Game: Blade and Soul

9:00 AM


Oi!

O post de hoje é pra quem curte games de PC e está querendo dicas novas!

Blade and Soul foi recentemente traduzido e é um incrível MMORPG. Bora conferir?





Sinopse

Sua jornada em busca de justiça se espalha por um mundo deslumbrante, no qual artes marciais e mitologia se chocam em um conflito brutal entre punhos e traição. Certo dia, a cruel imperatriz Jinsoyun atacou sua escola de artes marciais em busca da lendária lâmina Espada do Poente e massacrou seus companheiros e seu amado Mestre, dando início à sua jornada. O caminho da vingança se inicia com a determinação. Eleve seu poder, busque vingança e impeça o plano de Jinsoyun de liberar as forças do Reino das Trevas sobre o mundo.

Requisitos

Sistema operacional Windows XP (SP3) 32-bit.
Processador Intel Dual Core / AMD Athlon 64X2.
RAM 2GB para o XP / 3GB para Vista, Win7.
Placa de Vídeo nVidia Geforce 8600GT / AMD Radeon HD4600.
DirectX 9.0c.
Tamanho 22 GB de espaço em disco.

Ele é um jogo pesadinho, mas compensa!

Raças

As raças definem basicamente a sua etnia no jogo. Podemos contar com brutamontes e personagens mais delicados.






Classes

 As classes definem seu estilo de luta, podendo ser armas pesadas, armas de fogo, os proprios punhos e até mesmo magia.




Listagem de classes 

Assassin - Assassinos

Blade Master - Mestre espadachim

Destroyer - Exterminadores

Force Master - Mestre elemental 

Kung Fu Master -Mestre de Kung Fu

Summoner - Sumonadores ou conjurador

Blade Dancer - Espadachim elemental

Warlock - Bruxos

Soul Fighter - Lutador elemental

Gunslinger - Atiradores

Warrior - Guerreiros

Vale lembrar que: nem toda raça tem todas as classes. Algumas raças tem classes exclusivas dela, como por exemplo os sumonadores, que são específicos da Raça Lyn.


São várias classes em um jogo bem amplo, contando com evoluções de classe e também de level.

Minha raça e classe

Eu jogo com duas no momento:

Summoner e Force master.

Provavelmente eu vou deletar o Summoner por que não me adaptei a jogabilidade dele e tentar jogar com um Atirador.



Eu jogo Blade ando Soul já a algum tempo e é um jogo que não dá pra enjoar. Os gráficos são lindos, as missões são dinâmicas e não são repetitivas, é realmente uma experiencia ótima pra quem curte MMORPG.


Gostariam que eu filmasse um gameplay?

E ai, curtiram conhecer?!



Até logo!


Onde me encontrar:



You Might Also Like

12 comentários

  1. Faz tempo que não jogo nada no pc e esse jogo me atraiu bastante!
    Vou experimentar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu sou totalmente leiga no assunto games!
    Queria muito gostar, mas quando tô no PC tenho outras coisas pra ver e que acabam me chamando mais atenção como por exemplo ficar horas descobrindo novas bandas, vendo clipes e vídeos motivacionais hahahahhaha!
    Mas talvez um dia que me arrisque nesse mundo.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu meio que vicio em jogo e fico com ler! Rsrs
    Então eu evito hehe
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica de game, não sou de jogar mas adoro assistir <3
    Beijos!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Faz tanto tempo que não jogo que agora estou totalmente leiga no assunto, mas sem dúvidas seria um jogo que eu iria gostar muito
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente meu tempo é curto, mas fica dica para quem gosta.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia o jogo, mas parece ser interessante.
    beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, não. Mas parece interessante. Sim, eu gostaria de que filmasses uma gameplay.
    Beijos!

    www.RapeizeDinamica.biz | @english.tips.br

    ResponderExcluir
  9. Nessa hora eu choro por meu notebook não ser tão capaz :C

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!