YouTube: CryptTV

9:30 AM



Cheguei!

Mais um quadro novo por aqui sim senhor!
 Nessa área de Youtube, enquanto eu não faço meus próprios vídeos, farei questão de trazer a vocês canais que eu gosto e acompanho para que vocês conheçam!

Bora estrear em grande estilo?





CryptTV

"Nossa missão é criar cultura mudando histórias de monstro que aproximem o mundo."



A CryptTV é um canal do Youtube que cria e divulga curtas de terror e suspense.

Gente, eu fiquei besta quando encontrei o primeiro curta. As maquiagens e o enredo são melhores do que muito longa publicado em cinema!!!
 Sem brincadeira, algumas maquiagens realente me deixaram bastante surpresa, assim como as histórias que são criativas e bem diferente daquela coisa clichê batida que você vê sempre por ai.

 Se você curte terror, suspense, boas maquiagens e enredos, vale a pena conferir!
 A maioria dos vídeos disponibiliza legenda.

Separei esses vídeos para vocês:














Vale lembrar que nem todos os que eu deixei aqui são só terror psicológico ok?!

E ai, já conheciam? Gostaram?

Fiquem bem e até a próxima!

Onde me encontrar:


You Might Also Like

4 comentários

  1. Jaqueline, não conhecia esse canal, mas menina, achei ótimo!
    Adoro terror, então adorei demais esses curtas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Que sinistro! Adorei! hahaha não conhecia este canal! Curto muito indicações, o youtube é gigante! A gente acaba por assistir sempre os mesmos canais :)
    Vou visitar!

    Beijos!
    jenifercruuz

    ResponderExcluir
  3. Aii não curto muito terror não, mas a dica é boaa!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. Depois vou assistir com calma, adoro um suspense, amei a dica
    Charme-se

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!