Bem vindos ao meu blog!

3:59 PM



Oi pessoal, tudo bem?!

Sejam bem vindos ao meu blog.

    

    Muito prazer, meu nome é Jacqueline, mas prefiro ser chamada de Sohari, tenho 19 anos, moro no interior de SP e decidi criar o blog como meio de divulgação do meu trabalho, e também para falar das coisas que gosto e faço.
  
    Por aqui vocês vão encontrar postagens sobre vários assuntos. Postarei sobre as unhas, os cuidados com elas, esmaltes e etc, postarei tutoriais( em vídeo se Deus quiser) e fotos de Nail Arts para vocês usarem.  Ainda na área de cuidados e beleza, vou postar resenhas de cosméticos nacionais e coreanos, postarei também tutoriais em fotos e vídeos de maquiagem, e também sobre moda.
   Partindo para os livros, vou postar sobre minhas leituras, dicas de livros, resenhas do que já li, entre outros.
  Outro foco do blog será a parte da cultura japonesa que eu tanto gosto, postarei sobre alguns animes, cosplays e etc.
  E por último, mas não menos importante: artesanato e desenho. Postarei sobre meus desenhos, com alguns tutoriais e etc. 
  Na parte do artesanato, estarei deixando uma área no blog que será uma lojinha, onde irei expor meus trabalhos com Origami, entre outros, e também deixa-los a venda para quem quiser.

 Quanto ao período de postagem do blog, eu pretendo postar aqui para vocês três vezes na semana,  segunda, quarta e sexta, tentando sempre deixar mais de um post.

  Eu espero poder contar com a companhia de vocês. Deixem comentários, criticas construtivas, isso incentiva muito.

   Muito obrigada e até o próximo post.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!