5 Filmes infantis para o Halloween

3:06 PM


 Hello pessoinhas!

 Tudo bom com vocês? Espero que sim ^^

 Bem, quem segue o blog sabe que nesses dois últimos dias eu tenho feito um especial para o Halloween, e ontem, eu postei filmes mais fortinhos para quem gosta do gênero. ( Post AQUI)

  Seguindo o comentário e dica da Gi-chan do blog Strawberry Short Geek ( beijo sua linda que marca presença sempre por aqui =* ) decidi fazer outro especial de filmes para o Halloween,mas dessa vez, com o tema filmes infantis, afinal, nem todo mundo gosta de filmes de terror e também existem as mamães que querem comemorar a data com os filhos, certo?

Vamos começar?




 Gremlins 1 e 2

Sinopse: " Rand Peltzer (Hoyt Axton) é um "inventor" que, ao tentar dar um presente natalino único para seu filho, Billy Peltzer (Zach Galligan), compra em Chinatown um Mogwai, um ser aparentemente gracioso. Mas o dono, um velho chinês, não queria vendê-lo por dinheiro nenhum, pois ter um Mogwai envolve muitas responsabilidades. Entretanto, o neto do ancião o vende por duzentos dólares e diz as regras essências para ter um Mogwai: nunca colocá-lo diante de uma luz forte e muito menos na luz solar, que pode matá-lo; nunca molhá-lo e, a regra principal, nunca o alimente após a meia-noite, mesmo que ele chore ou implore. Rand ouve o aviso sem dar a devida importância e leva o Mogwai para sua casa em Kingston Falls, uma pequena cidade. Paralelamente, Billy trabalha como caixa de banco e sofre com as exigências de Ruby Deagle (Polly Holiday), uma cliente igualmente rica e antipática. Além disto tem de aturar o pedante Gerald (Judge Reinhold), que quer usar sua posição para conquistar Kate Beringer (Phoebe Cates), a namorada de Billy. Quando Billy recebe o presente fica maravilhado, mas as regras não são respeitadas. Assim, quando é molhado o Mogwai se multiplica assustadoramente e, alimentados após a meia-noite, se tornam criaturas más, que aterrorizam a cidade."

Classificação: Já foi considerado 14 anos, mas hoje está como livre.


 Obviamente que essa seria minha primeira escolha! Eu AMO Gremlins *O* o Gizmo é um fofuxo, e eu vi demais esse filme na minha infância.

 Antigamente eu tinha medo desse filme, mas hoje em dia não dá pra ter medo, ainda mais lembrando daquela musiquinha fofa que o Gizmo fica cantarolando *-*

 Esse filme é bem engraçadinho, apesar de não ter o tema exatamente de Halloween acho que conta por ser com monstrinhos e etc.
 Esse filme é bem antigo, mas eu encontrei na net para baixar, tanto o 1 como o 2.
 O filme dois é um pouquinho mais "nojento" no final, mas não é nada para assustar não.


 O estranho mundo de Jack

Sinopse: " Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa. "

Classificação: Livre

Ah, quem nunca hein?
Minha infancia foi o Jack *O* até hoje eu lembro das letras das músicas e tenho o filme comigo.

 O estranho mundo de Jack é um filme antigo, mais muito fofo e encantador. É impossivel não se encantar pela Sally, ou pelo Zero, todos os personagens causam muita confusão juntos, o que torna o filme muito legal de se ver.

 É uma ótima pedida se você quer algo realmente voltado para o Halloween.


Coraline

Sinopse: " Entediada em sua nova casa, Coraline Jones (Dakota Fanning) um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Coraline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo. "

Classificação: Livre

Esse filme é bem conhecido, e sinceramente faz parte dos meus queridinhos.
 Coraline é uma garota muito esperta e teimosa, mas ainda sim consegue cativar a todos que assistem.

 Eu gosto bastante desse filme, os personagens a história em si, tudo me lembra um pouco o Estranho mundo de Jack. Apesar de um pouco escuro e com aquele ar de cinzento em algumas partes, você fica atido nos acontecimentos. Esse filme tem todo aquele jeitinho de "sombrio" o que me encanta.

Um ótimo filme, indico muito *O*


Os vilões da Disney

Sinopse: " Já pensou ter que enfrentar, ao mesmo tempo, o Jafar, a Cruela, o Hades, aquela gordona da Úrsula, o Capitão Gancho, a Bruxa má da branca de neve e muitos outros malvadões das histórias? Coitado do Mickey: todos os vilões da Disney resolveram invadir a casa dele! Pra enfrentar tanta malvadeza junta, o Mickey chama os amigos Donald e Pateta, e até o Pluto vem ajudar, com algumas mordidas. O que será que vai acontecer com o ratinho mais esperto do cinema? Será que a turma do mal conseguir dominar a casa? "

Classificação: Livre

Eu assisti muito esse desenho. Esse filme é formado por vários curtas de Halloween .
 Eu sinceramente acho muito legal, você vê vários episódios em um único filme, além de claro, acompanhar a turma do bem enfrentando os piores vilôes da Disney.

 Gosto demais do colorido, dos personagens obviamente, e de como esse longa foi desenvolvido, acho muito válido assistir =3


9 - A salvação

Sinopse : " Quando o boneco 9 ganha vida, ele se encontra num mundo pós-apocalíptico em que os humanos foram dizimados. Por acaso, encontra uma pequena comunidade de outros como ele, que estão escondidos das terríveis máquinas que vagam pela Terra com a intenção de exterminá-los. Apesar de ser o novato do grupo, 9 convence os demais que ficar escondido não os levará a nada. Eles devem tomar a ofensiva se quiserem sobreviver e antes disso, precisam descobrir por que as máquinas querem destruí-los. Como eles saberão em breve, o futuro da civilização pode depender deles "

Classificação: 10 anos

Sombrio. É o que me vem a mente quando vejo esse filme.

 9 tem um atmosfera bem diferente de tudo que já vi. O filme é bem legal, gosto bastante. não é algo que possa causar medo em alguem,mas de todos que citei considero o mais sombrio e "pesado".
 Você com certeza vai gostar da animação e dos acontecimentos do filme.

Vale a pena assistir. 


* * *

 Todos os filmes que citei podem ser baixados aqui na internet.

 Espero que tenham gostado. Comentem se já viram algum desses filmes e deixe nos comentários outros que recomenda.


Um beijo e até o próximo post !

You Might Also Like

4 comentários

  1. Se os filmes vilões da disney for o que eu to pensando,ele foi a minha infância <3 amava ficar vendo ele. To afim de ver Coraline :v também tem aquele filme a noiva cadaver que eu gosto muuito,haha x.x
    Gostei muito da postagem,beijos
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellow!! XD
      kkkk tomara que seja <3 eu amava esse filme, os bonzinhos são postos pra fora e os vilões tomaram conta da casa de show e tal *-* os episódios que exibiam era mara demais.
      Coraline é muito bom, realmente é um filme infantil que não parece tão infantil assim XD
      É mesmo a noiva cadaver *-* aqueles esqueletos cantando era daorinha *O*

      Ouww que bom flor *O*
      um beijo e volte sempre <3

      Excluir
  2. Yooo Jac-chan...^^...
    Eu amo animação...amo mesmo...ate pareço criança de tantas animação que ja vi....Eu ja vi todos os 5 filmes mais o meu preferido é o 2 O estranho mundo de Jack *O*....é prefeito eu amo este filme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo o/
      KKKKK É duas então, vivo assistindo mais filmes da Disney do que o resto XD
      Estranho mundo de Jack é infância cara TT>TT
      sim sim é demais *O*

      Excluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!