Moda: 5 combinações fitness!

8:30 AM



Oi!

Eu demorei um pouquinho pra voltar graças a minha internet que resolveu tirar férias depois de umas chuvas fortes que tivemos aqui ahah. Mas agora creio que tudo volte ao normal u.u

Quem aqui curte academia? E quem gosta de acompanhar as tendências em roupas de academia?

Hoje eu montei 5 looks com roupas de uma loja que todo mundo que acompanha o blog já conhece, a Marombada moda fitness!







Eu não sei vocês, mas adoro calças estampadas assim com blusas mais neutras!




Não é por que são roupas de academia que precisam ser sem graça né pessoal? Praticar exercicios já é bom, ficando bonito é melhor ainda!


Para os rapazes de plantão também tem dica!





E não tem só calça não, pra quem curte bermudas masculinas também tem modelos lindos. Adorei esse modelo de moletom abaixo!










Sobre a loja


                                                           Site Fanpage | Instagram


E ai, curtiram?!

Até logo!

Onde me encontrar:


You Might Also Like

10 comentários

  1. Nossa que tem modelos bastante bonitos,
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante desses modelos! ❤

    xoxo,
    Jessica
    Novo post: What To Style | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Amei as camisetas e regatinhas femininas, e meu marido ia gostar de conhecer as bermudas da loja, aliás, eu ainda não conhecia essa loja, vou dar uma fuçada no site deles.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei os modelos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tô sempre de olho em moda fitness, porque sou professora de educação física então já viu, né? Roupas de academia são minha farda de trabalho, então sempre dou preferência pra peças mais neutras. Até gosto mais assim mesmo. Também adoro moletom e umas peças com uma carinha mais urbana.

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks compostos. Não conhecia a loja, mas achei bem legal :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    Adorei!! Principalmente as blusas!! Mas confesso que não adepta da academia, o máximo que faço é uma caminhada ou corrida leve haha
    Beeeijoo!!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  9. Já fiquei desejando várias peças para malhar cheia de estilo. Adorei conhecer a loja.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!