Tutorial Nail art : Clássico em branco em preto

11:16 PM

Oi pessoal, tudo bem?

Como primeiro tutorial do blog trago a vocês essa unha linda e bem classica em preto e branco. Estarei listando a vocês o material e também algumas dicas.
 Não é uma nail art dificil, é bem rápida e fica muito elegante para qualquer ocasião.

Vamos começar?





Materiais:

-Esmalte Risqué Preto Fosco ( Na imagem está o preto Sépia, mas ocorreu um pequeno acidente com o vidro e precisei subistitui-lo ^^")

-Esmalte Risqué Bianco Puríssimo

-Esmalte Beauty Color 2014 - Cintilante - Hexa

-Esmalte Hits Speciallitá - G.Forte - 366 Heavy Metal

-Extra brilho Risqué 

-Algodão

-Palito de laranjeira

-Tinta para tecido Acrilex Branco

-Tinta para tecido Acrilex Preta

- Pincéis Marco Boni de Contorno e Preenchimento (infelizmente eles não possuem número mas podem identificá-los por aqui Kit com 6 pincéis )

- Boleador Nº 1 e 4 (Seria essa "estrelinha verde")


Vamos ao tutorial detalhado.

Passo um: Corte, lixe, e retire as cutículas de suas unhas. Depois aplique a base de sua preferência.



Passo dois: Passe uma camada de esmalte preto da Risqué sobre todas as unhas, deixando apenas o anelar sem pintar. Depois de seco repita passando mais uma camada. Após isso, limpe os cantos.



Passo três: Aplique o esmalte Bianco Purissimo da Risqué apenas no dedo anelar em cada mão e espere secar um pouco.



Passo quatro: Aplique o esmalte Hexa cintilante da Beauty Color apenas sobre o Bianco Purissimo. Em seguida limpe os cantinhos.


Passo cinco : Depois de seco, faça uma espanhola com o próprio pincel do esmalte preto sob as duas unhas brancas.


Passo seis: Faça uma pequena bolinha branca para marcar o centro da flor em sua unha.




Passo sete: Com o pincel de pelinhos mais longos faça uma espécie de "gota" na parte preta da unha, decidindo a grossura do que serão as pétalas da flor. Depois faça mais duas.



Passo oito: Com o mesmo pincel, faça pequenos tracinhos com a tinta branca, tentando fazê-los o mais finos possível, dando também um certo movimento para ficar bonito.



Passo nove: Com a tinta preta, faça as duas pétalas restantes na parte branca da unha.


Passo dez: Faça pequenos traços com a tinta preta na parte branca da unha. Depois, ainda com a tinta preta, faça traços finos e discretos no centro das pétalas brancas.




Depois , volte com a tinta branca e o boleador, faça pequenas bolinhas para enfeitar a unha, e com a tinta branca e o pincel, faça traços finos e discretos no centro das pétalas pretas.

 Use o Esmalte Hits 366 Heavy Metal para fazer o miolo da flor. Pingue uma pequena gota do glitter sob um papel e com o palito aplique na unha, no centro da flor.

 Espere secar e aplique o extra brilho sobre todas a unha.


 Na unha da outra mão, caso não queira fazer a flor, você pode apenas fazer bolinhas pretas e brancas com o boleador, fica bonito e diferente.


Queria lembrar que o uso desses pincéis que citei não é obrigatório, as vezes, vocês conseguem fazer o desenho todo apenas com o pincel n º0 de pintura mesmo, isso varia de pessoa para pessoa.

 Vale lembrar que vocês podem variar na escolha da cor do esmalte, tons de azul, rosa, verde claro e vermelho dão um charme a mais e ficam lindas nessa unha.
 DICA: Caso substituam a cor pelo esmalte vermelho, tomem cuidado com a escolha ok? lembrem de testar antes pois nem todo vermelho aceita a tinta branca, alguns mancham. Dois tons de vermelho que dão certo são o 40 graus e o 5º avenida da Colorama. ( resenha do 5º avenida aqui)

Espero que vocês tenham gostado.
  Comentem, deixem criticas e dicas!

Nota: Não estranhem, mas essas unhas são do meu namorado XD. As vezes quando quero fazer algum teste de nail art novo, uso ele de cobaia.

Beijos e até a próxima pessoal!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!