Resenha: Aussie - 3 Minute Miracle Moist

2/20/2015


Olá Pessoal!

Tudo bem por ai?

Hoje era dia de Nail art, mas infelizmente eu entrei em crise alergia faz uns dois dias e enquanto eu tiver assim nada de mexer com esmaltes e muito menos acetona =/

 Adivinhem só sobre o que eu vou fazer resenha?? É, justamente ele, um dos queridinhos das blogueiras. Estou falando do Aussie 3 minute miracle.
 Vocês já ouviram falar? Já usaram? Vale a pena?

Então vem comigo que vou contar os detalhes a vocês!





O que diz a marca:

A Máscara de tratamento Aussie 3 Minute Miracle Moist garante uma hidratação profunda e a jato, que pode ser feita durante o banho.
Feito com ingredientes naturais como: Aloe Australiano e Jojoba.


* * *



 Vamos começar então.

 A embalagem dele é grandinha até, contem 236ml. O plástico é durinho mas não tão rígido, já que você precisa apertar o tubo para a retirada do produto.

 O que mais me chamou a atenção nele foi a tampa.
 Na verdade o produto não tem uma "tampa" propriamente dita. É um bocal com um pequeno orifício por onde sai o creme. Graças a essa pequena válvula de silicone, não ocorrem acidentes, vazamentos e  nem desperdício de produto, o que é muito legal.



 Em cima desse orifício vem uma espécie de adesivo com as instruções, mas o meu já acabou se perdendo em um dos usos.



 Falando agora diretamente sobre o produto.

 O creme é assim branquinho, bem concentrado e durinho.  O cheiro é uma DELICIA! Me lembra algo como coco e baunilha.

 Com sua consistência mais grossa, você precisa de bem pouco produto para todo o cabelo, aplicando apenas ao longo dos fios, sem colocar nada na raiz.

Como apliquei:
 Eu apliquei ele nos cabelos logo depois de lavar com shampoo, esperei 3 min. (apesar de na embalagem especificarem 2min e 45 '-'). Depois retirei o produto com água e deixei secar naturalmente.


 Assim que você aplica sobre os fios eles já ficam bem lisinhos. É bem fácil espalhar o produto e segundos depois você já percebe que eles ficaram escorregadios e bem hidratados ao toque.

 Quando retirado no enxágue, o creme já mostra seus resultados. Os fios ficam bem leves e soltos, com um cheiro delicioso.

 No meu caso, depois de retirado meus fios ficaram um pouco "duros" como se eu tivesse passado gel ou algo assim sabem? Mas essa sensação foi desaparecendo com forme o cabelo secou.

 Com o cabelo já seco, posso dizer que ele realmente promoveu uma boa hidratação, não deixou os fios pesados e nem oleosos ao longo dos dias.

Vejam a diferença do antes e depois:




* * *





 Eu só achei que com o passar dos dias a hidratação se perdeu um pouco, o cabelo já voltou a embaraçar um pouco e ficar áspero ao toque.

Conclusão

Recomendo, mas esperava um pouco mais.

 Vamos dizer que de forma alguma eu posso dizer que é um produto ruim.

 Achei um ótimo creme para uma hidratação nas horas de apuros sabem? Mas de maneira alguma ele substitui uma hidratação de salão ou até mesmo caseira, mas mais intensiva.

 Eu usei por algumas semanas, e apesar da boa hidratação e brilho que ele proporciona, não posso dizer que faça milagres como muitos dizem.
 Os fios como eu comentei já no segundo ou terceiro dia após o uso, perdem essa hidratação instantânea que ele proporciona, voltam a embaraçar e ficar ásperos ao toque. O cheirinho gostoso dele permanece, apesar de tudo.

 Paguei nele R$ 40,90,  não é muito barato não, mas a julgar pelo tanto de produto que você usa e o tanto que vem, rende muito e compensa sim. Só que sinceramente não sei se compraria novamente.

 Acredito que com alguma outra máscara e uma hidratação caseira eu conseguiria o mesmo resultado, ou até melhor.

NOTA FINAL: 4,5 / 5,0 ( RECOMENDO, MAS...)

