TAG: Liebster Award !

11/10/2014

Hey galerinhaa!

Tudo bem com vocês? Dei uma sumidinha né? Infelizmente as coisas estão meio loucas por aqui, muitos exames médicos e bla bla bla x.x não to aguentando mais.
MAS ENFIM!

Hoje eu venho aqui responder a primeira TAG que eu sou indicada eeee *O*/. Fui taggeada pela Carol-chan do blog O mundo Perdido da Carol. Achei a TAG bem interessante e diferente.

Vamos conferir?


Regrinhas:

 -Responder a todas as perguntas que foram feitas pela blogger que te nomeou
-Referir o link do blog da pessoa que te nomeou
-Nomear 11 a 20 blogger com menos de 200 seguidores
-Colocar 11 questões a quem nomeamos
-É obrigatório informar os blogs da nomeação
-Fornecer aos nomeados link do nosso post sobre a tag.

  - Perguntas - 


1 - A quanto tempo o seu blog existe ?
Meu Blog é bem novinho, tem só 3 meses.

2 - Qual o motivo do nome do blog ?
Bem, essa é uma história interessante. Eu criei o nome do Blog a partir de um pensamento meu. Quando comecei a querer criar o Blog, o nome era algo muito difícil de escolher, e sempre que eu criava algum, outro blog já tinha o mesmo nome. Com o passar dos dias eu decidi tentar uma junção de palavras bem diferentes. Eu juntei tudo que eu gosto (minhas estrelas) em um único lugar, para ficar guardado e sempre sendo cuidado ( um baú), a partir desse pensamento acabou ficando "Meu Baú De Estrelas"

3 - Em que frequência você costuma acessar o seu blog ? 
 Todos os dias úteis da semana. Só quando realmente não dá pra acessar que não dou uma passadinha ou faço um post.

4- Se não fosse esse o nome do seu blog,qual seria ?
 Hmm... Sinceramente? Não sei, acredito que eu tentaria criar um nome fofo, algo com morangos, coelhos... Hamsters...Gatos Sei lá XD

5- Quais são os blogs que você mais acessa ? 
São muitos, muitos mesmo. Geralmente eu visito bastante o Blog da Taciele Alcolea, o da Jana Make Up, No mundo dos livros da fofa da Livy <3, Biblioteca do terror, entre outros.

6- Qual a meta de seguidores para o blog que você tem até o último dia do ano ?
 Eu sinceramente gostaria que chegasse pelo menos até o 50, ou sonhando mais alto até os 100 *-*

7-  Qual o seu maior sonho ?
 Viajar para o Japão. Eu simplesmente AMO a cultura japonesa. Mas acho que acima de tudo me realizar profissionalmente, ter uma vida feliz.

8- O que você mais gosta de fazer na vida ? 
Desenhar, cantar, ouvir músicas(por que eu sou movida a base dela XD),  ser eu mesma <3. Acho que não existe nada mais gratificante do que ser você mesma, independente da aceitação.

9- Qual o seu livro ou filme preferido ?
Livro : O lado mais sombrio, filme: Akira <3 ( Akira empata com O castelo animado e A viagem de Chihiro, então não me façam escolher XD)

10- Qual a banda/cantor (a) preferido ?
Matenrou Opera <3, BORN, Nagi Yanagi *-*, ahmmm são tantooos TT.TT

11- O que você mais gosta em você mesma ?
 Meu estilo no geral, creio eu. Quando criança eu sempre parti pro lado pink da vida, mas depois dos 7 anos isso mudou drasticamente, hoje em dia meu estilo gira entre cabelos coloridos com cortes loucos, roupas pretas em sua maioria, estilo bem visual kei e SIM, eu uso partes de cosplays bem conhecidos meus na rua se deixar XD.


Yeeeah o/ é isso pessoal. Agora vamos ver quem eu indico?

