      kkkkkkkkk eeeeee o/ batata forever *.*

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  13. Hi Jacque -chan vou fazer a tag ok?Nossa me desculpe por estar tão atrasada mas vou posta-la no meu blog ok.Kissus!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!