* * *

É isso pessoal. O que acharam?
Já usaram? Me contem tudo nos comentários!

Ah! E não esqueçam de votar na enquete aqui na barra lateral viu?

Beijos e até o próximo post!





You Might Also Like

46 comentários

  1. Eu admiro essas marcas que não falham em seus produtos. Um dia eu usei um shampoo e um condicionador ~de uma marca famosa~, e quando secou ficou quase que nuvem. Uma pessoa até me perguntou se eu penteei o cabelo. A resenha foi muito boa, entendi tudinho do produto era como se eu tivesse usado ^^ Apesar de ter colocado a nota 4,5 parece até que pode ser bom né? Mas de acordo com suas observações tenho minhas dúvidas. Sempre estou de olho na qualidade do produto, mesmo que seja caro, talvez não seja aquela coisa que a propaganda diz.
    Kissus da Isa
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie o/
      Ai é tão bom quando a gente compra algo e dá aquele resultado mara né? bate uma felicidade XD
      Então, ele é bom sim, não tenho como dizer que é ruim ou coisa do tipo, só que, por ser um produto hiper famoso, a parte do milagre ai fica meio de fora, mas a gente releva por que ´produto milagroso num existe XD. Eu recomendo, mas esperava um pouquinho mais.
      Idem, ainda mais eu que tinjo muito o cabelo e essas coisas, só cuidando com qualidade pra ele sobreviver XD

      Beijoos e volte sempre!

      Excluir
  2. eu acho que sou a unica blogueira de beleza que ainda nao estou aussie. ele me parece um produto pra efeito imediato mais do que pra tratamento msm, mas msm assim tenho curiosidade pq acho o efeito imediato dele bem bacana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie o/
      kkkk relaaaxa flor, eu também tava nessa lista e me sentia mal por isso i.i mas ando ouvindo que em muitos lugar o Aussie tá chegando, logo logo poderá testar!
      Isso, é mais pra aquela coisa de uma noite perfeita entende? não é bem um tratamento intensivo com resultado prolongado.
      Teste sim flor é um bom produto

      Beijooos e volte sempre!

      Excluir
  3. Oi Jacqueline, já vi muita gente falando bem deste produto e tenho curiosidade em testar! Pelo que me falou, o resultado deve ser parecido com o que acontece comigo com relação ao Silicon Mix, quando uso o cabelo fica lindo, porém essa hidratação dura pouco tempo. Quando testar o 3 Minute Miracle, volto para contar o que achei dele!
    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello o/!
      Eita eu entendo, sou doida pra testar o Silicon mix XD. No final das contas ele compensa pra testar e também por o resultado ter a possibilidade de variar de fio para fio, então quando puder teste sim o/

      Obrigadaa volte sim!!

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  4. Eu estou usando esse Aussie e estou amando, o cabelo fica super macio e brilhoso.
    Adorei sua resenha, muito boa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie o/
      Que bom saber da sua experiencia flor isso ajuda muito *.*
      Verdade, pra mim o primeiro dia foi tipo mágico XDD

      Nhaaa brigada flor *.*

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  5. Oi c:
    Achei o produtinho bem legal, parece que da um resultado maravilhoso, mas acho que varia um pouco de cabelo pra cabelo, ou sei lá xD
    Eu até testaria, mas seria uma facada na carteira da minha mãe, porque eu usaria todos os dias e faria ela comprar sempre ahsuha
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie o/
      Exatamente, no final das contas é como meu cabeleireiro diz, nenhum produto faz milagre pra todos XD
      kkkkkkk eu acho que te entendo bem como é, as carteiras precisam ser preservadas hoje em dia XD

      Obrigada, um beijo e volte sempre *.*

      Excluir
  6. Talvez uma amiga traga pra mim. Meu cabelo é bem seco e estou sofrendo com o frizz das pontas quebras.. nao estou podendo com salões $.$ e realmente espero que ele mais o tratamento que já estou fazendo ajudem .rs.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey bem vinda!!