Coisas de Otaku e o mundo de Yuuki : http://coisinhasdeotakus-new.blogspot.com.br/

Yaoi Pure( linda Hi-chan <3) : http://yaoipure.blogspot.com.br/

Hey! Girls! : http://heygirlsgroup.blogspot.com.br/

Antes da Faculdade:  http://antesdafaculdade.blogspot.com.br/

Animes - Mangás - Livros : http://justanimesemangas.blogspot.com.br/

Yagami Nana : http://yagaminana.blogspot.com.br/

Come Dream : http://warpday.blogspot.com.br/

Fases de Alice: http://fasesdealice.blogspot.com.br/

Strawberry short geek (fofos <3): http://strawberryshortgeek.blogspot.com.br/

Polyrhythm: http://blog-polyrhythm.blogspot.com.br/





 Vocês vão responder a essas perguntas:

1- Como e por que você criou um Blog?
2- Prefere blogs de assuntos variados ou assuntos específicos?
3- Qual a importância do comentário de leitores em seus posts?
3- Youtube: indispensável ou apenas mais uma ferramenta?
4- Se você pudesse realizar três desejos agora mesmo, quais seriam?
5- Você costuma ler? Se sim, qual seu gênero favorito?
6- Quais serão seus métodos para alavancar seu blog a partir do ano que vem?
7- Quais blogueiros usa como inspiração?
8- O que mais gostaria de melhorar em seu blog?
9- Quais seus principais objetivos na vida?
10- Mais seguidores, ou mais comentários, o que você acha melhor?
11-  Quais os assuntos que mais estão presentes em suas postagens?



* * *

 Gente, espero que tenham gostado! Caso não queiram responder a TAG fiquem a vontade =3
  Caso responda, deixe o link nos comentários!


* * *

É isso pessoal! Agradeço muito a Carol por ter me taggeado e também a todos que tem seguido e comentário o meu blog!
Um beijo e até o próximo post!




You Might Also Like

6 comentários

  1. Ah, que demais! valeu por me repassar essa Tag, Jac ^^ eu vou responder na quinta feira (que quinta não tem prova). Akira é 10! uma obra de arte *----* eu e meu irmão somos fãs de Akira, temos aquele box especial de 20 anos, e o Blu-Ray também, mas empata com Castelo animado e Viagem de Chihiro, fizeram parte da minha infância (Chihiro eu vi no cinema *----*) não tem como escolher! eu nunca ouvi essas bandas que você citou, mas já ouvi falar na Matenrou Opera, é que eu ouço os clássicos, como An Cafe, The Gazette, X-Japan, apesar que ultimamente eu ando ouvindo mais K-pop, e minha list está sempre repetindo, preciso baixar musicas novas hehe ótima Tag, amo Tags, e gostei das perguntas, já estou pensando nas respostas :)
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey hey hey o/
      Nhaa dinada flor! opaa okay *-*
      Akira é meu xodó =/ sério, tenho sonho naquela moto do Kaneda até hoje XD. QUE PERFEITOOOOOO *O* eu tenho só o que gravei mesmo, quando vi o Box nem deu certo de comprar ¬¬ esgotado . Eu sou apaixonada pelo Howl e pelo Haku, então já viu o conflito no coração né? XD um é loiro e meigo, o outro é meigo e moreno e Akira... Bom é Akira u.u
      The GazettE *O* até pouco tempo atrás eu só usava o cabelo igual ao do Uruha *O*. Matenrou Opera é um rock mais classico, realmente perfeito *-*. AMO as que citou. K-pop tem feito bastante parte da minha vida XD.
      Nhaa obrigadinhaa *O*
      Um beijo!

      Excluir
  2. Achei o post interessante! legal, gostei bastante ♥
    http://docebunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey o/ muito obrigadaa *O*
      nhaa volte sempre!
      Adorei seu blog viu?

      Excluir
  3. Hey, obrigada por me taguear, mas eu já respondi ela há algumas semanas rs.
    Se quiser conferir meus fatos: http://yagaminana.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    Beijocas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      De nada flor =3, gosto muito do seu blog!
      kkkk sem problema algum *-* vou ler!
      Um beijoo o/

      Excluir