Novidade em make: Silisponge

11:00 AM



Olá amores!

O post hoje vem com uma novidade que tem deixado várias pessoas curiosas. Você sabe o que é Silisponge? Ouviu falar sobre a possível e melhorada sucessora da Beauty Blender?!

Vem conhecer!




 As redes sociais tem ficado cheinhas dessa incrivel novidade!

 A Silisponge nada mais é do que uma esponja de aplicação de maquiagem inteiramente feita em silicone. A marca Molly Cosmetics está prometendo uma aplicação uniforme e muito menos desperdício de produto com essa novidade.

 A esponja é bem maleável, fácil de usar e de limpar também. O fato dela ser inteira em silicone, facilita a limpeza e faz com que não haja acumulo de produto e desperdício como temos com esponjas mais porosas e e acabam "chupando" o produto.

  A lógica é:
 -Menor uso de produto 
- Melhor aproveitamento
- Redução no desperdício
- Melhor limpeza e praticidade
 Melhor maquiagem, acabamento mais natural

Confiram esses vídeos:




O produtinho promete melhor aplicação de bases, corretivos e até outros produtinhos de make.





E ai meninas o que acharam?!
 Eu curti muito e já estou até pensando em como fazer uma versão caseira dessa belezinha! kkkk

Um beijo e até o próximo post!

Onde me encontrar:


You Might Also Like

29 comentários

  1. Nossa, que maneiro! Uma coisa que me incomoda na beauty blender é justamente isso de acabar chupando o produto. Além de ter que molhar, o que na minha cabeça (certo ou não) acaba fazendo parecer que vai rolar um acúmulo de fungos, sei lá. Eu não uso a beauty blender, mas usaria essa de silicone. Parece bem prática, além de fazer render mais o produto.

    Elisa Alecrin ❤

    ResponderExcluir
  2. Eu achei genial essa esponjinha! O bom é que ela custa "barato", né? Se for pra pensar que é novo e quase meio mundo vai querer. Mas se achar algo caseiro, fica bem melhor. auhsaus Caso encontre algo, compartilha comigo, por favor. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. UAU! Fiquei super curiosa para testar essa esponja, que coisa mais incrível. Já quero! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  4. Que maraa. Confesso que quando vi a foto, estranhei, depois quando vi o vídeo achei mais normal kk, deve ser bem legal. Eu curti, acho que desperdiça bem menos produto mesmo.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou super curiosa com essa esponja, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ao mesmo tempo que rola curiosidade e desejo por uma, parece que ela acumula um pouco o que me desanimou assumo.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu vi no site da Capricho e pirei! Achei muito legal, queria muito pegar numa pra sentir como é, parece tão macia hahaha espero que logo chegue nas lojas. Essa semana tava pensando que que ia vir depois da beauty blender, que já é algo mágico, e foram rápidos pra criar algo novo! x)
    Beijooo

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu vi esses vídeos no face! achei muito legal a proposta! agora é esperar chegar por aqui!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  9. Nossa, parece que tem uma aplicação ótima mesmo.
    Eu não uso muita base, corretivos e coisas assim porque tenho muita alergia e acabei desenvolvendo uma certa aflição de coisas no meu rosto (loucura, eu sei), mas parece muito interessante pra quando precisar usar... a gente sempre precisa pra uma ou outra ocasião né. E eu fiquei com muita vontade de apertar esse silicone hahaha
    Beijos
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito curiosa pra testar, parece ser muito boa! Não sabia dessa novidade, mas adorei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Que ótimo não conhecia, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Eu não tinha visto e confesso que agora estou desejando.
    Eu uso as esponjinhas normais tipo pizza, mas realmente acaba sugando produto.
    Amei essa novidade se fizer uma caseira quero DIY aqui no seu blog hein. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. gente, é tanta novidade que mal consigo acompanhar, haha, dessa ainda nao sabia, fiquei curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. geeente, mas que negócio mais legal kkkk eu amei isso

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  15. Achei muito legal, além de economizar muito produto
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu estou doida nessa esponja! Ela é mara!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Agora eu vi vantagem e já quero pra ontem. A minha espoja consome tanto produto que acabo usando sempre o pincel ou os dedos para aplicar e a esponja só pra finalizar mesmo. Precisando já!

    Bjs, Juli =***
    http://www.julicronicas.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que maravilha! Nunca usei a BB exatamente por desperdiçar produto.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Caraca! A cada dia uma nova invenção! O legal é que essa vai ser mais fácil de higienizar.


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu já vi mesmo ela por aí...
    Parece ser ótima e as pessoas andam falando bem!
    Agora, bora testar para ter certeza, rsrs.
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  21. Eu vi no facebook, doida pra comprar!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  22. Que bacana essa novidade! É bom que essa daí economiza muito mais produto. To querendo muito uma.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  23. Tô acompanhando o 'furdúncio' que essa esponja tá causando e apesar de não entender muito bem porque ela é tão eficaz estou tentada a testar o custo é encontrar por um preço okay!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  24. MEEEEEGA APROVEITAMENTO! e eu já quero!

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem? Nossa, como ninguém pensou nisso antes? hehehe Adorei essa ideia.. Já quero.

    Quando tiver um tempo, venha conhecer meu blog.
    Beijos,
    Gabi
    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!