4/25/2016

Resenha: Corretivo facial Toque de Natureza

| |


Olá amores!

Eu sumi essa semana né? Infelizmente eu fiquei dodói e custei a animar. Ainda to meio ruim mas já to voltando a ativa.

O post da nossa querida segundona é a resenha de um corretivo que salvou minha vida esses dias atrás e que com certeza se tornou um dos meus queridinhos.

Alguém ai já ouviu falar sobre o corretivo da Toque de Natureza?

Vem conhecer!





 O que diz a marca:

"O Corretivo Facial Toque de Natureza uniformiza o tom da pele, disfarça olheiras, marcas, manchas, deixando uma aparência de pele jovem e saudável. A sua formulação contém vitamina “E” e é livre de óleo. Possui excelente espalhabilidade e cobertura, tem ótima fixação e secagem. Embalagem prática, de fácil aplicação, basta girar para o lado direito a parte de trás do frasco, que libera o produto para o uso."


* * *


O corretivo vem nessa embalagem super prática e bem resistente. Contém 1,8ml que apesar de parecer super pouco, rende muito.

 O aplicador dele é uma espécie de esponjinha mais dura com alguns buraquinhos. Você gira essa parte preta embaixo da embalagem e o produto sai por ali.

 Uma coisa legal é que você tem como dosar super bem o tanto de produto usado com esse dispositivo, além de que o acumulo de produto fica na esponjinha, ajudando mais ainda no rendimento.



 A aplicação é super fácil, o produto desliza bem sobre a pele, é fácil de espalhar e a cobertura é de média para alta.
 Assim como todo corretivo líquido, assim que aplicado deve ser devidamente espalhado para que não seque.
Não possui cheiro forte e não deixa a pele com aspecto pesado.
 Assim como diz na embalagem ele é livre de óleo, ou seja, acaba deixando a área da aplicação mais sequinha e uniforme.

 A cor do meu é a 1, bege claro.


A durabilidade dele na pele é muito boa, cerca de 6/7 horas. Ele não acumula, não craqueia e não escorre em grandes temperaturas.


Prós:

- Rende muito
- Fácil aplicação
- Durabilidade boa
- Não acumula, craqueia ou derrete no calor
- Cobertura média alta
- Custo benefício ótimo.

Contas:

- Não ter conhecido antes XD 




Conclusão:

Super recomendo!
 Esse corretivo salvou minha vida no dia 17. Eu tive um evento pra ir e como estava com um cosplay mais pesado, nesse calor, precisava de uma make mais uniforme e não conseguia dar esse acabamento com o corretivo que tinha em casa.
 Eu fui e voltei do evento com a maquiagem praticamente intacta.

 Paguei cerca de R$ 22,90 na Rossetto cosméticos.



E ai meninas, já usaram?

Um beijo e até o próximo post!


Onde me encontrar:

7 comentários:

  1. Não conhecia ,mas parece ser bom ,beijokas e as melhoras :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma igual, mais que amo. E tenho também a paleta de corretivos da marca. É o máximo!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  3. Que demais esse aplicador , já usei uma sombra com o mesmo e adorava!
    Ele parece mesmo ótimo! Vc é a segunda pessoa que vejo falando bem desse corretivo.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Esse corretivo é um achado! Gostei de conhecer.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. fiquei cheia de vontade de o experimentar parece optimo *_*

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu conhecia a marca, mas esse corretivo não.
    Gostei
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir