[Resenha] Nova coleção Make B. Tropical Colors- Duo Fragrance Glow

2:41 PM



Oi Pessoal, tudo bem?

    Hoje , como primeira resenha rapida do blog, trago para vocês um produto da mais nova coleção da Make B. a Tropical Colors.

     A coleção foi inspirada na beleza das florestas brasileiras e também influenciados pelo clima tropical e pena fauna e flora encontrada no Brasil, traz muitos produtos bem trabalhados, coloridos, com cheiros ótimos e também algumas inovações. Todos os produtos foram assinados por Fernando Torquatto.

     A linha conta com 21 produtos entre sombras, lápis de olho, batons, pincéis, perfume, mascara para cílios, esmalte e brilho labial.



     Estou deixando aqui a página do Viva Linda O Boticário para vocês verem. e abaixo uma imagem com um pouquinho da coleção.









 Agora vamos a minha resenha o/

     Bem, de todos os produtos o que mais me chamou a atenção foi o Duo fragrance glow citric. E foi justamente ele que eu corri para comprar *-*




No que consiste o produto? 

    Bem, de um lado ele é um brilho labial, e do outro, ele é a fragrância Make B. Tropical Colors.

   Quando eu vi eu fiquei "WOOOOAAA que mágico *-*" achei muito útil! Você tem um brilho e uma colônia no mesmo produto.




    Esse meu é o Citric Violet, mas a coleção conta com mais dois tons de brilho, o Citric Yellow e o Citric Rose.

    O brilho labial tem um cheirinho quase imperceptível e deixa os lábios bem "molhadinhos" e brilhantes na medida certa. Quanto a gosto... eu senti um leve gosto... Não sei descrever do que mas não é nem bom nem ruim, é...gosto de brilho XD.
 O aplicador é desses bem comuns e fáceis de aplicar o brilho.
 

" um brilho labial com as cores da estação, em tons translúcidos que deixam seus lábios mais bonitos, iluminados e sedutores."_ Retirado da descrição do produto no site.

   O meu pelo menos, como diz a própria descrição é translucido, ou seja, não deixa cor nos lábios, já o rose, acredito que possa dar uma leve "rosadinha" nos lábios.





  Deste lado agora a fragrância. O cheiro é muito gostoso, não é um cheiro forte, mas ainda sim você sente que passou um perfume, e quem está perto de você percebe e pergunta qual perfume é entende?

"a exclusiva e sofisticada fragrância Tropical Colors que traduz a feminilidade da mulher através de suas notas quentes, intensas e instigantes"_ Retirado da descrição do produto no site.

   A durabilidade não foi incrivelmente alta, mas foi boa, na minha pele achei que fixou bem, sem ficar forte ou enjoativo.


 Considerações finais: Achei a coleção toda muito linda, as embalagens, as propostas. Eu acho que valeu muito a pena, é um produto de boa qualidade, prático, pequeno e com isso você pode levar dentro da bolsa sem problemas.

 
   Quanto ao preço, paguei 29,59 na loja aqui em Jaboticabal. Vale o investimento se você gosta de brilho labial, quer poder levar um perfume na bolsa e gosta de produtos práticos.



    Bom, é isso pessoal. Espero que tenham gostado.



Beijos e até logo!








You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!