Dorama: The Untamed ( Netflix )

8:00 AM





안녕하세요 여러분  !  

 O post de hoje é pra trazer a vocês uma matéria sobre um dorama chinês que eu conheci esse ano e simplesmente me apaixonei completa e perdidamente.

 Quem ai já ouviu falar de " The Untamed"? Pois é, bora conferir?



Sinopse

Em um mundo mágico de rivalidade entre clãs, duas almas gêmeas enfrentam disputas e traições para resolver o mistério associado a um trágico evento do passado.

Duração:

Lançamento:


Um pouco sobre a obra


   Uma nota importante:


Trailer 🎬



O que eu acho 🎬

Eu confesso que queria fazer um vídeo sobre, mas todo mundo aqui sabe que eu me sinto uma batata em frente a câmeras XD então, vamos de resenha escrita mesmo.


Visual 

     O visual geral da série é... Encantador, pra dizer o mínimo. Os cenários são sempre lindos, cheios de montanhas, flores, e quando é feito em computação ganha incríveis construções e fundos que, uau, parabéns aos diretores por isso.
      Os efeitos visuais nem sempre são os melhores, temos que admitir, mas levando em consideração toda a fantasia da série isso se torna além de relevante, completamente aceitável.


    Ainda falando da parte visual nós temos os figurinos.

    Gente, eu quero MUITO fazer um cosplay de cada personagem por que honestamente, um figurino mais lindo e bem trabalhado que o outro, desde os mais simples até o dos personagens principais.

Os atores 

    Talvez o que me fez ficar ainda mais apaixonada? K
     Pensem em atores bonitos. Pensaram? Agora pensem em um grupo de atores que se deu super bem no set de filmagem e fora dos personagens são todo carismáticos e parecem pessoas maravilhosas. Ta aí o elenco.
     Com uma menção especial a Wang Yibo, integrante também do grupo UNIQ e Xiao Zhan, também integrante do grupo XNINE.



      Todos os personagens foram dados cuidadosamente a pessoas extremamente competentes em seus papéis, então a atuação é ótima.

   Nota importante: Quem não se apaixonar pelo sorriso do Xiao Zhan simplesmente não assistiu as obras dele direito, por que meu deus do céu, QUE HOMEM LINDO.

A trilha sonora e efeitos 

    Impecável e com músicas simplesmente impossíveis de não amar, algumas até mesmo cantadas pelos próprios atores.

    Vou deixar aqui a música tema do dorama. Ouçam por que vale demais a pena.


Wu Ji é a música que eu vou carregar pra vida toda, sem dúvidas.

Desenvolvimento 🎬

      A série toda é de encher os olhos. Você tem de tudo, partes engraçadas, choro (e benza Deus, chorei que nem uma condenada), partes românticas, tudo mesmo. O desenvolvimento pode parecer lento no começo e se não prestar atenção pode ser um pouco confuso, mas tudo acaba se encaixando aos poucos e você se apaixona pelos detalhes.

      Agora, lembra que eu falei lá em cima que no dorama a parte do relacionamento homossexual de Wei Ying e Lan Zhan, os dois personagens principais foi suprimida? Pois é, tenho uma notícia linda pra quem curte yaoi aqui e não tem preconceito: O fato de ser suprimido não muda em nada a atmosfera.
      Apesar de não termos beijos ou coisas assim, a atmosfera que os dois atores conseguem criar toda vez que estão juntas é tão de um casal, que você acaba aceitando os dois como um casal e torcendo por eles. Acreditem em mim quando eu digo que foram raros os doramas que eu assisti que dois atores conseguiram criar tão bem uma vibe de casal como esses dois conseguiram.

O final da série é surpreendente. Você fica triste pra cinco minutos depois abrir um sorriso gigantesco.

Concluindo 

Assistam The Untamed. Deem uma chance pra esse dorama incrível que merece o mundo em reconhecimento. Deem uma chance pra cultura, pro idioma, pra tudo de novo que é apresentado aqui por que a experiência é realmente fantástica.

NOTA FINAL 🎬

10 / 10 


Vocês assistiram? O que acharam? Me contem tudo!


You Might Also Like

7 comentários

  1. Que obra incrível,amei a sinopse.
    Tem post novo no blog vem conferir
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  2. 안녕하세요? Eu comecei a assistir mas tive que dar uma pausa. Estou assistindo os dramas aos poucos por que a minha vida está um pouco agitada por conta dos estudos mas pretendo voltar a assistir logo. Minha mãe maratonou mais rápido que eu, acredita? Ela gostou bastante. Realmente os atores são muito lindos e carismáticos!

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei demais e fiquei com gostinho de quero mais, foi o primeiro que eu e o boy assistimos e virou um vício sem fim, Netflix trás mais seriados fantasias assim pois já zerei seu cata lago rsrs, como estou apaixonada por esse seriado e acho que todos deveriam assistir.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Puxa, vida... comecei devagar, sem entender nada... via um episódio ali, outro acolá... ficava encantada com a fotografia impecável... mas não conseguia entender muito bem porque é um choque de cultura, de idioma, de hábitos etc... mas quando eu cheguei no episódio dez, parei para rever a partir do um de novo e aí não parei mais... virei duas noites vendo a série e quero assistir mais 30 vezes! É uma obra de arte, meu deus! Que roteiro! Que atuações! Que reflexões sobre a vida tão reais, tão concretas! Uau, uau, uau! Estou fora de órbita e encantada, enfeitiçada e completamente deslocada desse mundo! Nunca vi nada tão maravilhoso em termos de série e são tantos episódios de perder o fôlego sem perda de qualidade... Eu assistiria mais 300 episódios! Nem me sinto a mesma pessoa depois de ver Untamed. Espetáculo!

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Goiás da Sorte de Hoje

    ResponderExcluir
  6. Descobri esse dorama agora em 2022 , simplesmente encantada, a atuação impecável de Wang Yibo e Xiao Zhan, apaixonada por eles. Tô viciada, já assisti inúmeras vezes. Fiz uma play list com todas as músicas que achei no YouTube 🥰🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  7. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Hoje Lotofácil

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!