Comprinhas + Resenha: Encanto Cosméticos

7:00 PM


Olá amores!

O post de hoje é um post sobre uma comprinha recente + a resenha dos respectivos produtinhos.

 Alguém aqui querendo paletinha de sombra boa e em conta? E um lip balm bom e baratinho?
 Então que tal vir conhecer a Encanto Cosméticos?

Vem conferir!




Sobre a loja:

"A Encanto Cosméticos surgiu com o intuito de satisfazer seus clientes com os melhores produtos, preços e prazos de entrega.Acreditamos que podemos criar um vínculo de confiança com o cliente levando a ele produtos de qualidade e entrega imediata."


* * *

Os produtinhos que eu escolhi foram  dois:



 Paleta Jasmyne com 12 sombras opacas: R$ 3,99
Lip Balm Luisance lápis - Turma da Lu - Bluberry: R$ 3,45

R$ 7,44 + Frete

Assim que vi a promoção pela fanpage fui correndo conferir se era verdade por que quase não acreditei. Pasmem com esses preços!
 Tudo veio muito bem embalado em uma caixinha e a entrega foi super rapidinha.

 Todos os produtos estão dentro da validade e longe do prazo de vencimento.


 A paletinha é super bonita, pequena, prática e vem com o espelho e dois pincéis de esponjinha pra aplicação.

 As cores da paletinha são bastante bonitas e pigmentadas, da pra criar makes bem ousadas com esses tons. Não tem cheiro, não esfarela, e a fixação é bem bacana, com ou sem fixador.



Confesso que a única coisa que me deixou um pouquinho triste é que o branco e o lilás mais clarinhos infelizmente são bem pouco pigmentados mesmo que você use um potencializador por baixo.

 Nessa foto eu não usei potencializador de sombras e nem corretivo ou base para elas, estão puras. Podem ver que o branco não aparece e o lilás aparece beem pouquinho.


 Comecei a usar já a alguns dias e não tive problemas com alergias e nem nada desse tipo. ótima qualidade e por esse preço, se saiu melhor do que muita paletinha que eu já vi.

 Logo logo trago uma make com algumas cores dela para vocês <3


O Balm vem nessa embalagem super fofuxa de lápis. O meu é o de Blueberry, apesar de eu ter ficado com vontade de todos kkkk

O balm vem em bala como um batom comum, porém ele é bem molinho, tornando a aplicação super fácil. Assim que você aplica nos lábios ele muda de cor, indo de transparente a um rosinha super fofo que dura horrores.


 Eu vou ser sincera, não dava muita moral pra esse balm não, mas me surpreendi muito!
 Ele hidrata super bem e mantém essa hidratação por um bom tempo depois da aplicação. Não tem gosto e o cheirinho é uma delicia.






Conclusão:

Super recomendo tanto a loja quanto esses produtinhos que mostrei para vocês aqui.
 Sempre tem promoções super bacanas na Encanto Cosméticos, os preços são bons o atendimento comigo sempre foi bom assim como rapidez na entrega e etc.

10 / 10 

E ai meninas, já compraram na loja? Usam esses produtinhos? Me contem!

Um beijo e até o próximo post!

Onde me encontrar:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei as comprinhas, arrasou a paleta é linda e o balm fofo demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, o balm é rosa??? Jurava que ia ficar azuladinho!!! Não conhecia a loja, mas pelos preços vou olhar agoraaaa!! Adorei a paletinha, as cores são lindas!
    Beijooo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Suas comprinhas foram maravilhosas! Gostei bastante do que compraste.
    Espero que você aproveite bem elas haha!
    Beijos

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  4. já vi desse site e é realmente muito bom! tive recomendação

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aproveitou bem a promoção Jacqueline. Obrigada pela visita em meu blog.

    www.andreiapaula.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legais esses produtos, não conhecia a loja ainda.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Adooro esses batons, comprei um do aliexpress uma vez que tem o mesmo efeito e muda até mesmo o tom de outros batons. Adorei a resenha e quero ver a make com as sombras hein.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!