Resenha: Impala Picnic Chic

4:00 PM



Olá estrelas!

A resenha de hoje é sobre dois exemplares super fofinhos da nova coleção da Impala a PicNic Chic!

 A algum tempinho atrás eu trouxe um post falando sobre essa nova e delicada coleção. Mas, como será que os esmaltes se comportam nas unhas? E as cores, são bonitas mesmo?

Bora conferir!




O que diz a marca:

"No verão, passeios e encontros ao ar livre são os mais desejados, pois são simples e ao mesmo tempo únicos. Para o alto verão 2016, o cenário inspirador da marca para o desenvolvimento da nova coleção foi o de um piquenique. 
 PicNic Chic, chega ao mercado com cinco cores cremosas
e um brilho especial, que remetem ao clima leve e despojado deste encontro tão conhecido em todo o mundo."

Disponível em 6 cores, sendo uma delas um brilho especial. Cada vidrinho possui 7,5ml. Possuem pincel flat para facilitar a aplicação e uniformizar a cor nas unhas.


* * * *

 Eu decidi comprar apenas duas cores dessa coleção: Torta de Amora e Biscoitinhos. Cada vidrinho custou R$ 3,50



 O Torta de Amora é um rosinha claro bem bonito, inspirado no Rosa Quartz que a Pantone divulgou no inicio do ano.

 Ele tem um tom bem bonitinho, e apesar de ser claro, cobre bem as unhas sem deixar falhas com facilidade. É de fácil limpeza e fácil remoção das unhas também.



O Biscoitinho é um glitter bem bonito. Ele tem pequenas partículas redondinhas em furta cor e alguns glitters também no mesmo tom. A base dele é transparente.

 Apesar de eu não curtir muito glitters e brilhos especiais eu adorei este. Ele fica muito bonito nas unhas, realmente causa o efeito prometido e não é o tipo de esmalte que você passa sobre as unhas e vê só duas partículas permanecendo, ele preenche muito bem.
 É de fácil limpeza,a remoção dá um pouquinho mais de trabalho.


Aqui estão os swatches deles:



 Uma coisa que gostei muito é o fato de o glitter se adaptar a qualquer cor de base, ou seja, não importa o esmalte que use como base ele fica super bonito.


Prós:
-Não tem cheiro forte
-Não é caro
- Se adapta bem as unhas
-É de fácil limpeza
-Fácil remoção
-Secagem rápida
- Fácil aplicação
-Dura bastante nas unhas

Contras:
-Nenhum


Conclusão:

Super recomendo!
Você vai ficar com as unhas na moda com cores super em alta e bonitas!
 Antigamente eu confesso que não me adaptava aos esmaltes da marca, mas tenho gostado muito dos atuais.

Nota: 10 / 10

E ai meninas, gostaram?

Um beijo e até o próximo post!


Onde me encontrar:


You Might Also Like

11 comentários

  1. Que kawaii *w* deve ficar muito legal se fizer arte nas unhas de candy de chocolate!!

    http://www.manequim-alternativo.com

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte e esse gliter são simplesmente maravilhosos! Adorei!
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando eu pintava as unhas eu amava as cores e essa Marca de esmalte e adorei o Biscoitinho, mas eu atualmente não pinto mais pois era a causa de quebrar, então estou procurando um antialérgico, pra voltar a pintar
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
  4. Lindos esses esmaltes! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindona !
    Esse rosinha é apaixonante.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Esse torta de amora é super suave, clean, delicado. Fiquei encantada.
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  7. essa coleçao da impala ta uma fofura! linda esse rosinha delicado e o glitter tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Essa linha é maravilhosa, até já preparei um post no meu blog sobre o azulzinho claro da linha. Achei bem interessante esse brilho, por que comigo nunca dá certo, sempre fica um ou outro pontinho colorido e fim :( aí não vale a pena o trabalho de tirar depois haha.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
  9. Ai, que fofura! os dois, adorei. O biscoitinhos é muito bom pra levantar aquele esmalte apagado que a gente achou que seria uma cor linda e é super arg, né? adoro! Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeeeeeeeeei uau *o* Adorei, já quero ! Impala por favor uma parceria com o meu blog hahahaha Beijinhos chiques ♥ http://www.baldovisfashion.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!