      Que legal flor *.*
      ah eu te entendo --' é triste essa fase né?
      salões estão roubando muito bem x.x''
      Nhaa tente usar ele sim, acho que pode te ajudar.
      Tente as mascaras da Haskell, eu pelo menos me dei suuper bem com elas *.*

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  7. Esse é aquele tipo de produto perfeito pra ter o cabelo impecavel por uma noite, tipo uma hidratação temporaria kk MAs acho que vale super a pena investir!

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey o/
      Exatamente isso! Definiu perfeitamente!
      Vale sim pra conhecer e as vezes também, faça melhor pro seu cabelo do que pro meu por exemplo, já que varia muito de genética e tudo mais.

      Um beijooo obrigada e volte sempre flor!

      Excluir
  8. Eu acho que sou uma das poucas meninas que ainda esta pra trás pois ainda não usei ele mais morro de vontade de usar, eu estou desejando esse produto a meses kkkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooi o/
      kkk eu te entendo XD
      Na internet ele é mais carinho, mas pelo que ando ouvindo tá chegando em várias lojas daqui, logo você encontra *.* acredito que o preço será o mesmo, vale a pena tentar!

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  9. Olá, Jac! Que resenha legal. Suas considerações valem muito, viu. Acho que eu não compraria, achei caro. Mesmo que renda bastante, prefiro dar 40 dinheiros em uma boa máscara de hidratação, sabe?!

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie o///
      Obrigada *.*sério? que lindaaa obrigada *.*
      Eu te entendo perfeitamente, hoje em dia 40 reais vale demais e faz falta, então devemos realmente investir em bons produtos. Ah! Tente as mascaras da Haskell, são ótimas!

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  10. Não conhecia essa marca.
    Apesar do produto perder um pouco do efeito com o passar dos dias, acho que vale a pena a compra.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie o/

      No final das contas se formos pesar os prós e os contras compensa pra vocÊ usar naquele dia que seu cabelo não quer cooperar de forma alguma sabe?

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  11. Gostei bastante da resenha, vou cortar meu cabelo hoje quero ver se eu compro esse para hidratar ele já que meu cabelo vai ficar diferente. Eu não me importo em pagar 40 reais no produto pois se pensar bem sai mais barato que uma hidratação no salão
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie o/
      Que legal flor, tente sim ele é um bom hidratante apesar do que comentei no post.
      Um fato, hidratação de salão anda um roubo =/ o jeito é fazer caseira mesmo!

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  12. Sou doida pra testar essa hidratação. Mas você não é a primeira pessoa que falou que não substitui a hidratação mais intensiva.
    Na internet eu já achei por mais de 70 reais. Achei muito caro, hahaha!

    Bjos
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie o/
      Acho que várias blogueiras tem o mesmo ponto de vista meu XD
      É mesmo, eu já cheguei a ver por 90 reais x.x não acho que compense. Ainda que 40 foi mais razoavel XD

      Um beijoo obrigada e volte sempre!

      Excluir
  13. Oi Jacque
    Parece ser bom hein?!, fiquei curiosa para testar.

    http://blogdadanielamachado.blogspot.com.br/
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie o/
      ele é bom sim apesar dos probleminhas que citei, compensa bastante!

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  14. Adorei sua resenha, quero muito testar ele pra ver se é bom ou não, ainda não consegui achar ele aqui na minha cidade.
    Bjs:**
    http://hey-anny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada *.*
      logo logo acredito que já vai encontrar flor, tá chegando em todo lugar.
      Espero que possa testar o/

      Beijos obrigada e volte sempre!

      Excluir
  15. Tô loucaaa para usar! Por aqui os preços estão salgadinhos rs ótima resenha. Bjin
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      aqui é igual =/ na internet é ainda mais, então optei por aqui mesmo XD
      Obrigada *.*

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  16. Já vi resenhas falando q esse produto é óootimo. Eu tenho vontade de usar, apesar do preço.

