[Música] Top 5 da semana

10:10 AM


Olá pessoal!

 Nesse post para animar um pouquinho por aqui eu irei postar as 5 músicas mais tocadas da minha playlist. O Top 5 da semana em músicas provavelmente fixo caso gostem.

   Eu devo informa-los que a maioria das minhas músicas é japonesa ou coreana, MAS nesse top 5 tivemos a aparição de duas músicas diferenciadas, Uma Brasileira e uma Americana. Espero que gostem da seleção e que possam conhecer e gostar de bandas novas o/




Começando pelo quinto lugar : Wasting all these tears - Cassadee Pope


Eu conheço essa música a um bom tempo e ainda sim ouço ela quase sempre. Acho a letra marcante, a melodia bonita e a voz dela incrivel!

Em quarto lugar : Malta - Vai ser assim 


SIM! Eu sou mais uma fã de Malta. A primeira vez que vi eles foi por uma noticia na net, e só depois comecei a acompanhar e simplesmente apaixonei! A voz do Bruno é linda, as músicas tem letras ótimas e a melodia é perfeita. Rock *-* A tempos eu não ouvia uma banda brasileira com tanta frequência.


Em terceiro lugar: Soundless Voice - Vocaloid



  Amo essa música, simples assim. A letra dela é linda e com o Valshe fofuxu cantando <3 eu piro *-*


 Em segundo lugar: Rewrite - Asian Kung-Fu Generation


Essa música é o Opening 4 de Fullmetal Alchemist, pra quem não sabe. Eu amo essa música, ela é animada, a melodia é muito legal e a letra dela é ótima!

E em primeirissimo lugar 

>>>>>>>> Catal Rhythm - OLDCODEX <<<<<<<<



Segundo encerramento de Kuroko no Basket. Adoro essa música, ela é bem animada, tem uma melodia muito a minha cara e eu não consigo parar de ouvir elaaaa *O*

* * *

É isso pessoal, espero que tenham gostado e que se identifiquem com alguma das músicas/bandas que mostrei.

Um beijo e até o próximo post.


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!