10/26/2014

Eu recomendo! : Kaichou wa Maid-sama

| |

 Hey estrelinhas!

Tudo bom? Dominguinho chato né? x.x
MAS eu vim aqui para animar vocês u.u
 Mais um post de recomendação, dessa vez sobre um ÓTIMO anime no estilo Shoujo bem divertido e romantico.

O escolhido de hoje foi Kaichou wa Maid-sama.

Vamos lá conhecer?





 . Informações gerais .

Kaichou wa Maid-sama foi escrito e ilustrado por Hiro Fujiwara. Contem 26 episódios e 1 OVA. A adaptação do anime foi feita pela  J.C Staff e teve sua exibição original em  primeiro de Abril de 2010.
 Os gêneros desse anime são: Shoujo, romântico, comédia, vida escolar, 

 Sinopse: "Ayuzawa Misaki é a primeira presidente feminina do mal falado colégio Seika. Conhecidos por todos como "presidente demoníaca" Ayuzawa é dura na queda quando o assunto é disciplina. Como o colégio Seika passou a ser misto a pouco tempo , ela luta para que o ambiente torne-se mais agradável para as meninas e para que a reputação da academia melhore. 
 Devido aos problemas financeiros da família, Ayuzawa é obrigada a trabalhar como Maid em um café local. Um dia, fora da loja, Ayuzawa é surpreendida por Usui Takumi, o garoto mais popular da escola. Com medo de sua reputação ser manchada no colégio, Ayuzawa pede para que o garoto guarde seu segredo. Desse dia em diante Ayuzawa e seu "Alien pervertido", Usui, começam a se aproximar cada vez mais."


. Minha opinião .

 Kaichou wa pode ser considerado o tipo de anime obrigatório para quem ama o gênero shoujo romantico.

 Os traços são simplesmente lindos, o colorido é muito vivo e chamativo, dando ainda mais vida aos episódios.

 Desde o primeiro episódio é impossivel não gargalhar com os ataques da Ayuzawa, com as investidas do Usui e com o resto da turma, que por sinal é bem maluquinha.

  A história é incrivelmente interessante, apesar de não parecer. O anime tem de tudo um pouco, sempre surpreendendo quem assiste com alguma sensação nova.



 Falando apenas em personagens, todos eles são bem criados e moldados para a série. Você vê a evolução dos personagens, assim como a evolução dos sentimentos entre a nossa presidente e o nosso Alien pervertido.

 É dificil não se identificar e se apaixonar por cada um dos personagens, todos tem um carisma especial, conseguindo encantar todo tipo de pessoas sem a menor dificuldade.

 Esse anime aborda diversos temas, amor, desilusão, força de vontade, amizade entre outros.

 Durante os episódios você se pega torcendo para o casal, com raiva de algum personagem, chorando com algum acontecimento.

 As cenas te prendem do minuto que começam até o fim do episódio.

 Confesso que no quesito Shoujo, o anime que eu mais gostei de ver foi Kaichou wa. Por ele ter essa pegada de comédia e romance o anime se torna leve e gostoso de ver.

 Vou deixar aqui em baixo a abertura e o encerramento para vocês conferirem um pouco da trilha sonora que também é muito fofa.




 . Considerações finais .

 Se nunca viram, assistam!
 Realmente foi um anime que me marcou bastante e acredito que pra quem assistiu, é impossivel não lembrar com carinho dessa série.
 Você realmente se pega torcendo pelos personagens, chorando, gargalhando, e até mesmo com raiva.
 O último episódio então meu deus, não tem como não fazer uma bandeirinha e ficar aos gritos torcendo por esses dois XD.
 Eu não consegui acompanhar o mangá desse anime, mas se for tão bom quanto o anime vale a pena demais!


NOTA FINAL : 5,0/ 5,0 (favorito ever <3)

* * *

É isso pessoal espero que tenham gostado!
 Se já assistiram conte o que achou ai nos comentários e se não assistiu ainva procure se gosta do gênero, tenho certeza de que vai gostar muito!

 Quer ver algum anime nas recomendações? Deixe um comentário com o nome dele o/

Um beijo e até o próximo post!




4 comentários:

  1. Eu apoio totalmente essa recomendação !!
    É simplesmente um anime incrível, lindo, maravilhoso, está no meu top 5 shoujos, e eu já vi muito shoujo gente *u*

    Usui melhor the best off the world e Misaki é linda ♥
    Um dos únicos animes sem ser yaoi que eu me despus a baixar o mangá inteiro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo bem vindaa!
      Kyaa que bom que gostou *O* realmente esse anime é tudo de bom <3
      kkkk Usui ser um fofo, lembro que ganhei um concurso de desenho graças a beleza dele u.u
      XD né? eu comecei a ver mas quando meu pc queimou eu perdi tudo --' preciso baixar denovo.

      Nhaa volte sempre *O* Um beijo

      Excluir
  2. Olá...Jac-chan....^^...
    Eu amo o anime...é tão kawaiiii..........não me canso de ver...^^..
    E olha que para um anime shoujo me conquistar é difícil....bem difícil...*O*..
    Esta de parabéns Jac-chan..^^....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá o/
      Siim nem eu T.T falando nisso to precisando ver u.u saudade
      idem XD prefiro os yaois mesmo mas tem shoujo que é perfeito demais T.T

      Nhaa arigatooou flooor *O*

      Excluir