Resenha: Batom líquido Rossetto

8:00 AM


Olá amores!

Resenha de hoje é do mais novo exemplar da coleção de batons da Rossetto Cosméticos!
 O batom líquido matte Cookies tem uma cor super exótica, mas será que vale a pena?

Bora conferir!


  Batom líquido matte Rossetto - #Cookies

Com embalagem bem tradicional, o produto vem em um tubinho de rosca, com aplicador tipo gloss. A embalagem é bem decorada e resistente. Contendo ml

 A linha conta com 15 cores super atuais, partindo do matte opaco, ao matte metalizado que é a febre do momento.

O valor é de R$ 13,99


* * *


 Assim que eu fiquei sabendo do lançamento eu já fiquei apaixonada por uma cor: #Cookies

 Esse batom nada mais é do que PRETO! Isso mesmo meus amores, não é um tom que pareça preto, ou que se aproxime não, é preto mesmo, puro e elegante como ele só!

Ele é não tem gosto ou cheiro forte. É bem fácil de aplicar e tem a secagem bem rápida, ficando realmente bem sequinho. Não acumula, não racha e não craquela.


 Por ser uma cor escura, é sempre bom tomar aquele cuidado na hora de aplicar por que minha gente, essa gracinha pigmenta pra caramba! Isso é ruim? De forma alguma! De todos os líquidos matte que eu tenho, o deles com certeza é um dos melhores que eu já testei.

 Duração de 8 a 12 horas na boca tranquilamente, tendo que retocar só o centro dos lábios se comer.  Pra tirar ele dá um trabalhinho até que mais ou menos, então aconselho passar um sabonete antes e ir esfregando, facilita bastante.


Conclusão:

Experimentem por que é ótimo!
Tem uma boa gama de cores e vale super a pena, além de o preço ser bem em conta. Com toda certeza estarei adquirindo mais deles.

Caso não more por aqui, vá até a loja online clicando neste link.

Nota final: 10 / 10

Um beijo e até o próximo post!

Onde me encontrar:



You Might Also Like

14 comentários

  1. Fiquei morrendo de vontade de testar! Não conhecia a marca. =\
    Qual é o site deles?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou "a loka" dos batons pretos, então claramente amei esse! Vou ver se encontro :3.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. uow! parece mesmo bem forte.
    Os links que deixou não estão indo pra lugar nenhum, se puder depois me avisa...amo batons assim.
    ;)

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia a marca! Acho que não conhecia batom líquido preto também! Não consigo usar, mas eu adoro ver a empolgação de quem gosta! Adorei ver você usando!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Bem impactante a cor!
    beijinhos
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uau, que pigmentação! Arrasou. <3
    http://www.arquivosderafaela.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito intensa essa cor de batom. Vou indicar pra minha amiga que adora batom preto.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. WOW ficou lindo! Super pigmentado e preto de verdade!
    Vou conferir o site deles e quem sabe comprar rs
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
  9. Que batom maravilhoso~
    Fui ver as cores disponíveis e amei. Vou tentar encontrar aqui pela minha cidade, porque esse preço também tá ótimo hahaha
    Abraços~

    Nankin Dust | Fanpage do blog

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, to doida pra comprar um batom pre.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  11. Que batom legal, eu não conhecia essa marca.
    O preço tá bem bacana.
    Já estou seguindo para não perder as próximas novidades.
    Beijos!

    http://belezacontente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Deve ser bom não conhecia, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!