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bem vinda!
      Apesar do preço ele compensa pra testar sim flor, ele é um bom produto apesar de eu esperar um pouco mais dele

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  17. Já ouvi maravilhas desse produto. Louca pra testar!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Realmente ele compensa para teste e pra uma hidratação sos! Espero que possa testar *.*


      Um beijo e volte sempre o/

      Excluir
  18. Oooi Jacque! Adoro o Aussie, é um condicionador diferenciado, mais potente. Mas como eu disse lá no blog, tem produtos nacionais bem semelhantes e são uma mão na roda! <3

    Beeeeeijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie bem vinda!
      Realmente eu concordo com você, já usei mascaras da Haskell mais em conta, e que deram os mesmo ou até mais resultados que a Aussie. Apesar de tudo é um bom produto.

      Um beijoo obrigada e volte sempre =3

      Excluir
  19. Oie,
    Eu uso os produtos da aussie e até gosto muito do resultado, são super cheirosos e dão uma super diferença na hora que você usa. Mas apesar de gostar, eu acho que ele é um produto mais imediatista, que você usa pra ir pra uma festa, dá um up no brilho, coisas do tipo. Ele não é como se fosse um kit de tratamento.
    Bjinhos
    Jeh
    www.umageekdescolada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey hey o/ bem vinda!
      Ai o cheiro é tudo de bom mesmo *.*
      Exato, acredito que ele seja bom mais mas pra algo imediato e sem tanta duração, é mais um socorro extra do que um tratamento.

      Um beijoo obrigada por comentar e volte sempre!

      ps: adoro seu blog!

      Excluir
  20. Este foi o produto de cabelo que mais detestei, deu tudo errado e deixou meu cabelo uma vassoura, me decepcionei muito com ele e olha que paguei caro demais rsrsrs. Acontece

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee o/

      Eita eu te entendo, o meu funciona mas aquele efeito cinderela mesmo =/ uma pena, tanto pela marca como pelo preço né? x.x

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  21. Ei flor, tbm fiz uma resenha dele no blog... eu tenho minhas reservas também sobre o produto e tbm esperava mais, mais mesmo assim eu gostei e vou continuar comprando.... naqueles dias que vc precisa ficar pronta para um evento de ultima hora ele me ajuda muito!! rsrs

    Bjos e adorei o blog...

    http://www.brincandodeboneca.com/

    ResponderExcluir
  22. Oiieee o/
    Eu vi lá flor, ótima resenha alias *.*
    nhaaa no final das contas eu concordo, naqueles dia de socorro extremo que a gente precisa ele é bem eficaz!

    Um beijooo e volte sempre!

    ResponderExcluir
  23. Olááááá :D
    Poxa a linha Aussie é meu sonho de consumo, meu cabelo precisa de um milagre com tanta judiação que faço nele xDD
    Mas, acho esse preço tão caro pra um produto só... dá uma dó gastar xD
    Adorei a resenha :)
    Beeejo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Bem vinda *.*
      kkkk sei bem como é, o meu cabelo também sofre nas minhas patinhas XD
      kkkkk eu concordo, e sinceramente? ainda acho que existam produtos bem mais em conta e bem melhores até, sem esse efeito cinderella!

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Olá Jacq Prazer meu Nome é Marcelo
    Sou Adm da Página https://www.facebook.com/yannisimport ,
    Primeiramente quero te deixar os Parabéns pela sua Resenha , ficou muito Bacana , muito Edificante ,,,
    Aproveitando Já que vc esta apresentando a Linha Aussie ,
    Muitas Mulheres não a experimentaram ainda prq Infelizmente muitos aventureiros e Oportunistas estão vendendo muito Caro muito acima da Média ...
    Estamos aqui para QUEBRAR TODOS OS PROTOCOLOS DOS VALORES ALTOS ...
    Estamos com uma Liquidação IMPERDIVEL ,,,
    KIT AUSSIE POR APENAS R$89,90 ....SÓ R$89,90 ? SIM APENAS R$89,90 ....
    E OQ VEM NO KIT ? SHAMPOO + CONDICIONADOR E UMA MASCARA A SUA ESCOLHA ... Jacq nos Procure no Inbox que temos uma Proposta de Parceria para lhe Oferecer ,,,
    Blza ... Fica na Paz e Boa sorte com seu Blog

    ResponderExcluir