3 Tendências para o inverno 2018

8:30 AM

3 Tendências para o inverno de 2018 que você pode encontrar em seu roupeiro


O post de hoje foi cedido pela Suzy <3 Eu gostaria de agradecer por ter escolhido o meu cantinho para publicar um post tão bom!


Aproveitem as dicas pessoal!

O inverno está chegando e você já sabe o que vestir? Não, então é bom se apressar.  Essa estação é conhecida por uma maior elegância no vestuário feminino, por isso, seguir essa tradição é algo indispensável. Nem sempre é possível ter as principais tendências para todas as estações do ano em nosso roupeiro, nem sempre temos dinheiro para seguir tudo o que a moda nos pede.

Quem acompanha o mundo da moda sabe que há algumas padronagens que quase sempre estão em alta, se você adquirir essas peças e deixá-las em seu roupeiro, é quase certeza que em todas as épocas do ano você terá uma tendência para vestir. A notícia boa é que nesse inverno de 2018 há diversas tendências que você já deve ter em seu roupeiro e a maioria delas estão entre as principais.

Dentre as dezenas de tendências para o inverno de 2018, pelo menos 3 delas podem ser encontradas facilmente nos roupeiros femininos. Confira a seguir 3 tendências para o inverno de 2018 que você pode encontrar em seu roupeiro:

Jeans


O jeans é um tecido bastante usado pelas mulheres. Essas peças nunca saem de moda, por isso, é recomendável que você tenha o máximo de jeans possíveis em seu roupeiro. Para esse inverno de 2018, o estilo de jeans que está em maior alta é o "mom jeans". Não se preocupe, se você souber usar corretamente o jeans que já tem em seu roupeiro, combiná-lo com outra padronagem que está em alta, você vai ficar extremamente elegante.

Xadrez



O xadrez é uma estampa que combina com diversos estilos de roupas. Essa é uma ótima estampa para apostar e usar com o jeans. Sempre entre uma das tendências, essa estampa é uma das peças que não pode faltar de forma alguma em seu roupeiro. Se você tem um certo pré conceito sobre essa estampa, trate de esquecer tudo o que você pensava antes. Nesse inverno de 2018 o xadrez em maior alta é o colorido.

Vermelho



Essa talvez seja a tendência que será mais fácil de ser encontrada em seu guarda roupas. O vermelho é uma das cores mais amadas no universo feminino. Poder usar algo que goste e ainda estar ciente de que está vestido uma das tendências da estação é algo simplesmente maravilhoso. O vermelho é uma cor que deve estar sempre disponível em seu roupeiro, essa é uma tonalidade que cresce de maneira significativa todos os dias e tende a crescer cada dia um pouco mais.


Se você não tem nenhuma dessas peças em casa ou deseja adquirir mais alguma, não vai ter maiores problemas para encontrar o produto desejado. Os problemas que você pode ter é quanto a qualidade e preço do produto. Uma dica bastante legal é que você compre a sua roupa pela internet, em um e-commerce que você já conheça e que saiba que vende produtos de qualidade com preços acessíveis. Se for adquirir a sua roupa na loja virtual da C&A por exemplo, utilize um cupom de desconto C&A em sua compra, Uma dica de site para pegar esses cupons é o Cupomzeiros.

As três tendências citadas acima são algumas das principais desse inverno de 2018. A notícia boa é que você vai andar na moda nesse inverno, se sentindo bem, gastando pouco ou talvez até sem gastar nada.

* * * *

E ai pessoal, curtiram? Eu AMO xadrez, então amei essas tendências!

Até logo!

Onde me encontrar:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Olá de Portugal! Tudo bem?
    Cá em Portugal ainda está verão mas quando chegar o outono vou começar a ver se essas tendências estão no meu guarda-roupa, jeans tenho aos montes mas as outras duas tendências nem tanto. Para o inverno gosto mais de utilizar casacos de camurça e roupa com tonalidades de castanho e azul escuro.
    Beijos!
    https://y-ukinoyume.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu to amando a tendência xadrez, adorei o post

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Jeans nunca sai de moda não é mesmo? É amor em todas as estações.
    Adoro xadrez e também adoro vermelho!
    Gosto bastante de posts assim com tendências :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A única tendência que não tenho é peças na cor vermelha, acredita que não tenho nenhuma? Amo tudo referente as tendências de inverno. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo jeans e xadrez, é uma ótima opção para o inverno
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  6. Amo as três tendências! E estou usando todas <3

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu amei as tendencia,principalmente a tendencia xadrez que acho lindo!

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Red is my favorite! I've been wearing it non stop.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  9. Amo Xadrez, mas nunca acho que combina comigo porque sou baixinha demais. Alguma sugestao?

    ResponderExcluir
  10. Jeans não sai do meu guarda-roupa kkkkkkk.
    Agora, xadrez e vermelho eu adoooro! Tô bem precisando de algumas peças com essa estampa e essa cor! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!