Achados na net : Animais quase humanos

10:59 AM





Oiee pessoal, tudo bem?

 Hoje eu venho com o primeiro post da série "Achados na net". Nesses posts eu vou mostrar algo interessante que eu ache navegando na net.
  Para abrir com chave de ouro, escolhi uma das coisas mais lindas que eu já havia visto. Já imaginou se vestir com a "pele" de um animal, mas sem prejudicar os bichinhos e melhor, ficar realmente parecido com seu animal favorito?







Você deve estar achando que isso é uma estátua, certo? Pois bem, você errou. Isso é uma pessoa, ou melhor, uma roupa!

 Pirando em 3...2...1!

Um fato, isso que vocês viram a cima é só uma amostra do trabalho de Qarrezel que eu achei no Deviantart.

  Eles são especializados em customização de animais realistas e também outras criaturas.


  As roupas são desenhadas e a partir do desenho, passam para a confecção.

  Primeiro são feitos os moldes, e depois a base da roupa começa a ser criada.

molde já pronto, uma espécie de resina é colocado no molde depois a base da mascara já sai pronta.



  Depois, as roupas ganham os detalhes e a pelúcia, podendo contar até mesmo com luzes que acendam os olhos ou outra parte que o artista desejar.

 Esse vídeo explica bem o que estou dizendo.

  Eu quero TT.TT

 O mais interessante é que a boca se mexe, os olhos acendem, dando ainda mais vida ao animal.

 Confesso que quando vi eu custei a acreditar, mas depois fiquei tão encantada que sinceramente adoraria ter uma roupa dessas *O*


 Completamente apaixonada por essa *O*





 Quem quiser visitar a galeria e ver mais da arte deles é só acessar o DeviantArt aqui, e também o Site .

* * *

Espero que tenham gostado pessoal!

Um beijo e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!