Tag : 15 coisas estranhas sobre mim

10:20 PM

Oi gente, tudo bem?

 Hoje venho postar mais uma TAG no blog. Dessa vez eu escolhi algo mais descontraído e diferente para que vocês me conheçam um pouco melhor.
 Essa TAG eu achei no blog da Niina Secrets, tem só 15 perguntinhas e eu espero que gostem.



* * *

1 – Qual apelido que apenas a sua família te chama?
anw... Então, geralmente pelas duas primeiras letras do meu nome tipo "Ja" Mas não seria um apelido '-' Não tenho um apelido na família. Em compensação fora da família...

2 – Qual hábito estranho você tem?
Não sei se é estranho mas eu tenho o habito de fazer TUDO ouvindo música. Sério, sem música eu não consigo raciocinar '-'

3 – Você tem alguma fobia estranha?
Não é estranha por que muita gente tem, mas eu MORRO de medo de aranha. Eu tenho uma fobia maluca de aranha. Funciona meio que assim, eu to no lado direito do quarto, a aranha tá na parede do lado esquerdo eu to saindo correndo e gritando feito uma doida e depois tudo que encosta em mim pelas próximas 24 horas é uma aranha '-' então eu assusto com a toalha, com meu próprio cabelo, com a roupa com tudo.

4 – Qual música você canta em voz alta?
anw... Todas XD . Toda música que eu gosto eu tento aprender a letra e depois fico cantando. E se eu não aprendo eu canto mesmo assim .

5 – Qual mania dos outros que mais te irrita?
Gente que fala pondo a mão --'... Não existe nada que me irrite mais do que aquela pessoa que fala te cutucando. Também tenho um grave problema com gente que te corrige mas de forma debochada, sabe aquela pessoa que só abre a boca pra te corrigir dando risada como se você fosse um burro?

6 – Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
Eu fico mexendo nas minhas próprias unhas, cutucando uma unha com a outra. Eu também costumo ouvir rock, ou então algo mais instrumental pra acalmar.

7 – Qual lado da cama você dorme?
No meio?'-' Minha cama é de solteiro.

8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
O primeeeiro primeeeiro eu não sei por que desde que me conheço por gente eu tenho uma pá de bichos de pelúcia, mas o primeiro que eu lembro e que teve nome foi um macaquinho amarelo que se chamava juba,  e SIM eu tenho ele até hoje o/

9 – O que você sempre pede no Starbucks?
... Eu nunca fui no Starbucks... '-' Me julguem, mas minha cidade não tem. Tem na cidade vizinha mas eu nunca lembro de ir '-'.

10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
Protetor solar no corpo serve? Eu uso só em cima das minhas tatuagens, sempre falo que é bom usar e tudo mais, mas sempre acabo esquecendo.

11 – Que lado você fica no chuveiro?
De preferência embaixo d'água .-.

12 – Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?

Antigamente eu tinha uma ótima abertura já que eu praticava ballet clássico, mas hoje tá tudo enferrujado. Então não.

13 – Qual fast food você sempre come?
Eu dei uma boa parada com fast food, mas quando como geralmente é no Subway ou então no Mc Donald's

14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?
Nossa! o/

15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?
Eu tenho vários pijamas, mas geralmente eu pego a blusa de um e um short velho, ou então uma blusa velha e um shorts do pijama. Roupas confortáveis e leves.









* * *

  É isso pessoal, espero que tenham gostado.
 Quem quiser responder a TAG fique a vontade, depois deixe aqui nos comentários o link para podermos compartilhar ok?

Um beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!