Resenha: Renew Solar Advance FPS 50

5:30 PM



Olá amores!

Não eu não morri, não eu não abandonei o blog, não eu não esqueci de vocês, eu só fiquei sem acesso a internet por conta das chuvas XD

O post de hoje é uma resenha sobre o meu atual e amado protetor solar <3 ele é bem baratinho e ajuda super. Bora conhecer?






O que diz a marca:

" Com tecnologia Repair Shield, o Protetor Solar Anti-idade FPS 50 foi desenvolvido para ajudar a proteger a estrutura do DNA da pele contra os raios UV, e reparar os sinais dos danos causados pelo sol."



* * * *



 O protetor vem nessa bisnaga amarela mais molinha, a tampa é de rosca e mais escura, em um plástico mais durinho. Veda super bem e evita acidentes. O tamanho é ideal para levar na bolsa por ter a embalagem mais comprimida. Contém 50ml.

 O bico da bisnaga é bem durinho e com um furinho pequeno, evitando desperdícios na hora de pegar o produto.



 O protetor é um creme não muito grosso bem branquinho.

 Apesar dele ser esse branco mais forte, espalha super bem na pele e não a deixa esbranquiçada, sumindo alguns segundos depois de aplicar.



 O cheiro dele é algo que lembra uma base, e não um protetor solar, apesar de ser bem característico some bem rápido depois da aplicação.

Uma coisa que gosto muito nele é o fato dele servir quase como um primer, já que para mim ele ajuda a maquiagem não ficar derretendo no calor.
 Ele não derrete e também não acumula. 

No caso da minha pele, em dias muito quentes noto que ele deixa aquela barreira bem fina de suor, mas ainda sim ele não escorre ou começa a manchar.



Na embalagem diz Ultra-matte, e é justamente ai que eu discordo. Ele é sim bem sequinho, mas não deixa a pele totalmente matte, nem que for em um dia frio a pele ainda fica com um leeve brilho.

 Quanto a ação anti-idade não tenho como afirmar nada para vocês, mas de acordo com a minha mãe, com o uso contínuo ele dá uma ajudinha sim.


* * * *

 Eu estava procurando a um tempo um protetor solar bom e mais em conta do que os que eu estava usando e acabei me deparando com esse. Não me arrependo nenhum pouco!
 Em 50ml de produto que rendem SUPER bem, pago em torno de R$ 19,90 em dias de promoção!

Pontos fortes:

- Ótimo preço
- Encontramos fácil
- Não derrete no calor
- Não deixa a pele esbranquiçada
- Não tem cheiro
- Protege bem


Pontos fracos:

- Não fica totalmente matte na pele.


Nota final: 9,5 / 10 

* * *

E ai meninas, vocês conheciam? Já usaram? Me contem o que acharam!

Um beijo e até o próximo post!





You Might Also Like

17 comentários

  1. Não conhecia e gostei do fato dele funcionar como primer!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns teu blog é um primor!
    Já usei este produto e quando vou para a paria com ele sinto minha pele muito sensível, parece que queima as bochechas, arde um pouco devido à sensibilidade da minha pele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É realmente meio difícil achar um protetor solar que é realmente matte :x. Eu queria um,mas como não achei eu passo pó compacto para retirar o brilho. Adorei a resenha *-*.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço amiga e já usei ele inclusive estava em promoção e encomendei ele com alguns produtinhos.
    Show....
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço amiga e já usei ele inclusive estava em promoção e encomendei ele com alguns produtinhos.
    Show....
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É bacana saber que a Avon está evoluindo bastante nos protetores e trazendo versões bbb e ótimas assim.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É como se fosse um dois em um: primer e protetor solar :D
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Faz um bom tempo que não uso renew mas já usei e acho eles ótimos.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  9. nunca usei os protetores da avon, mas por ele ser da renew já deve ter aquele efeito anti idade bem bacana msm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Protetor solar! Preciso de um pro rosto urgentemente, já que o meu acabou. Acho que vou usar esse mesmo, haha. Até agora procurando um pra me adaptar.
    Adorei a review!
    Abraços~

    Nankin Dust | Fanpage do blog

    ResponderExcluir
  11. Esse realmente não conhecia, achei que o preço vale muito....
    vou por na minha lista de consumo para poder conhece-lo melhor.
    www.rockeiraevaidosa.com

    ResponderExcluir
  12. Ótima resenha, adorei saber que serve como um 'primer'. Beijoooo
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esse é o protetor que eu uso há anos!
    Amo, ele deu super certo para minha pele.
    Em mim ele fica sequinho, ótimo para o dia a dia.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  14. Tive uma alergia horrorosa ao passar esse creme por período prolongado... Não recomendo! Há baratos que saem caro!!!

    ResponderExcluir
  15. Tenho esse protetor e o adequado ao passa-lo é espelhar bem, para não deixar resíduos de produtos pra não dar Aquela de sensação desconfortável, uso dele com cor. Como uma base, sem ser da branca e minha pele se adaptou aliás faço a noite o tratamento com vitamina C10 e assim que apliquei a primeira vez Fiquei com àquela sensação pegajosa odiei, e outro dia comentando com uma amiga justamente sobre o produto, e ela estava se arrumando pra trabalhar, vi ela passando o Mesmo na pele, e fiquei reparando. O segredo é espalhar bem, quando ela tiver bem sequinha você notará que não fica oleosa durante o dia. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!