10/14/2015

Resenha: Batom FullColors - Verde Brasil 41

| |


Olá amores!

Hoje é dia de trazer mais uma resenha aqui para vocês.

 O meu escolhido de hoje foi um batom super exótico que eu adquiri a pouco tempo e já estou completamente in love.

 Já ouviram falar da FullColors e suas makes?

Então vem comigo!






Sobre a marca:

" A FullColors traz uma linha de produtos que vão proporcionar cores mais vivas, brilhantes e com alta concentração para atender diversos segmentos artesanais e profissionais."

A marca conta com maquiagens, produtos para tingimento e muito mais.


* * *



O batom vem nessa embalagem bem simples com o corpo em preto e a tampa transparente, também temos impresso nela o nome da marca e as informações do batom.
Eu particularmente adoro tampas assim, já que facilita muito achar a cor que queremos dentre as outras.

 A embalagem apesar de simples é bem resistente e veda muito bem.


 A cor é simplesmente um espetáculo! kkk *O*

 Como todo mundo sabe, eu sou louca por tudo que seja diferente do normal e já a algum tempo, eu vinha procurando um batom verde.

 A cor dele é incrivel! É um verde super vivo e bonito.

 O batom não tem cheiro forte e nem tem gosto.

 A aplicação dele é bem simples, ele desliza fácil sob os lábios, apesar do acabamento dele ser mais sequinho. Apesar de ser bem sequinho, ele não resseca os lábios e também não acumula nos cantos e rachadinhos.

 A cobertura é ótima, com uma camada rápida você já consegue cobrir todo o lábio.



Devo admitir que ele mancha sim um pouquinho e também transfere um pouco, mas não é nada que estrague a qualidade do produto ou então que faça você não usá-lo.

 A durabilidade dele é ótima, cerca de 7/9 horas, precisando de pouquíssimos retoques quando comer.

 



Conclusão:

Recomendo demais!

 Eu já tinha ouvido falar da marca na internet mas confesso que fiquei bem apreensiva com a compra do produto. Quando recebi e testei, simplesmente fiquei apaixonada.

 A entrega foi super rapidinha, e a equipe é incrivelmente atenciosa <3

 Antes desse verde, eu tinha comprado o Azul claro, mas infelizmente tive um problema com os correios. A equipe logo me ajudou com meu problema e foram super legais. Gostaria de agradecer muito inclusive <3

 O preço dele é super justo, paguei R$ 12,00, e a julgar pela qualidade, vale demais a pena!

 Se você é uma pessoa que tem medo de arriscar em cores assim, a marca também possui outras cores como vermelho, rosa e vinho.



NOTA FINAL: 5,0/5,0 (Queridinho <3)

* * *

E ai amores, gostaram?
Me conte!

Um beijo e até o próximo post!

44 comentários:

  1. Oii amore! Que saudades do seu blog!! Eu amei o post,bem explicadinho mas vou confessar: Não teria coragem de usar essa cor hahahaha!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, que diferente, não sei se teria coragem de usar, mas ficou muito bonito, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito linda a cor, mas não tenho coragem, tenho um preto mas nem uso muito, adorei super explicado...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito linda a cor, mas não tenho coragem, tenho um preto mas nem uso muito, adorei super explicado...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Ficou muito bem em você, mas eu não usaria de jeito nenhum...hahahah
    Eu acho lindo os tons fortes nos outros, mas em mim, não tem jeito...
    Bjo

    www.blogdaestela.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que incríveeeeel! Acho que eu teria coragem de usar, viu?
    Não diariamente claro... mas, usaria. É lindo!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  7. Jacque que bom que está de volta!! Amei o batom.. essa cor é poderosa!! Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  8. oie amore, que cor diferente!
    Adoreeei, *-------------*

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amiga acho que combina com o seu estilo. Já o meu não. O máximo que usei foi um cinza claro.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  10. Bem diferente, não dá para mim, eu sou velhinha..rs
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse verde, achei lindo! Não conhecia a marca, mas duvido encontrar por aqui. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Gente, que cor mais linda! Eu já tinha ouvido falar da marca, mas não em um teste como esse. Bom saber que ela é boa. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. não conhecia a marca
    mas a cor ficou linda

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  14. Ai não Jacque... gostei disso não hehehe. Mas pra você que gosta, tem mais que se jogar mesmo ;)

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  15. É uma cor bem diferente!
    O canal e o blog já estão atualizados, não deixe de ver! beijão <3
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://www.fasesdegarota.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei da cor.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Nossa ele é verde, verde mesmo, não tenho coragem mais achei lindo.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amo verde, mas pra batom não conseguiria usar!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  19. super diferente né, acho que da pra usar no halloween, rs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Nossa Bem Diferente!
    Nunca Tinha Visto!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Super diferente essa cor né, mais gostei de saber da qualidade dele, adorei
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  22. UAU que cor é essa,bafonica!! Parece ter uma qualidade boa :D
    Muiitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Cor super diferente! Não conhecia!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderExcluir
  24. Achei bem diferente essa cor, não sei se teria coragem pra usar kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  25. Nossa, batom verde kkk nao usaria...

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  26. Apesar da cor ser linda não teríamos coragem de usar!!!


    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Bem diferente...gostei !
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  28. Oi!
    Quando comecei a ler o seu post, pensei comigo mesma (nunca que eu ia usar um batom verde!).
    Mas depois que vi com ele fica na boca, mudei de ideia. Você tem razão é uma cor linda mesmo.
    Vou dar uma conferida no site, que você comprou ele.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. que batom mega diferente! não sei se usaria mas acho lindo nos outros!
    legal que essa moda de batons com cores diferentes está voltando com tudo né?

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  30. Tá rolando uma onda de usar batons diferentes, né? Eu acho muito massa, vejo muitas meninas usando e arrasando com eles. Achei essa cor super bonita no seu tom de pele *-*. Mas não teria coragem de usar não, kkk. Talvez pra tirar fotos, mas pra sair não. Ainda tenho um bloqueio XD

    Bjos
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  31. Gente como assim batom verde? nunca tinha visto. Que super diferente. Olha confesso que não tenho coragem de usar mas o tom dele é lindo.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  32. Batom verde é bem exótico mesmo hahaha Achei uma cor bem bonita e parece ser muito bom mesmo, mas não sei se teria coragem de usar!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  33. Uau, arrasou no batom verde!
    bjs!
    Patty.
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  34. Pra quem é branquinha e linda como vc ficou show!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  35. Achei legal, mas eu não posso usar sou velhinha..rs
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  36. Cor bem diferente, mas não consigo usar gatinha rsr.

    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  37. Que linda cor de batom arrasou no resultado, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Nunca usei um batom assim!
    Não sei se usaria, talvez para uma maquiagem artística!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  39. Oi lindona , achei bem exótico esse batom , eu não usaria , mas achei que combinou com seu estilo !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Ahhhh que doidera... achei lindo..mas meu namorado e mae me internam se eu comprar um uaahua
    Quero ver mais cores por aqui!! :**
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir