Tendência: Transparência

8:30 AM


Oi!

Achei bastante justo começar a semana com uma tendência de moda que eu particularmente AMO, a transparência. Quem aqui curte?

Vem conferir essas dicas de como usar!




 

Vela ou revela

Sim! Tem diferença!

Transparências que velam são aquelas que estão em alguma parte da roupa e geralmente são mais "densas", deixando a visibilidade menor. Geralmente são em partes menores das roupas e sempre agregando como um detalhe.

 Já as que revelam, são as mais abertas e chamativas, com panos ou materiais mais finos.


Em camisetas

Um dos estilos de transparência mais fáceis de encontrarmos por ai está com certeza sendo os em blusinhas, certo? Super vai bem com uma boa calça jeans!



Em Vestidos

Vestidos com transparência são além de chiques, extremamente bonitos. ótimos para usar naquela tardezinha aconchegante ou em um evento a noite.


Em saias
Saias com transparência além de deixar nossas pernas visivelmente mais longas (dependendo de onde a transparência está) super vai bem com uma camiseta de botões mais larga.



Em Calçados e acessórios

Achou que só dava pra investir em roupas assim é? Nada disso!
Acessórios e calçados com transparência também estão super na moda!


Os homens também podem!

Homens também pode, querido!
 Diferentemente das mulheres, os panos e materiais costumam ser um pouco mais densos, deixando a mostra apenas a silhueta e os contornos. Super valoriza o corpo!



E ai pessoal, quem gosta?!


Até logo!

Img fonts: Chic Obsession, NotJessFashion, Aliexpress, Google




Onde me encontrar:


You Might Also Like

35 comentários

  1. Ah, eu gosto de transparência apesar de não ter nenhuma peça assim :(
    Amei essa camisa preta, linda! ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não é uma peça que tenha muito, mas posso dizer que gosto bastante
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu amei demais as suas inspirações, eu amo usar transparência, mas quando é em detalhes. Peças totalmente transparentes não uso tanto!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro transparência, com bordados então é mais lindo ainda <3. Tanto que quis colocar na minha coleção.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dessa tendência acho muito estiloso usar peças com transparências.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Adorei a postagem! Acho looks com transparência tão bonitos <3

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Que tendência estilosa e maravilhosa.
    Ótimas inspirações!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostamos bastante dessa tendência de transparência, até temos algumas peças com uma leve transparência no guarda-roupa!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho transparência super chique, só tem que usar da forma certa x) Adoro em camisas e vestidos <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAA
    que lindo, amo looks transparentes, acho tendência
    Amei o post
    http://www.opsquerida.com.br/
    https://www.instagram.com/

    ResponderExcluir
  11. Acho essa tendencia mara! Mais não sou ousada para usar haha
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Eu adoro essa tendência, não sabia que havia essa diferença que você falou inicialmente, acho muito mais elegante o que se mostra com uma transparência do que mostrar a pele nua digamos!!
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  13. I love this trend so much. I have a few booties with see through heels.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  14. Love this trend so much, especially for dresses version. Look like korean style ^^

    Would you like to support each other by follow GFC and G+?
    Let me know if you follow me and I will follow back asap!

    Xoxo,
    Erika

    ResponderExcluir
  15. Adorei as inspirações, eu gosto mto dessa tendência, normalmente uso nas camisas

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo em outras pessoas, mas não sei se conseguiria usar. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  17. Acho que só tenho uma peça transparente!
    Acho legal o estilo!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  18. Amei os modelos de vestido que vc colocou ai!! Lindos demais!
    Eu adoro transparência, acho que charme!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  19. São ótimas dicas.
    E eu adoro em sandálias e saias.
    Eu tenho uma saia com transparências, mas ela tem um outro forro por baixo acho linda.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  20. eu gosto bastante dessa tendencia! acho que usada com moderação, nas peças certas fica super feminina

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  21. Eu sou apaixona por essa tendência!!! Acho lindo o modo de usar a transparência!!

    www.nerdevaidosa.com

    ResponderExcluir
  22. Eu curto uma transparência sim, acho super bonito e moderno. Adorei as inspirações!

    ResponderExcluir
  23. eu acho bem legal essa trend! adoro fazer sobreposição de peças! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  24. Eu amoooo transparência e adorei as dicas! Acho que esse tipo de peça faz toda a diferença no look, né?
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  25. Se tem uma coisa que eu amo, essa coisa é transparência!! Por mim essa moda não precisa acabar nunca! hahah
    Beijos!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  26. Não sei se usaria, acho bonito! Mas algumas peças apenas hahah
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro, acho muito lindo! Principalmente em vestido e blusas
    Com aquele charme da renda junto então, muito delicado!

    Kissus | Tá rolando sorteio fofinho no blog!
    Passa lá! -> KAWAII BOX: REVIEW & SORTEIO! ♡

    ResponderExcluir
  28. Não curto muito transparencia.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  29. Gosto muito desta tendência acho-a super estilosa!!!

    REILLIZA ||| I N S T A G R A M

    ResponderExcluir
  30. Olá, eu acho bacana essa trend, tenho uma blusa com glitter transparente, mas uso sempre com uma camisetinha por baixo, não curto mostrando o sutiã.

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  31. acho lindo principalmente em roupas brancas e pretas!
    adorei o blog linda,seguindo*-*
    beijos

    https://blogflordooriente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Amo trasnparências, é um truque de estilo lindo demais! Pena que agora tá frio e não dá pra usar muito hahaha

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!