Resenha: Batom Zanphy Metalizado

8:00 PM


Olá amores!

Acho que um dos produtos de maquiagem mais usado é o batom, não é mesmo? Exatamente por isso eu resolvi trazer mais um queridinho que eu adquiri a uns dias e estou simplesmente amando!

 Sabia que estão super em alta os batons metalizados? E sabia que a Zanphy criou tons lindos e super em conta?

Vem conferir!





O que diz a marca:

" Pois é, ao ser exposto a uma luz mais ambiente e escura, o batom apresenta efeito mais opaco, ou seja, efeito matte. Conforme a luz (seja do sol ou qualquer outro tipo de luz) incide sobre os lábios, o efeito acetinado metalizado aparece. E o mais incrível: sem dar aquela aparência de gloss.

O batom líquido matte metalizado Zanphy tem um toque de classe que vem do efeito matte, combinado com a luminosidade do efeito cetim, além apresentar duração de 12h, em 12 cores baphônicas para você revelar a sua beleza!"

A cor que eu escolhi foi a 07 - Sensual




* * *


 A embalagem dele é a clássica que estamos acostumadas para batons líquidos. O potinho é bem resistente, veda bem com a tampinha de rosca e o aplicador é do tipo gloss.

 O primeiro ponto a favor nesse batom pra mim foi o cheiro! Gente, esse batom tem um cheirinho tão gostoso de Bubbaloo que dá vontade de comer.
 Apesar disso, depois que você aplica nos lábios o cheiro vai desaparecendo e acaba não permanecendo.

 A aplicação dele é fácil, ele desliza bem sobre os lábios e tem uma cobertura muito boa, dificultando o aparecimento de manchas de aplicação.



 A secagem dele é bem rapidinha e ele fica bem sequinho mas ainda sim, depois que ele seca ele acaba transferindo um pouquinho, nada que faça o produto ser ruim, pelo contrário.

 Ele não resseca os lábios, não os deixa rachados e não acumula nos cantinhos.

 A duração dele nos lábios é bem alta realmente, ele fica de 10 a 12 horas sem problema algum, porém, ele pode sim precisar de pequenos retoques depois de comer, por exemplo.

 O brilho metalizado dele é lindo, em ambientes mais escuros ele fica mais "escurinho" e na luz ele ganha um metalizado bonito, fica mais clarinho, sem ser exagerado.


Com luz direta
Ambiente mais escurinho

Conclusão:

Super recomendo!
 O metalizado está super em alta pra essa estação e para o resto do ano. Apesar de parecer um batom "chamativo" ele é elegante e se adapta muito bem a luz sem ficar exagerado.


Onde comprei? 

Adquiri o meu na Rossetto Cosméticos aqui na minha cidade e paguei R$ 18,99


 Um beijo e até o próximo post!
 
Onde me encontrar:

You Might Also Like

26 comentários

  1. Ainda não experimentei nenhum.. essa cor é bem discreta..

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  2. O cheiro é tão lindo quanto o vidrinho! *.*

    Amei esse batom! Estou louca querendo testar um metalizado.

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, o metalizado está suuper na moda! Beijos!


    Blog Carolina Dutra

    ResponderExcluir
  4. Migaaaaa! Que batom maravilhoso é esse?
    Olha, eu ultimamente passo os batons matte, espero uns 7 segundos e pego um papel e passo na boca. Fica algo encantador! VÊ se funciona com esse tipo de batom metalizado e conta pra gente. Beijoooosss!

    www.looovess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda!!!
    Obrigada por ter passado lá no meu blog beijos lindaa!!
    https://senhoritasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É lindo adoro dourado e metalizado ainda mais. Fica te super bem. Beijokas de Portugal :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei batons da marca, mas amei essa cor! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindona !
    Adorei a cor, ficou linda em vc.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. to querendo mt um batom metalico de tom mais claro assim, achei esse LINDO pra noite

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Gente, os batons metalizados estão mesmo em alta né, só se fala neles. Eu só tenho um até agora..srsr...ontem mesmo, estava vendo a novela Laços de Família e a Helena (Vera Fisher) estava usando um muito parecido com esse..srsr...pra gente ver como a moda vai e volta. Adoei a dica, bjo.
    @blogdagabiprado
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
  11. O metalizado está super em alta mesmo, linda essa cor ;)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Está voltando a moda de batom metálico. Eu acho lindo! Já usei muito! kkkk

    https://detalhesbelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que cor mais linda!!!
    Estou doida para testar os batons dessa marca, vejo muitas meninas falando bem, mas não os encontro para vender aqui na minha cidade e comprar online fica caro com o frete né =(
    Ficou lindo em vc, super combinou.

    Bjs
    Blog Positividade Fashion

    ResponderExcluir
  14. A quanto tempo não uso um metalizado. A cor é linda e a duração foi ótima


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
  15. Eu estou doida para testar os metálicos da marca, mas cadê que eu encontro!? Esse marrom é lindo demais! *____*
    Acho que o cheiro é característica da marca, pois tenho outros da linha regular que também tem esse cheiro de Bubbaloo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Linda a cor...não conhecia essa marca.

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    http://perfil.mercadolivre.com.br/DONA+ENGENHOSA (nossa loja de produtos artesanais)

    ResponderExcluir
  17. achei a cor linda e esse efeito dele deixa bem diferente né? ainda não usei nenhum batom metalizado mas quero testar um qualquer dia!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro essas cores mais terrosas, acho que combina bem com o inverno. Amei o post!

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  19. Batom com a cor linda ame estar em alta
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  20. Oooi lindona! Adorei o batom, estou amando essa moda de metalizados, tô preparando um post também. <3

    Beeeijão.
    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. EU TO LOUCA POR ESSE BATOM *o* , ficou lindo em você. Amei demais. To retribuindo a visita, seu blog é lindo ❤

    Beijos !!
    www.agathaalfeu.com.br

    ResponderExcluir
  22. caraca seu blog é lindooo
    amei esse batom!!!!

    ResponderExcluir
  23. To doida para experimentar os batons da Zanphy.
    Essa cor é linda. Beijoss!

    http://www.mariannemoura.com/

    ResponderExcluir
  24. A cor desse batom é perfeita, estou doida por um desse.

    ResponderExcluir
  25. Menina, mas esses batons metalizados estão em alta né, já quero! Beijos, Ana =) http://eieutil.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!