Resenha: Skala Profissional Abacate

8:30 AM


Oi!

A resenha dessa semana é novamente um produtinho de cabelo. Gostam e conhecem a Skala cosméticos, não é? Então bora conferir!




Skala Professional Abacate:

O Creme de Tratamento Skala Abacate, enriquecido com vitamina E e D’Panthenol, possui propriedade restauradora que age diretamente nos fios devolvendo a oleosidade natural aos cabelos, deixando-os macios, com brilho e livres do efeito armado.
Ideal para cabelos: Cabelos Secos e Armados





 Quando descolori os cabelos pra passar o azul meu cabelo deu uma mega secada, que juntou ao frizz e virou uma bagunça.

 Comprei esse creme logo que tive esse problema, e usei ele por cerca de duas semanas, todas as vezes que ia lavar os cabelos.


 O produto é verdinho assim, consistência nem muito mole nem muito firme, com um cheirinho bem agradável.
 Aplicava nos fios e deixava cerca de 3 min agindo, pra depois enxaguar.

 Até durante a aplicação eu já sentia o cabelo mais macio. Depois do enxague e de secar, os cabelos ficam lisos, o frizz diminuiu gradativamente, não ficou pesado e ganhou um brilho maravilhoso. Fora o cheirinho que dura hoooras no cabelo e a hidratação, que devolve até mesmo o movimento aos fios.

 Eu confesso que ele recuperou super o meu cabelo, e depois de um tempo eu até parei de usar ele direto, usando só uma vez por semana e uma colher de sopa, misturado a outro creme meu.

 Pra mim super compensou. Paguei cerca de R$ 7,00 em 1000mg. Rende super e realmente vale a pena!


Já testaram? Me contem!

Até logo!


Onde me encontrar:

You Might Also Like

18 comentários

  1. são ótimos esses cremes né? e o preço é mega bacana

    beijo
    *me acompanhe no novo blog
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Skala são incríveis, vou ver se encontro esse por aqui para testar também. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que essa máscara que fala-te nunca ouvi falar, mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Amei sua resenha, teve uma época que só usava os cremes da Skala, e agora lendo tantos comentários positivos sobre ele quero voltar a usar.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que dessa marca só usei ampolas...

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho e uso!! Já comentei no blog
    https://meuestiloe.blogspot.com/2018/08/olho-na-tendencia-sweater.html
    https://meuestiloe.blogspot.com/2018/07/resenha-do-dia-creme-de-massagem-de.html
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Adoro os cremes desta marca, estou com um de coco. Adorei a resenha
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nada da marca, mas parece ser um produto bem legal. Achei o preço ótimo!

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Produtos da Skala são ótimos e alem de tudo é potão. Muito amor envolvido

    ResponderExcluir
  10. Essa marca é ótima com máscaras de cabelo, estou usando a de óleo de coco
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber sua opinião sobre esse creme, já quero testar.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou louca atrás dessa máscara, só vejo elogios dela.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  13. ai, qualquer coisa com cheiro de abacate me dá vontade de comer hauhua

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  14. Such a beautiful product! Thanks for sharing!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto muito dos produtos da marca, mas essa máscara ainda não testei. Ela parece super boa mesmo! Fiquei muito curiosa com ela!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  16. Sempre uso os produtos da Skala durante um bom tempo usei esse de abacate é excelente! Agora eu comprei um de óleo de argan para fazer nutrição. Adoro também por causa do preço haha

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
  17. Tenho usado uma máscara da marca skala, mas não é essa, e tenho adorado :D
    Agora fiquei curiosa em relação a essa :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  18. L'anno era il 2007 e un AD autorizzato per Cartier all'epoca, Monetti Jewelry and Watches, con sede a Napoli, un giorno mise in mostra un cronografo Santos 100 XL, mentre stavo solo passando. A quei tempi, Cartier arrivò con il più audace Santos mai concepito, in un momento in cui i grandi orologi replica rolex erano alla moda. Non so se il cronografo Santos 100 XL abbia avuto successo o no e, ad essere sincero con te, penso che sia insignificante, ma sono piuttosto sicuro che la variante a tre mani è stata un eroe del marchio per un molto tempo ed è ancora molto ricercato.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!